e meio dificil fazer um entao galera a opiniao de voces...
Boss escreveu:Sasuke mesmo com 9 Bijuus não bateria de frente nem com o Naruto Full, quanto mais chegar perto de Rikudou e Kaguya, qualquer um dos dois derrotaria ele bem Izzy, tudo dele seria inefetivo, e o poder dele não daria trabalho algum para eles.
Hamura então nem se fala, não vimos nada dele, e mesmo que tomemos como exemplo o Toneri sinceramente, ele não tinha poder nem para vencer Obito Jin, quem diria dar trabalho pro Rikudou ou Kaguya.
Heisenberg escreveu:Boss escreveu:Sasuke mesmo com 9 Bijuus não bateria de frente nem com o Naruto Full, quanto mais chegar perto de Rikudou e Kaguya, qualquer um dos dois derrotaria ele bem Izzy, tudo dele seria inefetivo, e o poder dele não daria trabalho algum para eles.
Hamura então nem se fala, não vimos nada dele, e mesmo que tomemos como exemplo o Toneri sinceramente, ele não tinha poder nem para vencer Obito Jin, quem diria dar trabalho pro Rikudou ou Kaguya.
Mas ele pediu 5 shinobis e não 3.
E depois do Naruto, os mais fortes são Hashirama e Sasuke.
Só eu que não conheço os poderes desse Toneri ?
Boss escreveu:Sasuke mesmo com 9 Bijuus não bateria de frente nem com o Naruto Full, quanto mais chegar perto de Rikudou e Kaguya, qualquer um dos dois derrotaria ele bem Izzy, tudo dele seria inefetivo, e o poder dele não daria trabalho algum para eles.
Origami escreveu:Boss escreveu:Sasuke mesmo com 9 Bijuus não bateria de frente nem com o Naruto Full, quanto mais chegar perto de Rikudou e Kaguya, qualquer um dos dois derrotaria ele bem Izzy, tudo dele seria inefetivo, e o poder dele não daria trabalho algum para eles.
Ele está pedindo quem foi os Shinobis que chegaram mais perto do poder do Rikudou, ele não quer saber se foi muito perto ou qualquer coisa do tipo.
Ex: se o Rikudou for 10 o Shinobi que for 2 chegou mais perto do que o Shinobi que é 1, mas não quer dizer que ele manteria uma luta contra o Rikudou.
Sobre o Hamura é fato que ele ajudou o próprio Rikudou contra Kaguya, eles deveriam ter níveis próximos ali, não é porque não mostrou quase nada dele, que ele é fraco, mas pelo um único feito do mesmo, torna ele muito poderoso que foi lutar contra Kaguya com seu irmão.
E se eu não me engano o Juubi foi selado 50% nele também (não lemembro muito bem se é verdade), se for é apenas mais um up absurdo que colocaria o mesmo praticamente no muito próximo do nível do Rikudou
Daniel escreveu:Ah cara, que confusão é essa... Não é tão difícil entender o que significa ser mais próximo de Rikudou e Kaguya, os 4 ninjas mais poderosos depois de Madara jin são os outros mais próximos da família rikudou, é uma simples escala... Mas como alguns só entendem se desenhar:
1 - Madara Jinchuuriki: Rinne'sharingan - 2 Rinnegan's - RSM - 8 Bijuus full + 50% da Kyuubi - Mokuton nível deus - Gudou damas - Cabelo estilosoChupa essa Rikudou
2 - Sasuke: FMS - 1 Rinnegan - 8 Bijuus full + 50% da Kyuubi
3 - Naruto: RSM + 8 Bijuus(5~10% ou menos) Kyuubi + Gudoudamas com uso e manipulação da forma limitados.
4 - Obito Jinchuuriki - 1 Rinnegan + gudoudamas
5 - Hashirama - SM - Chakra nível Kyuubi - Mokuton nível divino and Fuinjutsus
# Com exceção do Madara, todas as posições do meu ranking são questionáveis.
Boss escreveu:E Alguns não entendem nem desenhando, se entendessem não colocariam Sasuke >>>> Naruto, né? ou o Kishimoto precisa desenhar novamente para entenderem?
Não há confusão nenhuma de minha parte, ou expressar uma opinião diferente agora é confusão? se alguns estão bravinhos com o que eu disse, o problema é exclusivamente deles, ou aceitam e ficam calados, ou não aceitam e me provem o contrário.