Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQue nota você daria ao capitulo ?

1
2
13%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
7%
5
1
7%
6
0
0%
7
1
7%
8
1
7%
9
4
27%
10
5
32%
Total de votos:
15

description[Oficial]Mitsuki Gaiden Capítulo 1 - Discussão do Capítulo Empty[Oficial]Mitsuki Gaiden Capítulo 1 - Discussão do Capítulo

more_horiz
[Oficial]Mitsuki Gaiden Capítulo 1 - Discussão do Capítulo Naruto_logo

Mitsuki Gaiden - Discussão Do Capitulo #1/b]
O caminho iluminado pela lua cheia

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagens) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

Mangá em português

description[Oficial]Mitsuki Gaiden Capítulo 1 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Mitsuki Gaiden Capítulo 1 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei muito desse one shot foi surpreendente. Não pensava que fosse um teatrinho mas imaginava que Orochimaru tava escondendo algo. Ele usou esse teatro para Mitsuki despertar o Modo Senin usando suas emoções. Só não entendi como ele conseguiu implantar esse poder em Mitsuki (que é clone do Orochimaru? Afinal Mitsuki é bem parecido com o cara, acho que é Genyumaru o nome dele, que ele possuiu o corpo após Sasuke demorar a chegar até o esconderijo. Devido a isso, pensei na possibilidade dele ter inserido algum gene modificado do Naruto em Mitsuki para ele poder ter esse modo Senin. Pelo visto Kishi vai explorar ainda mais o tema genética. Será que só existem esses dois Mitsuki ou Orochimaru tá fazendo um exército de clones com poderes variados? O que seria um humano sintético no mundo de Naruto? Muitas perguntam que espero que sejam respondidas durante o Boruto.

description[Oficial]Mitsuki Gaiden Capítulo 1 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Mitsuki Gaiden Capítulo 1 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Vamos ver o desenrolar dessa trama toda, ainda quero saber mais de SM despertado, lógicamente foi algo implantado nele pelo Orochimaru, mas de onde ele tirou isso, será que tem ralação com o SM das cobras perfeito?

Vamos ver, melhor aguardar, acho que esse gaiden também vai servir de esclarecimento pra o mangá Boruto, também espero saber se há mais Mitusukis, ficou subentendido que podem haver mais, vou esperar.

:think:

more_horiz
Não sei para que bloquear o antigo tópico, era lá que estava o fluxo, só uma faísca para incendiar aquilo tudo.. .

Olha, eu não não achei esse gaiden tudo isso, mas por ser um especial de um único capítulo é aceitável. Felizmente não tivemos um conteudo tão pobre como o da Himawari nomeação do Naruto.

Quanto aos personagens:

° Foi interessante ter aquele outro Mitsuki, agora temos uma visão de como o Mitsuki kid será quando crescer Ele >>> Boruto Isso até me lembrou aquele episódio do Ben 10.000 :fem:

° Orochimaru como eu pensava, ele apesar das suas ações estranhas, ele realmente pareceu ter largado aquele eu do clássico, ah e claro, não teve como não notar sua beleza nesse especial ele no gaiden tava escroto

° Eu vejo grande potencial no Mitsuki, ele me pareceu ter uma certa resistência considerável (Nem ligou para a kunai cravada no seu braço)
- Aquele SM.. . achei o design ao mesmo tempo foda, e exagerado, aquelas auras (Cobras) em sua volta :fem: Muitos estão dizendo que ele é o mais forte da nova geração, devido o SM, algo que eu discordo, ele nem me pareceu controlar isso. .. Até creio que ele não tenha controle sobre sua ativação, afinal nem no Boruto The Movie apareceu algo assim (Se bem que o filme não foi focado nele)

- Pelo jeito o Mitsuki não pode esticar o pescoço e tronco como seu pai faz :/

- Será que os MitsukiS possuem um metabolismo acelerado? Tipo: O Mitsuki old me pareceu ter a idade do Sasuke / Naruto, então desde quando o Orochimaru o teve? Não consigo imaginar esse cara existindo desdo clássico O.O

Enfim, nota 8 para o gaiden.:

more_horiz
Gente a OD comentou que a tradução certa não é Modo Sennin e sim Sennika. Faz mais sentido =)

O corpo do Mitsuki deve ser mais resistente e se adaptar melhor ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos