O capítulo realmente foi foda, e eu espero que a intenção do autor realmente seja essa de simplesmente fazer o Arima um treinador pra upar o kaneki, fazer ele mostrar seu verdadeiro potencial, pq já está chato toda essa coisa dele não querer lutar, quando luta toma surras inexplicáveis, parece o velho mal de protagonista, um defeito constante em mangás é os autores fazerem o protagonista um cagão que não gosta de lutar, isso nerfa o personagem absurdamente, são raras as exceções de protagonistas que não tem piedade e nem medo de matar ou lutar.
E tirando essa defeito de construção de personagem, pqp olha esse monstro saindo da jaula lek.
Olha essa fodendo Kakuja, parece um Dragão lek, é um verdadeiro monstro.
Olha isso lek
Após essa "luta" de merda, agora que o Monstro saiu da jaula e que o Arima tá querendo apelas, eu realmente espero que o kaneki comece a lutar a sério, pq sinceramente toda vez que ele perde uma luta pelo motivo tosco de não querer lutar, a vontade de dropar fica insana, mas a esperança de ver esse monstro trapezeiro fodendo o Arima tá foda.
Sem dúvida o Kaneki já ultrapassou a Eto e o Yoshimura, o simples fato de fazer o Arima apelar pra fodendo Quinque Coruja, mostra que nenhum outro inimigo meteu tanto "medo" nele quanto o kaneki.
E tenho quase certeza que o Kaneki não vai perder, se ele perder isso significa a morte dos amigos dele, e até mesmo sua própria morte, pq o Arima não vai dar uma segunda chance após isso, e nem a CCG vai deixar barato ele ajudar na fuga.