Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 074 - "Tá saindo da jaula o Monstro" Empty[Discussão] Tokyo Ghoul:re 074 - "Tá saindo da jaula o Monstro"

more_horiz
Comentem esse fodendo capítulo de Tg - http://readms.com/r/tokyo_ghoulre/074/3373/1

Só vem @Horak @Ceifador

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 074 - "Tá saindo da jaula o Monstro" EmptyRe: [Discussão] Tokyo Ghoul:re 074 - "Tá saindo da jaula o Monstro"

more_horiz
Só avisando, acho que semana que vem não vai ter capítulo. :km:

Puta capítulo foda. Arima realmente quer que essa luta seja levada ao extremo... ele cansou dessa atitude hesitante e fraca do Kaneki. Agora, eu não sei se ele está agindo como um "treinador" levando seu atleta ao limite, ou se há outros motivos por trás de tudo isso.

Que épico:

"645 vezes... 645 vezes em que eu poderia te ferir fatalmente... 645 vezes em que eu decidi não fazer... levaria 2 segundos para eu poder te matar."

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 074 - "Tá saindo da jaula o Monstro" EmptyRe: [Discussão] Tokyo Ghoul:re 074 - "Tá saindo da jaula o Monstro"

more_horiz
O capítulo realmente foi foda, e eu espero que a intenção do autor realmente seja essa de simplesmente fazer o Arima um treinador pra upar o kaneki, fazer ele mostrar seu verdadeiro potencial, pq já está chato toda essa coisa dele não querer lutar, quando luta toma surras inexplicáveis, parece o velho mal de protagonista, um defeito constante em mangás é os autores fazerem o protagonista um cagão que não gosta de lutar, isso nerfa o personagem absurdamente, são raras as exceções de protagonistas que não tem piedade e nem medo de matar ou lutar.

E tirando essa defeito de construção de personagem, pqp olha esse monstro saindo da jaula lek.

[Discussão] Tokyo Ghoul:re 074 - "Tá saindo da jaula o Monstro" Default [Discussão] Tokyo Ghoul:re 074 - "Tá saindo da jaula o Monstro" Default

Olha essa fodendo Kakuja, parece um Dragão lek, é um verdadeiro monstro.

[Discussão] Tokyo Ghoul:re 074 - "Tá saindo da jaula o Monstro" 13

Olha isso lek

[Discussão] Tokyo Ghoul:re 074 - "Tá saindo da jaula o Monstro" 15

[Discussão] Tokyo Ghoul:re 074 - "Tá saindo da jaula o Monstro" Default [Discussão] Tokyo Ghoul:re 074 - "Tá saindo da jaula o Monstro" Default

Após essa "luta" de merda, agora que o Monstro saiu da jaula e que o Arima tá querendo apelas, eu realmente espero que o kaneki comece a lutar a sério, pq sinceramente toda vez que ele perde uma luta pelo motivo tosco de não querer lutar, a vontade de dropar fica insana, mas a esperança de ver esse monstro trapezeiro fodendo o Arima tá foda.

[Discussão] Tokyo Ghoul:re 074 - "Tá saindo da jaula o Monstro" Latest?cb=20160423142926

Sem dúvida o Kaneki já ultrapassou a Eto e o Yoshimura, o simples fato de fazer o Arima apelar pra fodendo Quinque Coruja, mostra que nenhum outro inimigo meteu tanto "medo" nele quanto o kaneki.

E tenho quase certeza que o Kaneki não vai perder, se ele perder isso significa a morte dos amigos dele, e até mesmo sua própria morte, pq o Arima não vai dar uma segunda chance após isso, e nem a CCG vai deixar barato ele ajudar na fuga.

more_horiz
Esse Kaneki... completamente bizarro, que coisa feia da porra. Fiquei sem entender o porque do Arima usar essa quinque, não é como se o Kaneki tivesse forçado-o a usar, certamente o intuito do Arima é outro aqui, quero só ver no que vai dar.

:mica:

more_horiz
Um capitulo bem tenso.

Queria o Kaneki estivesse mais frio '-' honrando a alcunha de Ceifador Negro , colocar o Arima em um patamar de pai é complicado , o Kishou nunca demonstrou nenhum tipo de afeto , para falar verdade Arima nunca demonstrou nenhum sentimento além de tédio e indiferença.

Achei legal essa nova quinque feita com o braço do Yoshimura , o pode de ataque dela deve ser um absurdo , na mãos do Arima então ... prefiro nem comentar .

Intrigante a Eto saber como a luta está se desenvolvendo , talvez ela tenha alguma ligação com a kagune do Kaneki.

Achei a Kakuja do Kaneki meio zuadinha .... esperava mais , mas acho que ela vai mudar ainda .

Próximo capitulo promete.

more_horiz
caneco ficou muito feio
mas nao é uma feiura de dar medo, a cara dele ficou engraçada tornando assim o boneco num palhaço

quando vão fazer um flashback pro arima

more_horiz
ta luta dentro do contexto foi foda , esse mimimi do kaneki é ridiculo , teve 0 de desenvolvimento entre ele e o arima ( se teve foi unilateral ) , então pra que ficar fazendo isso ? outra coisa , esse desenhos não incomodam vocês ?? eu geralmente não ligo , mas pqp que bosta , o autor devia fazer um curso de desenhista por que parece que o traço ta desinvoluído

more_horiz
Certos traços me incomodam sim, muito. Mas o autor têm essa arte característica dele... me agrada de certa forma.

Além do mais, TG compensa muito em enredo. Diferente dessas porras aí tipo bleach :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos