Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVegeta vs Goku e Gohan EmptyVegeta vs Goku e Gohan

more_horiz
Vegeta vs Goku e Gohan

Local: Torneio multi-versal
Condições: Ambos 100% Vegeta da luta contra Bill's| Goku ssj3, Mystic Gohan
Intenções: Matar.
Conhecimento: mangá.
Distância: 20 Metros.
Restrições: Nenhuma.

Obs: Esse é o Vegeta enfurecido com Bill's| Goku e Gohan do início de Dragon Ball Super (BoG).

descriptionVegeta vs Goku e Gohan EmptyRe: Vegeta vs Goku e Gohan

more_horiz
Essa luta, esta meio que obvia. Vegeta vs Goku e Gohan 160700883, Vegeta enfurecido foi tão rapido que Bills quase não conseguiu acompanhar seus movimentos, e levou muita porrada. E o Goku SSJ 3 foi derrotado com 2 golpes brincando por Bills, e não conseguiu dar um soco nele. e o Gohan do inicio do DBS, ficou muito fraco por conta dos estudos então teria sido morto facilmente, mais você não definiu o tempo que o Vegeta fica enfurecido. Então vou levar como tempo ilimitado.

Vegeta 9/10

more_horiz
Tsc, Goku e Gohan vencem facilmente, Essa força absurda de Vegeta só dura por pouquissimo tempo, e esse argumento de que "ele deu uma surra no Bills" não é valido já que o Deus da destruição estáva com a guarda baixa.

more_horiz
Vegeta com rage boost? Ele leva de boas.

No mangá, tanto Goku SSJ3 como o Gohan místico foram feitos de gato (referência, saca?) e sapato pelo Beerus, sem sequer tocá-lo. E lembrando: Gohan místico >>> Goku SSJ3. Mesmo Gohan sendo superior, como eu disse acima, não conseguiu tocá-lo, sendo derrotado tão rápido quanto o Kakarotto.

Aqui dá Vegeta.

more_horiz
Eu não sei... O pessoal leva esta cena do Bills derrotando o Goku SSJ3 muito a "ferro e fogo". Eu não consigo ver o Goku SSJ3 perdendo assim tão fácil... A impressão que eu tive na hora é que o Goku não estava lutando pra valer e subestimou o oponente. E vocês SABEM que ele faz isso. Usando o Anime como base, a diferença do Goku SSJ3 contra o Trunks SSJ2 era tão grande que ele segurou um dos ataques mais poderosos do Trunks SSJ2 (creio eu, segundo a fala dele mesmo) com apenas 2 dedos, finalizando com apenas um golpe certeiro enquanto este ficou perplexo e sem a guarda.

Então, com base nisto, eu entendo que o Bills simplesmente fez o que fez para acabar logo com aquilo e se aproveitou da "falta de noção" do Goku em levar a luta a sério e dar todo o poder do SSJ3.

Daí, com base nisso, e ciente que o SSJ3 é uma evolução muito acima do SSJ2, eu diria que, aquele Vegeta SSJ2 furioso daria um trabalho danado e deixaria muito provavelmente o Mystic Gohan "nocauteado" (em especial por causa da falta de treinamento que certamente deve entrar como base). Mas depois, como o Goku sabe se defender muito bem, uma hora o Vegeta iria se acalmar e o Goku iria finalizar. Mas se isto demorasse para acontecer, Goku iria perder a transformação de SSJ3 e aí o desfecho seria um tanto negativo para o nosso protagonista...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos