Eu não sei... O pessoal leva esta cena do Bills derrotando o Goku SSJ3 muito a "ferro e fogo". Eu não consigo ver o Goku SSJ3 perdendo assim tão fácil... A impressão que eu tive na hora é que o Goku não estava lutando pra valer e subestimou o oponente. E vocês SABEM que ele faz isso. Usando o Anime como base, a diferença do Goku SSJ3 contra o Trunks SSJ2 era tão grande que ele segurou um dos ataques mais poderosos do Trunks SSJ2 (creio eu, segundo a fala dele mesmo) com apenas 2 dedos, finalizando com apenas um golpe certeiro enquanto este ficou perplexo e sem a guarda.
Então, com base nisto, eu entendo que o Bills simplesmente fez o que fez para acabar logo com aquilo e se aproveitou da "falta de noção" do Goku em levar a luta a sério e dar todo o poder do SSJ3.
Daí, com base nisso, e ciente que o SSJ3 é uma evolução muito acima do SSJ2, eu diria que, aquele Vegeta SSJ2 furioso daria um trabalho danado e deixaria muito provavelmente o Mystic Gohan "nocauteado" (em especial por causa da falta de treinamento que certamente deve entrar como base). Mas depois, como o Goku sabe se defender muito bem, uma hora o Vegeta iria se acalmar e o Goku iria finalizar. Mas se isto demorasse para acontecer, Goku iria perder a transformação de SSJ3 e aí o desfecho seria um tanto negativo para o nosso protagonista...