Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terceiro Raikage

+6
UzumakiGuy
FrutosDoMar
marcospain
Boss
Heisenberg
JuniorUzumaki5
10 participantes

descriptionTerceiro Raikage EmptyTerceiro Raikage

more_horiz
Quão resistente é o Terceiro Raikage?

descriptionTerceiro Raikage EmptyRe: Terceiro Raikage

more_horiz
Não dá para definir ao certo sua resistência.

Só sabemos que sua resistência é MUITO ALÉM de um humano, a ponto de conseguir com médios danos resistir ao Fuuton : RasenShuriken.

Creio que técnicas bastante destrutivas como Gojuu Kibaku Fuda ( se bem aplicado), Bijuu Damas ( Kyuubi para cima ou Renkuzou Bijuu Dama), Chou Shinra Tensei ou ST dos sapos ( esse último tenho muitas dúvidas), Chou Odama RasenShuriken, Kami no Tensha, Hirudora (se usado com o 7º gate), golpes do 8º portão e etc, tenham condições de matá-lo.

Algo que já é EXTREMAMENTE impressionante, visto que todas as citadas acima tem um poder de destruição muito além do normal.

Mas não me lembro ao certo os feitos do Sandaime ( ditos pelo Hachibi), talvez tenha até passado algumas coisas despercebidas por mim.

more_horiz
Ele é muito resistente, quase no nível de users do SM perfeito, e ele não tankou um FRS só na base da resistência, ele estava usando manto quando levou o FRS e mesmo assim foi ferido, e ele foi ferido por Futton random quando estava sem manto, se ele levasse um FRS direto sem manto era GG, seria severamente ferido.

more_horiz
Olha aqueles ferimentos que o Sandaime levou do Rasenshuriken quando estava Edo
já seria o bastante para feri-lo muito se ele tivesse vivo

com 2 Rasenshuriken e morte certa, claro se ele estive-se vivo, o fato de ser Edo ajudou ele bastante
afinal ate mesmo Tobirama conseguiu usar o Gojou Kibakufuda mesmo tendo metade do seu corpo rasgado

isso não impediu o Tobirama de usar a técnica, portanto usar feitos do Sandaime como Edo e atribuir isso a ele vivo
e no minimo ridículo, nesse caso Tobirama e ainda melhor, já que foi rasgado pelo Jin do Juubi e ainda ficou de boas

mais e claro que não e assim que se analisa as coisas,  Sandaime seria pulverizado por técnicas como
C0, Gojou Kibakufuda e Bijuu Damas. já o  Hirudora e o Shinra Tensei não tenho certeza.

tem hipócritas que dizem que ele já tancou Bijuu Dama, distorcendo o amanga, sendo que nunca foi sequer mencionado isso
pegando algo dito no manga e distorcendo.

more_horiz
Sandaime não sofreu dano algum para o Rasen shuriken do Naruto, o proprio Naruto afirma isso com todas as letras, aquelas linhas existem em todos os edo tensei e não são ferimentoa.

O Sandaime ja aguentou o jigokuzi de 1 dedo + BijuuDama e ainda saiu vivo, então acho que só uma espada de Raiton, Kamui, Varias Bijuudamas ou golpes do Susano'o perfeito para feri-lo.

more_horiz
Resistente à ponto de rivalizar com o oito caudas ou combater mais de 10.000 ninjas sozinho durante à guerra.

Como também rivalizar com usuários de modo sennin, o que é necessário para derrotá-lo é pura estratégia.

more_horiz
Diria que resistente a nível Shin

Ele poderia tomar um Rasengan ou Chidori e sair vivo, mas, um Okashou bem dado o iria ferir bastante

E nossa, como é decepcionante ler certos comentários, desde quando o FRS serve para causar danos externos a alguém ? Obvio que aquilo não iria cortar, arranhar, explodir, mutilar, decepar ou nada desse tipo, o jutsu funciona mais como um veneno (falas do kakashi), funciona mais como um Juuken (analise da tsunade) ou o que você desejar que cause danos internos

Um Fuuton lixo da temari que causa danos EXTERNOS feriu e muito o sandaime
Um Fuuton top do naruto que causa danos INTERNOS feriu pouco o sandaime

Isso tudo visualmente falando, pois, estamos analisando a parte externa do corpo dele e não a interna

Pessoal fica com esse mimimi de aguentou uma Bijuudama do hachibi na cara, só queria saber onde viram isso, parem de usar imaginação como argumento

Terceiro Raikage 5d29d63d6c68312e5356e4875e0ea7bf
https://i.imgur.com/e7kpfWR.png

Ele é muito resistente mas tankar Bijuudama ? GKF ??

Se existe tal coisa dele tankar bijudama, tragam as paginas de manga que comprovam

more_horiz
Ellos escreveu:

Diria que resistente a nível Shin

Ele poderia tomar um Rasengan ou Chidori e sair vivo, mas, um Okashou bem dado o iria ferir bastante

E nossa, como é decepcionante ler certos comentários, desde quando o FRS serve para causar danos externos a alguém ? Obvio que aquilo não iria cortar, arranhar, explodir, mutilar, decepar ou nada desse tipo, o jutsu funciona mais como um veneno (falas do kakashi), funciona mais como um Juuken (analise da tsunade) ou o que você desejar que cause danos internos

Um Fuuton lixo da temari que causa danos EXTERNOS feriu e muito o sandaime
Um Fuuton top do naruto que causa danos INTERNOS feriu pouco o sandaime

Isso tudo visualmente falando, pois, estamos analisando a parte externa do corpo dele e não a interna

Pessoal fica com esse mimimi de aguentou uma Bijuudama do hachibi na cara, só queria saber onde viram isso, parem de usar imaginação como argumento

Resistencia nivel Shin?
O mesmo Shin que foi derrotado por um único soco da Sakura? ou o mesmo Shin que foi derrotado por um Katon: Gokkakyu do Sasuke?

Sobre Rasen Shuriken não causar danos externos. Bom o Ningendo foi acertado em cheio pelo Rasen Shuriken e virou pó.
Terceiro Raikage 08
Agora se causou apenas danos internos ao Sandaime Raikage, me diga qual a sua interpretação para a seguinte frase ''Não pode ser, o Rasen Shuriken não funcionou''.Terceiro Raikage 08
Outra coisa que não podemos esquecer é que o corpo edo pode ter nerfado a resistencia do Sandaime.

O próprio Hachibi diz que a luta acabou em empate após ele usar a BijuuDama e o Sandaime o Jigokuzi de um dedo.
O Hachibi apenas não sabia como o Sandaime tinha se ferido, mas ele deixou claro que no momento final era BijuuDama vs Jigokuzi.
Terceiro Raikage 09
Eu não acho que ele tankaria um GKF pois o Myoujinmon se mostrou mais resistente que o Sandaime Raikage.

Agora dizer que um único Ookasho feriria o Sandaime, bom quero entender como você não tirou isso da sua mente.

more_horiz
Resistencia nivel Shin?
O mesmo Shin que foi derrotado por um único soco da Sakura? ou o mesmo Shin que foi derrotado por um Katon: Gokkakyu do Sasuke?

Sim, resistência nível Shin, fosse outro sujeito, ele teria morrido para o soco da sakura

E o katon do sasuke nem mesmo tocou o shin adulto, caso não saiba, existe muita diferença entre o corpo de um adulto e o corpo de uma criança

Shin era extremamente resistente e possuía muito chakra, sua resistência era fora do comum, tanto é que o MEGAZORD quebrou todos os ossos do corpo dele e ele se manteve consciente, mesmo depois de múltiplas perfurações, transplante de órgão ele se manteve acordado, pelo o que eu sei, os feitos de resistência do Shin são muitos maiores, são infinitamente superiores aos do Raikage, então, abaixa a bola

Terceiro Raikage 07
Terceiro Raikage 10
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70009/07.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70009/10.png

Sobre Rasen Shuriken não causar danos externos. Bom o Ningendo foi acertado em cheio pelo Rasen Shuriken e virou pó

Virou pó onde se a própria imagem que você postou mostra ele sendo cortado ao meio ?

Vai me dizer que o Kakuzu também virou pó ?

Ningendo foi partido ao meio assim como a Tsunade ou essas pedras: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/442/08.png

Terceiro Raikage 08

Agora se causou apenas danos internos ao Sandaime Raikage, me diga qual a sua interpretação para a seguinte frase ''Não pode ser, o Rasen Shuriken não funcionou''.

Compare o que o FRS fez ao Kakuzu e compare o que fez ao EDO TENSEI Raikage, que você chega a uma conclusão

Regeneração do edo tensei anulou praticamente todos os efeitos do FRS

Outra coisa que não podemos esquecer é que o corpo edo pode ter nerfado a resistencia do Sandaime

Pode ter ??????? A mais suposições para cima de min ????????????????

Tobirama partido ao meio vivo seria capaz de fazer algo ?
Hashirama partido ao meio vivo seria capaz de prender o Jin do Juubi ?
Itachi partido ao meio vivo, seria capaz de continuar lutando usando o susano ?
Minato vivo sem os 2 braços não sentiria uma puta dor que o incapacitaria de continuar lutando ?

Edo tensei deu uma imortalidade igual a do Hidan e Byakugou igual ao da Tsunade para o Raikage, onde isso é nerfar resistência mano, o sujeito se fudeu na versão edo tensei igual se fudeu na versão vivo, pelo menos seja coerente com o mostrado

Não foi o chidori que trollou o raikage, foi o nukite, exatamente igual ocorreu com ele vivo

O próprio Hachibi diz que a luta acabou em empate após ele usar a BijuuDama e o Sandaime o Jigokuzi de um dedo.
O Hachibi apenas não sabia como o Sandaime tinha se ferido, mas ele deixou claro que no momento final era BijuuDama vs Jigokuzi.

Você viu o Nukite se chocar contra a Bijuudama ?

É o mesmo que eu falar que na luta final do Raikage vs Naruto, ocorreu um embate entre o Rasengan e Nukite de 1 dedo

Será que com toda a velocidade e sabedoria do raikage, ele não tentaria desviar da bijuudama ?

Eu não acho que ele tankaria um GKF pois o Myoujinmon se mostrou mais resistente que o Sandaime Raikage.

Obvios que não, meu post não era citando você  

Agora dizer que um único Ookasho feriria o Sandaime, bom quero entender como você não tirou isso da sua mente

Okashou é descrito no DB como capaz de destruir uma montanha

E a força dessas mulheres foi capaz de com um chute criar uma cratera no susano e com um soco quebrar os ossos da Kaguya

Se um okashou pode quebrar o susano e ossos de kaguya, porque não o raikage ?

Analisa direito as coisas que esta faltando imparcialidade de sua parte parça

Veja direito o FRS vs Fuuton da temari
Veja direito o Shin vs Megazord
Veja direito o Okashou vs Kaguya e Susano

O cara é resistente sim, mas, você esta pintando ele como um deus invulnerável a ataques físicos

O filho do raikage quase morreu para uma kunaizada do minato na nuca, então, pega leve

more_horiz
O Ningendô foi sim transformado em pó pelo Rasenshuriken

Terceiro Raikage ToUxITe

Sobrou apenas parte da cabeça.

E não consigo imaginar o Shin lutando contra um exército de 10000 ninjas por 3 dias seguidos antes de sucumbir.

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
O Ningendô foi sim transformado em pó pelo Rasenshuriken

Terceiro Raikage OUxIe

Sobrou apenas parte da cabeça.

E não consigo imaginar o Shin lutando contra um exército de 10000 ninjas por 3 dias seguidos antes de sucumbir.

Velho ate isso terei de explicar ? Sugiro que você releia o capitulo 432

Ningendo não foi desintegrado, ele foi soterrado no jutsu da Shima, veja as 3 imagens que abaixo:

Naruto no capitulo 432, PAGINA 5 arremessa o FRS que acerta o Ningendo:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/432/05.png
Spoiler :

Shima no capitulo 432, PAGINA 13 usa o Senpou: Fuuton Sunabokori que levanta uma tempestade de areia no campo de batalha:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/432/13.png
Spoiler :

Naruto no capitulo 432, PAGINA 17 aproveita a tempestade de areia para derrotar mais um dos Pain:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/432/17.png
Spoiler :

Porque na sua imagem: https://i.imgur.com/ToUxITe.png

Apenas o Pain ningendo foi enterrado ? É bem simples, o Pain ningendo foi o único a ser derrotado perto do Senpou: Fuuton Sunabokori

Jigokudo não havia sido derrotado
Gakido não havia sido derrotado
Deva não havia sido derrotado

Chikushoudo foi derrotado justamente por causa do jutsu de Shima

Shurado foi derrotado distante e Ningendo era o único que havia sido derrotado próximo ao jutsu de Shima

Essa sua imagem:
Terceiro Raikage ToUxITe

Ocorre depois dessa minha imagem:
Terceiro Raikage 11bltg5
Terceiro Raikage Senpou+Fuuton+Sunabokori

Sua imagem, não mostra uma cabeça solta que seu corpo foi desintegrado, mostra uma cabeça soterrada em um monte de terra, cara não é nem questão de ser inteligente é só pensar, o FRS não desintegrou o Kakuzu e nunca mostrou o poder para desintegrar ninguém, esse não é o objetivo do jutsu

Seja o rasengan que acertou o Kabuto no clássico ou Chou odama rasengan que acertou a Kyuubi, o jutsu sempre funciona causando danos internos, o mesmo vale para a variação FRS, isso nas palavras da Tsunade e Kakashi.

FRS não é jinton para desintegrar ninguém e o kishimoto não é louco de por cabeças decapitadas no manga dele (se bem que o hidan...) afinal, fosse para desintegrar, não teria sobrado nem mesmo a cabeça, ele teria virado pó, o sujeito só estava soterrado em terra por causa do jutsu da shima, fora que konoha havia sido destruída e tudo ali estava levantando muita poeira, é como fazer uma obra em sua casa, sempre levanta poeira e terra demais, suja tudo e etc... um campo de batalha parecendo pátio de obras ou cidade após bombardeio inimigo + jutsu de tempestade de areia + sujeito pegando sol deitado no chão, obviamente ele comeu terra

more_horiz
Eu também já achei que o Ningendô estava apenas enterrado. O problema é o ângulo em que isso ocorre.

Se ele estivesse enterrado de forma a apenas parte da cabeça dele continuar à mostra (sem aparecer, por exemplo, ombros, tornozelos, costas e bunda), a cabeça dele teria de estar num plano mais alto que o restante do corpo. Veja como nos outros corpos, todos deitados de bruços, as costas são mais pronunciadas que a cabeça. Fora que eu não acho que tenha sido levantada poeira o bastante para enterrar um corpo quase que por completo.

Em outro fórum, eu já tive uma discussão parecida, mas era eu quem estava dizendo que o Ningendô só estava soterrado.

Não acho que a desintegração seria um exagero. O FRS ataca usando um turbilhão de mini-lâminas de vento, é esperado que cause esse tipo de dano. Os "danos internos" do FRS são assim chamados porque as lâminas atacam cada célula individualmente, e não porque seja da natureza do jutsu danificar apenas os órgãos internos e deixar o exterior intacto.

Fora que células mortas = poeira (na vida real). Um jutsu que mata as células pode, por consequência, pulverizar um alvo.

more_horiz
Eu particularmente tenho certeza que Ningendo foi Desintegrado...

Não acredito que aquela Nuvem de Poeira Cobriria o corpo quase que completamente, Rasenshuriken original consiste em várias lamina que cortam a nível Celular, faria sentido por exemplo que a potencia e numero de cortes aumentasse tanto que tivesse um efeito igual ou similar a Desintegração, com Ups tipo KM1 e SM... Alias não seria a Primeira vez que o Sandaime aguentaria uma Técnica que Desintegra Humanos Comuns...

Bom, ele com certeza era muito resistente, Resistiu a Nukite no Peito, Tensō no Jutsu e Rasenshuriken( E mesmo que ele só causasse dano interno, ele teria ficado incapacitado nem que seja um pouco, se ele tivesse tomado muito dano Celular )

more_horiz
Sendo bem Sincero, não me surpreenderia se o Sandaime tivesse resistido a uma Bijuudama, ele era conhecido com o Único que podia lutar com uma Bijuu no Mano a Mano, não duvido que ele tenha Resistência para resistir a uma Bijuudama pequena.

