Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 Shinobis que mais chegaram perto de rikudou e kaguya

+14
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Klauss
Wally do Oeste
marcospain
L⍱scivi⍱
Daniel
Ellos
Origami
UzumakiGuy
Heisenberg
Guto22
Boss
Madara@sixpathsBR
18 participantes

description5 Shinobis que mais chegaram perto de rikudou e kaguya Empty5 Shinobis que mais chegaram perto de rikudou e kaguya

more_horiz
e meio dificil fazer um entao galera a opiniao de voces...

description5 Shinobis que mais chegaram perto de rikudou e kaguya EmptyRe: 5 Shinobis que mais chegaram perto de rikudou e kaguya

more_horiz
Não existem 5 :fem:

Se for falar em questão de poderes similares e nível de luta.

- Madara Jin.
- Naruto.
- Obito Jin.

Tirando esses 3, mais ninguém chegou perto dos dois, em questão de poder bruto e nível.

description5 Shinobis que mais chegaram perto de rikudou e kaguya EmptyRe: 5 Shinobis que mais chegaram perto de rikudou e kaguya

more_horiz
Não tem 5 :aliens:

Madara Jin
Naruto
Obito Jin

Esses são os únicos capazes de baterem de frente com Kaguya, o resto roda fácil.

more_horiz
Os dois tem poderes muito além dos demais GOD, mas os que mais se aproximaram foram...

1- Madara Jin \ Nagato
2- Obito Jin
3- Naruto
4- Sasuke ( quando ele tinha o poder dos 9 Bijuus)

:fera: 

5- Hashirama \ Sasuke sem o poder dos Bijuus

more_horiz
Não existem 5 shinobis, os que mais chegaram perto foram Obito jin, Naruto e Juubito.

more_horiz
Esses são os 5 que chegaram mais perto dos poderes deles.

1° Hamura
2° Madara Rikudou
3° Obito Rikudou
4° Naruto Rikudou
5° Sasuke Rikudou/Hashirama Senju

more_horiz
Sasuke mesmo com 9 Bijuus não bateria de frente nem com o Naruto Full, quanto mais chegar perto de Rikudou e Kaguya, qualquer um dos dois derrotaria ele bem Izzy, tudo dele seria inefetivo, e o poder dele não daria trabalho algum para eles.

Hamura então nem se fala, não vimos nada dele, e mesmo que tomemos como exemplo o Toneri sinceramente, ele não tinha poder nem para vencer Obito Jin, quem diria dar trabalho pro Rikudou ou Kaguya. :fem:

more_horiz
Boss escreveu:
Sasuke mesmo com 9 Bijuus não bateria de frente nem com o Naruto Full, quanto mais chegar perto de Rikudou e Kaguya, qualquer um dos dois derrotaria ele bem Izzy, tudo dele seria inefetivo, e o poder dele não daria trabalho algum para eles.

Hamura então nem se fala, não vimos nada dele, e mesmo que tomemos como exemplo o Toneri sinceramente, ele não tinha poder nem para vencer Obito Jin, quem diria dar trabalho pro Rikudou ou Kaguya. :fem:

Mas ele pediu 5 shinobis e não 3. :fera: 

E depois do Naruto, os mais fortes são Hashirama e Sasuke.

Só eu que não conheço os poderes desse Toneri ? :zeus:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Boss escreveu:

Mas ele pediu 5 shinobis e não 3. :fera: 

E depois do Naruto, os mais fortes são Hashirama e Sasuke.

Só eu que não conheço os poderes desse Toneri ? :zeus:

Então foi por cota? eles serem o mais fortes depois do Naruto não significam que eles chegaram próximos a Rikudou e Kaguya :fem:

E só quem não viu o The Last não conhece os poderes dele :fem:

more_horiz
Boss escreveu:

Ele está pedindo quem foi os Shinobis que chegaram mais perto do poder do Rikudou, ele não quer saber se foi muito perto ou qualquer coisa do tipo.

Ex: se o Rikudou for 10 o Shinobi que for 2 chegou mais perto do que o Shinobi que é 1, mas não quer dizer que ele manteria uma luta contra o Rikudou.

Sobre o Hamura é fato que ele ajudou o próprio Rikudou contra Kaguya, eles deveriam ter níveis próximos ali, não é porque não mostrou quase nada dele, que ele é fraco, mas pelo um único feito do mesmo, torna ele muito poderoso que foi lutar contra Kaguya com seu irmão.

E se eu não me engano o Juubi foi selado 50% nele também (não lemembro muito bem se é verdade), se for é apenas mais um up absurdo que colocaria o mesmo praticamente no muito próximo do nível do Rikudou

more_horiz
Origami escreveu:
Boss escreveu:

Ele está pedindo quem foi os Shinobis que chegaram mais perto do poder do Rikudou, ele não quer saber se foi muito perto ou qualquer coisa do tipo.

Ex: se o Rikudou for 10 o Shinobi que for 2 chegou mais perto do que o Shinobi que é 1, mas não quer dizer que ele manteria uma luta contra o Rikudou.

Tá legal fera, essa é sua opinião, e eu não questionei qual argumento você usou para fazer essa listagem, só dei minha opinião sobre nenhum dos dois citados estarem próximos, nem mesmo citei nomes de membros.

Sobre o Hamura é fato que ele ajudou o próprio Rikudou contra Kaguya, eles deveriam ter níveis próximos ali, não é porque não mostrou quase nada dele, que ele é fraco, mas pelo um único feito do mesmo, torna ele muito poderoso que foi lutar contra Kaguya com seu irmão.

Isso se chama achismo, tu não viu, eu não vi, nós não vimos quais os poderes dele para falar se ele ajudou pouco ou muito, como vimos, o Rikudou por si só já tinha poder para selar a Kaguya, então a ajuda dele pode ter sido minima, como foi a do Sasuke por exemplo, ele quase não lutou contra a Kaguya, mas ajudou a selar ela, assim como o Kakashi e a Sakura ajudaram minimamente, mas ajudaram.

E se eu não me engano o Juubi foi selado 50% nele também (não lemembro muito bem se é verdade), se for é apenas mais um up absurdo que colocaria o mesmo praticamente no muito próximo do nível do Rikudou

Não, ele não tem nenhuma parte do Juubi,e ter o Juubi não colocaria ele no nível do Rikudou, ainda mais 50% como visto nem Obito jin e nem Madara nível próximo do Rikudou.

more_horiz
1. Naruto  
2. Madara Jin
3. Obito Jin  
4. Hamura
5. Sasuke com bijuus; Ashura; Hashirama; Nagato; Kabuto e Orochimaru

resto é resto

more_horiz
Ah cara, que confusão é essa... Não é tão difícil entender o que significa ser mais próximo de Rikudou e Kaguya, os 4 ninjas mais poderosos depois de Madara jin são os outros mais próximos da família rikudou, é uma simples escala... Mas como alguns só entendem se desenhar:

5 Shinobis que mais chegaram perto de rikudou e kaguya MamxA3i

1 - Madara Jinchuuriki: Rinne'sharingan - 2 Rinnegan's - RSM - 8 Bijuus full + 50% da Kyuubi - Mokuton nível deus - Gudou damas - Cabelo estiloso Chupa essa Rikudou

2 - Sasuke: FMS - 1 Rinnegan - 8 Bijuus full + 50% da Kyuubi

3 - Naruto: RSM + 8 Bijuus(5~10% ou menos) Kyuubi + Gudoudamas com uso e manipulação da forma limitados.

4 - Obito Jinchuuriki - 1 Rinnegan + gudoudamas

5 - Hashirama - SM - Chakra nível Kyuubi - Mokuton nível divino and Fuinjutsus

# Com exceção do Madara, todas as posições do meu ranking são questionáveis.

more_horiz
Daniel escreveu:
Ah cara, que confusão é essa... Não é tão difícil entender o que significa ser mais próximo de Rikudou e Kaguya, os 4 ninjas mais poderosos depois de Madara jin são os outros mais próximos da família rikudou, é uma simples escala... Mas como alguns só entendem se desenhar:

5 Shinobis que mais chegaram perto de rikudou e kaguya MamxA3i

1 - Madara Jinchuuriki: Rinne'sharingan - 2 Rinnegan's - RSM - 8 Bijuus full + 50% da Kyuubi - Mokuton nível deus - Gudou damas - Cabelo estiloso Chupa essa Rikudou

2 - Sasuke: FMS - 1 Rinnegan - 8 Bijuus full + 50% da Kyuubi

3 - Naruto: RSM + 8 Bijuus(5~10% ou menos) Kyuubi + Gudoudamas com uso e manipulação da forma limitados.

4 - Obito Jinchuuriki - 1 Rinnegan + gudoudamas

5 - Hashirama - SM - Chakra nível Kyuubi - Mokuton nível divino and Fuinjutsus

E Alguns não entendem nem desenhando, se entendessem não colocariam Sasuke >>>> Naruto, né? ou o Kishimoto precisa desenhar novamente para entenderem?

Não há confusão nenhuma de minha parte, ou expressar uma opinião diferente agora é confusão? se alguns estão bravinhos com o que eu disse, o problema é exclusivamente deles, ou aceitam e ficam calados, ou não aceitam e me provem o contrário. :yoda:

more_horiz
Boss escreveu:
E Alguns não entendem nem desenhando, se entendessem não colocariam Sasuke >>>> Naruto, né? ou o Kishimoto precisa desenhar novamente para entenderem?

O Ranking é meu o critério usado para criar o mesmo também. Essa é minha opinião e ao contrario do que estão fazendo acima, não vai contra o que se pede no tópico: que é citar os 5 ninjas mais próximos do rikudou e Kaguya em termos de poder, não é quem pode aguentar lutar com eles ou vencê-los, nem nada do tipo.

E aliás, eu deixei bem claro no meu post que:

Não há confusão nenhuma de minha parte, ou expressar uma opinião diferente agora é confusão? se alguns estão bravinhos com o que eu disse, o problema é exclusivamente deles, ou aceitam e ficam calados, ou não aceitam e me provem o contrário. :yoda:

Claro que houve confusão, ou você não sabe oq significa estar mais próximo de alguém em termos de poder? o tópico pede que citem os 5 ninjas mais próximos de rikudou e Kaguya, obviamente mesmo que você coloque Naruto no topo e Sasuke em ultimo, ele ainda vai ser um dos cinco mais poderosos. Minha escala ilustra bem o que eu disse.

No mais, é melhor parar por aqui. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos