Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPossíveis motivos do Kyabe utilizar pose e Galick Ho do Vegeta EmptyPossíveis motivos do Kyabe utilizar pose e Galick Ho do Vegeta

more_horiz
Como vimos no episódio 37 o talentoso jovem Sayajin do universo 6 surpreendeu Vegeta ao utilizar pose de combate e técnica totalmente semelhante as do príncipe dos saiyajins do universo 7. Mas qual seria o motivo de Kyabe desenvolver estas características? vamos aos possíveis motivos:

1- A Elite dos Saiyajins recebe um treinamento quase que padronizado,em ambos universos. A pose de combate seria virtude desenvolvida a partir do estilo de luta inicial que os guerreiros da elite aprendem, e o Galick Ho seria aprendido pelos sayajins que se destacassem no treinamento e dominassem esta técnica mais avançada.

2- Kyabe é um prodígio, assim como Goku que aprendeu o Kamehameha só de olhar, o sayajin do universo 6 ao ver o Galick Ho sendo utilizado contra Magetta, aprendeu a técnica.

3- Assim como Frost é a contraparte de Freeza no sexto universo, Kyabe é a contraparte de Vegeta ou de seu irmão Tarble.

4- O Rei do Planeta Salad é a contraparte de Vegeta ou do Rei Vegeta, este instruiu Kyabe.

5- Pura coincidência, o acaso levou ambos a terem as mesmas técnicas e posturas.

6- Uma outra opção.

Então qual destas possibilidades levam mais fé? Ou tem uma outra ideia em mente?

descriptionPossíveis motivos do Kyabe utilizar pose e Galick Ho do Vegeta EmptyRe: Possíveis motivos do Kyabe utilizar pose e Galick Ho do Vegeta

more_horiz
Você listou boas opções.

1- A Elite dos Saiyajins recebe um treinamento quase que padronizado,em ambos universos. A pose de combate seria virtude desenvolvida a partir do estilo de luta inicial que os guerreiros da elite aprendem, e o Galick Ho seria aprendido pelos sayajins que se destacassem no treinamento e dominassem esta técnica mais avançada.

Plausível, pois seria uma referência muito grande do porque o Zarbon e Dodoria sempre fala do Vegeta ter um grande poder mesmo entre os guerreiros Sayajins e isso quando criança.

2- Kyabe é um prodígio, assim como Goku que aprendeu o Kamehameha só de olhar, o sayajin do universo 6 ao ver o Galick Ho sendo utilizado contra Magetta, aprendeu a técnica.

Plausível, pois o Kyabe se mostrou bastante forte e até mesmo conseguiu se transforma em SSJ, seria bastante aceitável ele ter ter aprendido durante olhar Vegeta executando a técnica.

3- Assim como Frost é a contraparte de Freeza no sexto universo, Kyabe é a contraparte de Vegeta ou de seu irmão Tarble.

+ ou - Plausível, pois nem sempre ser contra-partes um do outro influenciara em suas habilidades (eu acho), o que realmente influencia é as características de sua raça, Como no caso os Sayjins com sua cauda, A raça de Freeza com as transformações, ou até mesmo em outros animes como em Naruto que tem as Kekkei Genkai (que é uma característica do clã).

4- O Rei do Planeta Salad é a contraparte de Vegeta ou do Rei Vegeta, este instruiu Kyabe.

+ ou -, Seria bastante compreensível também, mas como eu expliquei antes, não garante que o Rei Vegeta ou até mesmo o Vegeta (6° universo) tenha a Técnica, pois existe a possibilidade da técnica ter sido inventada pelo próprio Vegeta.

5- Pura coincidência, o acaso levou ambos a terem as mesmas técnicas e posturas.

Não acredito nesse "destino".

6- Uma outra opção.

Não tenho outra opção, pois a que eu acredito está aqui kk.

Eu ficaria com a 1 e a 2, pois a primeira seria bastante legal para a raça sayajin, mas também seria desfavorável para a "Marca do Vegeta" que muitos se referi ao Galick Ho. E a segunda também é bastante possível.

Possíveis motivos do Kyabe utilizar pose e Galick Ho do Vegeta Tumblr_o5so1bjqvA1qc9dlro1_500

descriptionPossíveis motivos do Kyabe utilizar pose e Galick Ho do Vegeta EmptyRe: Possíveis motivos do Kyabe utilizar pose e Galick Ho do Vegeta

more_horiz
Todas as opções são plausíveis, mas eu fico com a segunda opção, eu não digo isso pelo fato dele ter se transformado em SSJ, afinal o Trunks e Goten também se transformaram muito cedo e todos nós sabemos que eles não são nenhum gênio, eu digo que ele é um prodígio por ter lutado por um bom tempo de igual para igual com o vegeta base (coisa que o Trunks e Goten não seriam capazes).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos