Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUchiha Shin e Shisui - Quem mais? EmptyUchiha Shin e Shisui - Quem mais?

more_horiz
Quem mais achou que Uchiha Shin Inicialmente era o Shisui?

Eu pensei na Hora, além da Semelhança, tinha aquele olho Preto( Que Inclusive não foi explicado ) muito Semelhante aos Olhos dos Edo Tensei, ou seja, faria todo o sentido, Shisui seria Reencarnado com o Edo Tensei e ficou Revolts quando soube da Morte de Itachi.

Uchiha Shin e Shisui - Quem mais? Hqdefault

Enfim, quem Mais?

descriptionUchiha Shin e Shisui - Quem mais? EmptyRe: Uchiha Shin e Shisui - Quem mais?

more_horiz
Olha cara, não tive essa sensação quando vi o Shin

O olho de edo tensei, ate pode ser, pensei o mesmo, mas, ele é muito diferente do Shisui

Eu pensei inicialmente que ele realmente fosse um uchiha, ele durante o massacre do clã uchiha também era uma criança inocente que não sabia de nada e o itachi havia poupado ele, por ser uchiha e o itachi ter poupado ele, o Shin influenciado pelo danzou virou esse doidão do gaiden e foi revivido pelo orochimaru ou kabuto (mais provável) em algum teste do edo tensei

descriptionUchiha Shin e Shisui - Quem mais? EmptyRe: Uchiha Shin e Shisui - Quem mais?

more_horiz
Eu pensei que era o Shisui tambem, igualzinho o cara, muito semelhante, mesma coisa, Nariz de um, fucinho de outro, só que me enganei, mas foi melhor assim, porém Uchiha Shin ficou meio sem explicação na história, se ele ja era tão velho onde ele esteve esse tempo todo?

Foi dito que Itachi poupou apenas Sasuke.

more_horiz
Muitas pessoas acharam isso, várias montagens, e teorias rolaram pelas páginas de Naruto, no facebook, fazendo essa ligação do Shisui com o Shin.. .

Porém eu nunca acreditei nessa aí, Shisui tinha uma ideologia toda pacifista, nunca cogitei uma possibilidade do Kishimoto jogar fora o enredo de um personagem, como o Shisui, no lixo.

more_horiz
Foi difícil não ter essa impressão, lembro que milhares de Videos foram postados falando dessa mesma coisa.

E os 2 realmente eram parecidos, principalmente colocando o rosto de um, do lado do outro.

Nunca me passou na cabeça dele ser um Edo, eu achei que era algum tipo de experiência com o corpo do Shisui.

Porém, como já disseram, o Shin ser o Shisui, seria o mesmo que jogar o Shisui no Lixo, pois Shisui era bonzinho, aí um tempo depois, ele voltaria sendo mau, não tem sentido.

more_horiz
A verdade seja dita, as teorias ditas aqui são melhores do que fizeram com o personagem. Realmente seria bem mais interessante itachi ter poupado outra criança inocente além do sasuke(afinal, só havia sasuke de criança naquela merda de vila?). Mas parece que o kishi não lê esse fórum...

more_horiz
Porém, como já disseram, o Shin ser o Shisui, seria o mesmo que jogar o Shisui no Lixo, pois Shisui era bonzinho, aí um tempo depois, ele voltaria sendo mau, não tem sentido.

Será? Já não vimos no mangá um cara que inicialmente era super Bonzinho, teve uma historia tão bem desenvolvida quanto a de Shisui que depois virou um dos Principais Vilões? Cof Cof Obito...

Sei lá, pra mim Fazia super Sentido, não tinha Duvidas que Shisui tinha Morrido, mas ao ver o Sharingan com o Fundo Preto me lembrei do que Kabuto disse sobre ele poder Invocar Shisui, isso aliado ao fato de que ele guardava Rancor de Sasuke por matar Itachi, que era o melhor amigo de Shisui, só aumentou minhas suspeitas.

Shisui morreu sem seus Olhos, mas talvez Kabuto tivesse feito experimentos nele, explicaria aqueles Grampos ao redor de seu Olho. Se ele vez Madara voltar com seu Sharingan, talvez conseguisse fazer o mesmo com ele, isso seria outro Trunfo secreto de Kabuto. Com seu MS, ele manipulou todos os outros Experimentos de Orochimaru/Kabuto( Shins ) e começou a juntar Seguidores para a nova Akatsuki.

Ufa, tudo isso passou pela minha Cabeça!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos