Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Flash - Versus Zoom (S02E18) EmptyThe Flash - Versus Zoom (S02E18)

more_horiz
Discussão sobre o episódio 18 da segunda temporada de The Flash.

Então, o que acharam?!

descriptionThe Flash - Versus Zoom (S02E18) EmptyRe: The Flash - Versus Zoom (S02E18)

more_horiz
Excelente episódio.

Gostei bastante do episódio, mas estou um pouco revoltado com a maneira que todo mundo ficou olhando aquela barbaridade acontecer com Barry. Tá que ele faria de qualquer jeito e provavelmente era difícil impedir Zoom, mas poxa, podiam ter pelo menos tentado.
No mais, curti tudo. A explicação do remanescente ficou meio confusa, mas vou fingir que entendi e seguir em frente. Acho que o prisioneiro é o Jay de verdade.

Ficou meio estranho o Barry dar a velocidade dele assim, o Zoom bem ali e ninguém fez nada.

descriptionThe Flash - Versus Zoom (S02E18) EmptyRe: The Flash - Versus Zoom (S02E18)

more_horiz
Meu Deus, Barry foi dar uma de Naruto e o Zoom escapou :facepalm:

Gostei muito do episódio, fora a parte da história do Zoom que foi uma explicação sem explicação, os diálogos foram excelentes, Cisco finalmente se tornando o Vibro, só falta a aparência de surfista mecanizado, só aguardando isso.

Zoom se apaixonou pela Caitlin, vamos ver o que vai acontecer de fato, pelo visto deve ser um encaminhamento pra Season finale, Já que a canário da Terra 2 vai aparecer pra dar uma ajuda pro Barry, esperando pra saber quando e como ele vai recuperar a velocidade.

Obs: Se eles descobriram a identidade do Zoom, que é Hunter Zolomon, porque a Caitlin chamou ele de Jay? ela tá drogada? :?:

more_horiz
Finalmente assisti.

Episódio bom, por causa desse titulo deixou-me bastante ansiosa durante os 40 minutos ;.;

Irei comentar as partes mais essenciais a trama, primeiramente, finalmente a Irís está sentindo-se diferente ao Barry, mas deve demorar um pouco para eles ficarem íntimos :e.e:. Tudo por causa do Zoom, e a consequência da velocidade do Barry, mas isso vai ajudar que os mesmos se aproximem ainda mais.

Peeeensei que finalmente o Barry iria conseguir pegar o Zoom, e poxa, ele estava muito rápido e... o Zoom é muito mais esperto e sagaz. E o louco era um psicopata, e o mistério do homem de cabeça de ferro... Quem será?

Sobre a troca da velocidade do Barry pela vida do Wally, típico do tirano do Zoom, e sobre todo mundo ficar revoltado por todos deixarem ele roubar a velocidade de mão beijada, o que eles poderiam fazer? Iriam arriscar a vida de TODOS ali, e a última coisa que o Zoom faria era ter piedade, e a prova disso é o sequestro da Caitlin...

Agora o grande ? dos próximos episódios... Como o Barry irá se reerguer? Ele precisa de velocidade, e pelo o que disseram ele voltou a ser um humano normal(?), a Caitlin vai ficar um bocado presa ao Zoom. ;.;

more_horiz
Muita gente achou estranho o Barry dar a velocidade pro Zoom, mas na temporada passada ele esteve na mesma situação contra o Flash Reverso. Ele resolveu não fazer o combinado (salvar a mãe dele) e o Flash Reverso ficou em fúria e iria matar o Barry e todos ali, somente não matou porque o Eddie salvou eles.

Dessa vez não tinha Eddie.

O Barry temporada passada tentou ignorar o "pacto" com o vilão e ia matando todo mundo.

Dessa vez ele fez o "pacto" que tinha combinado com Zoom, pensando também que se ele fizesse igual o Flash Reverso e vencesse ele numa luta, todo mundo ali iria morrer (menos a caitlyn já que o Zoom parece se importar com ela).

Aquele Time Remnant creio eu que seja mentira do Zoom, ele já mentiu antes mesmo.

E quem está na máscara de ferro acho que ou é o Jay verdadeiro ou é o Eddie.

more_horiz
O episódio em si foi muito bom, só teve alguns desapontamentos...

Tipo, se o Barry já estava mais rápido que o Zoom, pq quando ele soltou o Wally ele já não deu uma surra nele? "Ah, mas ele tava sem o dispositivo de táquions que deixa ele mais rápido" Não, o Wells tinha colocado embaixo do emblema no uniforme, então pra mim essa parte deixou a desejar.

Já a parte que o Barry entrega a velocidade dele, tem muita gente se perguntando como vai ser agora e tal, se eles seguirem a linha dos quadrinhos o Barry não tem uma "quantidade" da SpeedForce, ele na verdade é uma válvula de escape para ela... Ou seja, se ele não corre a SpeedForce entra em colapso e começa a gerar fendas no espaço-tempo. Ele simplesmente fica um tempo sem ela depois volta aos poucos (estou seguindo a linha dos novos 52 caso esteja se perguntando).

Enfim, gostei do episódio assim como todos os outros msm pq sou fã Barry <3 John Stwert <3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos