Quão resistente é o Terceiro Raikage?
Ellos escreveu:
Diria que resistente a nível Shin
Ele poderia tomar um Rasengan ou Chidori e sair vivo, mas, um Okashou bem dado o iria ferir bastante
E nossa, como é decepcionante ler certos comentários, desde quando o FRS serve para causar danos externos a alguém ? Obvio que aquilo não iria cortar, arranhar, explodir, mutilar, decepar ou nada desse tipo, o jutsu funciona mais como um veneno (falas do kakashi), funciona mais como um Juuken (analise da tsunade) ou o que você desejar que cause danos internos
Um Fuuton lixo da temari que causa danos EXTERNOS feriu e muito o sandaime
Um Fuuton top do naruto que causa danos INTERNOS feriu pouco o sandaime
Isso tudo visualmente falando, pois, estamos analisando a parte externa do corpo dele e não a interna
Pessoal fica com esse mimimi de aguentou uma Bijuudama do hachibi na cara, só queria saber onde viram isso, parem de usar imaginação como argumento
Resistencia nivel Shin?
O mesmo Shin que foi derrotado por um único soco da Sakura? ou o mesmo Shin que foi derrotado por um Katon: Gokkakyu do Sasuke?
Sobre Rasen Shuriken não causar danos externos. Bom o Ningendo foi acertado em cheio pelo Rasen Shuriken e virou pó
Agora se causou apenas danos internos ao Sandaime Raikage, me diga qual a sua interpretação para a seguinte frase ''Não pode ser, o Rasen Shuriken não funcionou''.
Outra coisa que não podemos esquecer é que o corpo edo pode ter nerfado a resistencia do Sandaime
O próprio Hachibi diz que a luta acabou em empate após ele usar a BijuuDama e o Sandaime o Jigokuzi de um dedo.
O Hachibi apenas não sabia como o Sandaime tinha se ferido, mas ele deixou claro que no momento final era BijuuDama vs Jigokuzi.
Eu não acho que ele tankaria um GKF pois o Myoujinmon se mostrou mais resistente que o Sandaime Raikage.
Agora dizer que um único Ookasho feriria o Sandaime, bom quero entender como você não tirou isso da sua mente
Wally do Oeste escreveu:O Ningendô foi sim transformado em pó pelo Rasenshuriken
Sobrou apenas parte da cabeça.
E não consigo imaginar o Shin lutando contra um exército de 10000 ninjas por 3 dias seguidos antes de sucumbir.
Wally do Oeste escreveu:Eu também já achei que o Ningendô estava apenas enterrado. O problema é o ângulo em que isso ocorre.
Se ele estivesse enterrado de forma a apenas parte da cabeça dele continuar à mostra (sem aparecer, por exemplo, ombros, tornozelos, costas e bunda), a cabeça dele teria de estar num plano mais alto que o restante do corpo. Veja como nos outros corpos, todos deitados de bruços, as costas são mais pronunciadas que a cabeça. Fora que eu não acho que tenha sido levantada poeira o bastante para enterrar um corpo quase que por completo.
Em outro fórum, eu já tive uma discussão parecida, mas era eu quem estava dizendo que o Ningendô só estava soterrado.
Não acho que a desintegração seria um exagero. O FRS ataca usando um turbilhão de mini-lâminas de vento, é esperado que cause esse tipo de dano. Os "danos internos" do FRS são assim chamados porque as lâminas atacam cada célula individualmente, e não porque seja da natureza do jutsu danificar apenas os órgãos internos e deixar o exterior intacto.
Fora que células mortas = poeira (na vida real). Um jutsu que mata as células pode, por consequência, pulverizar um alvo.