O Nível do Rasenshuriken, e de uma Bijuudama Pequena não estão tão distantes assim, então não vejo problema.

Mas fato é, que o Sandaime em vida, não resistiria ao Rasenshuriken tão bem, ele afeta o Sistema de Chakra, o Sandaime ficaria sem poder usar Chakra, tirando totalmente o seu poder.

Ele tem sim uma resistência do Caral..., diria que ele está no Nível de um user e SM Perfeito.

E com certeza morreria para Bijuudama, GFK, Oodama Rasenshuriken pra cima, etc.

E provavelmente Tankaria coisas como Kirin, Chidori, etc.

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Eu também já achei que o Ningendô estava apenas enterrado. O problema é o ângulo em que isso ocorre.

Se ele estivesse enterrado de forma a apenas parte da cabeça dele continuar à mostra (sem aparecer, por exemplo, ombros, tornozelos, costas e bunda), a cabeça dele teria de estar num plano mais alto que o restante do corpo. Veja como nos outros corpos, todos deitados de bruços, as costas são mais pronunciadas que a cabeça. Fora que eu não acho que tenha sido levantada poeira o bastante para enterrar um corpo quase que por completo.

Em outro fórum, eu já tive uma discussão parecida, mas era eu quem estava dizendo que o Ningendô só estava soterrado.

Não acho que a desintegração seria um exagero. O FRS ataca usando um turbilhão de mini-lâminas de vento, é esperado que cause esse tipo de dano. Os "danos internos" do FRS são assim chamados porque as lâminas atacam cada célula individualmente, e não porque seja da natureza do jutsu danificar apenas os órgãos internos e deixar o exterior intacto.

Fora que células mortas = poeira (na vida real). Um jutsu que mata as células pode, por consequência, pulverizar um alvo.

Era meio corpo semi enterrado, isso de acha que não levantou poeira o bastante, cara era terra o bastante para esconder sapos gigantes, então, obviamente levantou muita poeira, infelizmente para o Ningendo ficar deitado no chão e coberto pela camada de terra.

Não interessa outro fórum mano, se você já viu alguma vez o FRS desintegrar algo, simplesmente post

O FRS já acertou o kakuzu, madara, kaguya, juubi, sandaime raikage, pain, kyuubi, cerberus e nunca desintegrou ninguém dessa forma, se tivesse ocorrido com o cerberus, raikage, kakuzu mas nunca tal coisa ocorreu, se ocorreu eu não lembro, então, para min isso de FRS desintegrar por completo o Path, é na melhor das hipóteses uma teoria plausível mas não confirmada pelo manga, isso sendo generoso

Olha bem a imagem que você mesmo postou: https://i.imgur.com/ToUxITe.png
Terceiro Raikage ToUxITe

Veja como o cabelo do Pain parece se misturar a terra, veja como há terra encobrindo seu rosto, veja como a imagem se assemelha ao kagero no jutsu e outras técnicas onde o alvo saiu do solo ou se funde ao solo, veja a sua imagem e compare com hashirama, zetsu, oro e etc...

Você fala como se o corpo do Ningendo que estava ali estirado no chão, tivesse passado pelo jutsu da tempestade de areia da Shima sem que nenhuma partícula de terra caísse sobre ele, vou deixar abaixo o link da luta do Gohan vs Cell, onde ate o GOKU, VEGETA e outros deuses foram soterrados e comeram terra https://youtu.be/ebkD2g74uco?t=1h32m15s

Gohan vs Cell - Full Fight - de 1h32min15seg ate 1h32min50seg, ou seja, 35 segundos de vídeo para exemplificar o que digo, podemos ver o conceito claro do que afirmo, é só clicar no link acima ou assistir o vídeo ate o momento em que falei, areia velho, areia, FRS jamais desintegrou nada por completo como você tenta colocar. Se Ningendo estivesse vivo, ele sairia da areia assim como o Goku e Vegeta fizeram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos