Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ah cara, que confusão é essa... Não é tão difícil entender o que significa ser mais próximo de Rikudou e Kaguya, os 4 ninjas mais poderosos depois de Madara jin são os outros mais próximos da família rikudou, é uma simples escala... Mas como alguns só entendem se desenhar:
1 - Madara Jinchuuriki: Rinne'sharingan - 2 Rinnegan's - RSM - 8 Bijuus full + 50% da Kyuubi - Mokuton nível deus - Gudou damas - Cabelo estiloso Chupa essa Rikudou
2 - Sasuke: FMS - 1 Rinnegan - 8 Bijuus full + 50% da Kyuubi
3 - Naruto: RSM + 8 Bijuus(5~10% ou menos) Kyuubi + Gudoudamas com uso e manipulação da forma limitados.
4 - Obito Jinchuuriki - 1 Rinnegan + gudoudamas
5 - Hashirama - SM - Chakra nível Kyuubi - Mokuton nível divino and Fuinjutsus
# Com exceção do Madara, todas as posições do meu ranking são questionáveis.
E Alguns não entendem nem desenhando, se entendessem não colocariam Sasuke >>>> Naruto, né? ou o Kishimoto precisa desenhar novamente para entenderem?
Não há confusão nenhuma de minha parte, ou expressar uma opinião diferente agora é confusão? se alguns estão bravinhos com o que eu disse, o problema é exclusivamente deles, ou aceitam e ficam calados, ou não aceitam e me provem o contrário.
E Alguns não entendem nem desenhando, se entendessem não colocariam Sasuke >>>> Naruto, né? ou o Kishimoto precisa desenhar novamente para entenderem?
O Ranking é meu o critério usado para criar o mesmo também. Essa é minha opinião e ao contrario do que estão fazendo acima, não vai contra o que se pede no tópico: que é citar os 5 ninjas mais próximos do rikudou e Kaguya em termos de poder, não é quem pode aguentar lutar com eles ou vencê-los, nem nada do tipo.
E aliás, eu deixei bem claro no meu post que:
# Com exceção do Madara, todas as posições do meu ranking são questionáveis.
Não há confusão nenhuma de minha parte, ou expressar uma opinião diferente agora é confusão? se alguns estão bravinhos com o que eu disse, o problema é exclusivamente deles, ou aceitam e ficam calados, ou não aceitam e me provem o contrário.
Claro que houve confusão, ou você não sabe oq significa estar mais próximo de alguém em termos de poder? o tópico pede que citem os 5 ninjas mais próximos de rikudou e Kaguya, obviamente mesmo que você coloque Naruto no topo e Sasuke em ultimo, ele ainda vai ser um dos cinco mais poderosos. Minha escala ilustra bem o que eu disse.
@Daniel em nenhuma parte do meu post eu disse que qualquer um aqui não poderia postar como quiser, ou fazer o rank como quisesse, eu expressei minha opinião sobre Sasuke e Hamura, vocês que se sentiram incomodados, então o problema é com vocês, eu expressei minha opinião e GG, achei que um fórum servia para discussões e questionamentos, e foi o que eu fiz, eu fiz um questionamento lek, se não entendem o problema não é meu
Parabens naruto com três kyubis não teria apanhado para susano'o se fosse: Kyubi>>Susano'o
Naruto não conseguiu tempo de reação contra amenotejikara. Naruto quase foi morto pelo sasuke. Naruto empatoucom o sasuke.
Cade essa superioridade >>>>>>>>>>>>>>>>>> anos luz @Boss
Cade suas provas que na batalha final sasuke era inferior ao naruto. Sasuke inteligencia>>>>Naruto Sasuke força= Naruto: analisando os feitos de força do uchiha no Boruto Movie Sasuke Velocidade=> Naruto
Sasuke mostrou ter velocidade suficiente ate mesmo para burla o tempo de reação do naruto. Sasuke mostrou ser tão rapido que conseguiu lidar momentaneamente com o sensor de naruto que e capaz de senti chakra ate mesmo em outras dimenssões. Sasuke susano'o perfeito lidou muito bem com três kyuubis e resistiu a uma bijudama com SM. Susano'o perfeito do sasuke o protegeu da explosion de dois dos 5 ataques mais poderosos do mangá. Agora me mostre um só momento em que naruto deu uma dentro e fez algo contra sasuke.
Se sasuke empatou foi por protagonismo dos dois que kishimoto não queria decepcionar nenhuam dos fans. Sasuke até o momento e demostrado sendo superior.
Parabens naruto com três kyubis não teria apanhado para susano'o se fosse: Kyubi>>Susano'o
3 Kyuubis nerfadas,contra 1 Susanoo UPADO pelo chakra das Bijuus, ou não prestou atenção nesse enorme detalhe? Ou no seu universo o Sasuke usou tengu normal?
Naruto não conseguiu tempo de reação contra amenotejikara.
Eu não vou repetir o mesmo post que já fiz centenas de vezes, reação o Naruto teve, teve o suficiente para se virar antes de receber o Chidori, aliás chidori que não fez absolutamente NADA no mesmo.
Naruto quase foi morto pelo sasuke. Naruto empatoucom o sasuke.
E o Sasuke não foi quase morto né? Saiu inteiraço da luta, tava até jogando jokenpo com a mão esquerda imaginária
Cade essa superioridade >>>>>>>>>>>>>>>>>> anos luz @Boss
Eu disse que havia uma enorme superioridade? quando aprender a ler , re-leia meu post e procure em que parte eu disse que havia esse superioridade toda que você disse ai.
Cade suas provas que na batalha final sasuke era inferior ao naruto.
Mais uma vez a senhorita não parece saber ler, eu por acaso citei a batalha final? Um Naruto completamente nerfado e sem vontade de lutar por acaso é parâmetro para um Naruto Full? se no seu Sasuketverse for não tenho nada contra, só não distorça o que eu escrevo.
Sasuke inteligencia>>>>Naruto
Nunca disse o contrário.
Sasuke força= Naruto: analisando os feitos de força do uchiha no Boruto Movie
Sem comentários depois dessa
No dia em que o Sasuke tiver força pra bater de frente coma kaguya no braço, eu mudo de ideia
Sasuke Velocidade=> Naruto
Sem Ameno? Pq se você estiver falando isso desconsiderando o Ameno, realmente estou falando com alguém que não leu o mangá.
Sasuke mostrou ter velocidade suficiente ate mesmo para burla o tempo de reação do naruto. Sasuke mostrou ser tão rapido que conseguiu lidar momentaneamente com o sensor de naruto que e capaz de senti chakra ate mesmo em outras dimenssões.
Velocidade ou teleporte? Pq em que planeta tu viu o Sasuke burlando qualquer coisa do Naruto na base da velocidade?
Sasuke susano'o perfeito lidou muito bem com três kyuubis e resistiu a uma bijudama com SM.
Em que planeta o Susanoo perfeito lutoucom 3 kyuubis minha filha?
Isso aqui por acaso é Susanoo perfeito?
Susanoo perfeito tem chakra de 9 Bijuus?
Susano'o perfeito do sasuke o protegeu da explosion de dois dos 5 ataques mais poderosos do mangá.
Mais uma vez eu vou perguntar a você, isso aqui é Susanoo perfeito?
Susanoo perfeito do Sasuke não aguentou nem as pohadas da kaguya que se desativou, e tu vem me dizer que Susanoo perfeito tankou os 2 ataques mais poderosos do Naruto? vai ler o mangá filha.
E o engraçado é tu falar isso, como se o Modo Ashura não tivesse protegido o Naruto
Agora me mostre um só momento em que naruto deu uma dentro e fez algo contra sasuke.
Leia o mangá, ou por acaso o Naruto não fez nada no seu universo próprio né, aliás re-leia a parte do mangá nde o próprio Sasuke diz que o Naruto não queria lutar e só estava se defendendo, ou no seu universo isso também não ocorreu?
Se sasuke empatou foi por protagonismo dos dois que kishimoto não queria decepcionar nenhuam dos fans. Sasuke até o momento e demostrado sendo superior.
Sasuke é tão superior ao Naruto, quando o Susanoo da Sarada tem a cara da mãe dele
Eu vou avisar só uma única vez e espero que me compreendam, isso não é uma comparação, não é para discutir quem é mais poderoso entre Naruto e Sasuke, se quiserem uma comparação me enviem uma MP ou enviem para alguém responsável, se eu tiver que voltar aqui não vai ser para avisar mais, e muito menos para responder a nenhum post.
E mais outra habilidade que só o Sasuke do fórum tem: força física do Naruto
Não sei o que é pior, isso, o Banbutsu Sozo Reverso, ou o Sasuke com mais chakra do que Naruto + Kurama juntos. Curiosamente, só uma pessoa acredita nessas três coisas.
Como assim nerfado Boss? Quem meio que nerfo essa resistência que vcs fans do naruto tem coragem de dizer KM2>>>susano'o em resistência foi o susano'o. " A naruto tava com falta de chakra " Niguem nessa hora se lembra da kyuubi e sua habilidade gigantesca de absorve chakra.
Susano'o Upado? Gedou manzou teve alguma alteração depois de selar as bijus em se? Não. Gedou manzou ficou mais forte e resistente? Não. Gedou manzou ficou mais rapido? Não. Gedou manzou Gedou manzou teve alguma alteração na sua capacidade/poder? Não.
Então por que o susano'o seria Upado? Vamos lá, o que aconteceu na batalha foi sasuke teria recebido uma nova reserva de chakra. Do mesmo jeito que sakura/Tsunade ganha tbm uma nova reserva de chakra o BK.
A partir do momento em que naruto usa o megazord ele já estava lutando para vale. Naruto já tinha escolhido salva o mundo. Mais tbm iria luta com tudo para trazer sasuke a "luz" Essa de não tava lutando a serio não cola. " mais naruto não queria matar o sasuke" Na ultima luta deles no classico naruto não tava querendo matar o sasuke mais mesmo assim usou tudo de se. Taka não tava querendo matar o Killer bee mais deram tudo de se ate a exaustão.
Como assim meu querido? Naruto simplismente sentiu o chakra do sasuke mais não conseguiu reagir da maneira correta deter sasuke.
Todos os usuário de teletransporte tem velocidade corporal+ velocidade de reação + velocidade físico. Imagina Vc na frente do seu inimigo aí vc se teletransporta para cima do seu oponente se você não tive velocidade para reagir não tiver velocidade corporal para efetivar um bom ataque, e velocidade fisica para se mover rapidamente, Se vc fosse usuário de teletranporte e não tiver velocidade vc cairia em cima do seu inimigo desleixadamente. Mais teleporte não é velocidade saiba disso o que tá sendo avaliado e a velocidade usada no teleporte.
Eu sasukete, ou será que é vc um narubo? Eu só fan dos uchihas mais só defendo um até a morte MADARA.
Vc não falou por palavras claras. Mais usou outro meio para fazer menção sobre o asunto. " por que naruto está abaixo de sasuke " E a opnião do rapaz. Do mesmo jeito que vc acha naruto mais forte eu e ele achamos o contrario. " Só existem três que chegaram perto de kaguya e rikudou "" Sasuke com 9 bijus não chega nem perto da kaguya e nem bateria de frente com Naruto Full" Sendo que a kaguya, zetsu e madara Jin. Estavam temendo o sasuke em nem dando muita bola para o naruto.
Do mesmo jeito que vc não ver sasuke indo de igual para meio igual com a kaguya, ja que naruto tinha a vantagem crescer seus braços de chakra. Eu não vejo naruto botando pressão no madara como sasuke.
O ponto da questão e essa sasuke sofreu os mesmo danos queo naruto. Mais ainda sim dizem Resistência: Naruto>Sasuke Sasuke durou o mesmo que o naruto na batalha mais ainda tem uns que Durabilidade: Naruto>Sasuke Sasuke Empatou com naruto, então por que naruto e superior? Os dois não deveria está no mesmo nível?
Sobre a força de sasuke pelos chutes que ele deu no momoshiki. Prestem atenção no sasuke
Pelo que ele mostrou ele tem o mesmo nível de feitos do naruto usando força. Ele deve ter a mesma força que naruto SM ou uma força aproximada do Naruto Km1.
Mais alguma babação para o naruto? Mais alguma tentativa de rabaixar algum uchiha?
A mais uma coisa @Boss jamais agir como fan irracional tirando alguns casos do madara que devem ser abafados Então preste atenção porque diferente de muitos não vou muito por preferencia e sim por pesquisas que faço 24h por dia.
Vamos ao cara que diz que um usuário de juin que resistiu a um bakuton na lata e não resistiria ao odama rasengan.
@Wally aumenta seu nível de argumento Primeiro antes de vim rir da minha cara, venha trazendo provas que eu estou errada, traga o mangá ou informações relacionadas ao mesmo que provem que o que eu digo esta contrario ao mangá. Se não seu argumento vai ser jogado no lixo ai vai ser eu a te ingnora. Por que o que o sasuke usou não tem relação ao banbutsu sozo se seguiu o mesmo criterio. Se não e algo que esta relacionado ao banbutsu sozo então e o que? Me explique que jutsu e aquele? Nagato poderia fazer o mesmo usando o Gakido? me deslumbre sua explicação genio.
Por que vc acha que Naruto e superior ao sasuke? Traga o mangá em que mostra um momento em que facilmente naruto acabou com sasuke. Me mostre esse resultado diferente que vc viu que não deu empate entre dois. Ate o momento sasuke só perdeu moralmente para naruto naquela batalha.
Topico Dentre feitos e capacidade deixo meu rank assim:
1ºMadara jin 2ºSasuke 3ºNaruto 4ºObito jin 5ºHashirama
Última edição por Sarada Uchiha Hanuro em 24/4/2016, 22:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não existe essa razão absoluta que uns querem deixar claras certas superioridades que não muda fato de um ser mais forte ou mais fraca)
Eu não tenho que "aumentar o meu nível do argumento". Você é quem deve ser mais honesta, capisce?
Segundo você, o Sasuke (que não conseguiu acertar a Kaguya com teleporte) é mais rápido que o Naruto (que a acertou com velocidade pura). Okay.
Segundo você, o Sasuke (que não tem feito quase nenhum de força física do mangá) tem tanta força física quanto o Naruto (que no meio do mangá já era capaz de jogar rinocerontes gigantes de um lado para o outro). Okay.
Segundo você, Kaguya e Zetsu não deram bola ao Naruto (quando no mangá, o que acontece é justamente o contrário, com praticamente todo o capítulo o Zetsu dizendo que o Naruto é o mais perigoso dos dois, enquanto o Sasuke foi ignorado num deserto). Okay.
Segundo você, o Gedou Susanno não é mais forte que o Susanoo normal (quando no mangá, o Susanoo normal não foi capaz de absolutamente nada contra o Modo Bijuu). Okay.
Segundo você, Sasuke tem Banbutsu Sozo, pois usou uma habilidade que "segue o mesmo critério" (quando o critério da "Criação de Todas as Coisas" é CRIAR alguma coisa, habilidade que o Sasuke jamais exibiu). Okay.
Segundo você, Sasuke tem mais chakra que o Naruto (sem comentários). Okay.
Por todo esse rol de bobagens, segundo EU, é impossível levar qualquer coisa que você diga a sério. Espere que fique okay com isso.
ESSE tópico não é sobre isso. Se quer fazer um tópico dedicado ao seu Sasuke imaginário, invencível e perfeito, fique a vontade. Mas evite emporcalhar outros tópicos com as suas opiniões desonestas. Quase me arrependo de ter te tirado da minha lista de ignorados.
Sasuke mostrou ter velocidade e usou no the last, atacou madara jin, e foi não foi o proprio sasuke que acompanhou e foi ainda mais veloz que Naruto e ainda foi ele que mais acertou o momoshiki mais vezes usando taijutsu, pela minha contagem sasuke deu 4 chutes no momoshiki, antes do otsutsuki subjugar o uzumaki.
Aonde vc viu sasuke força >>>>naruto será se não foi força = ao naruto SM ou KM1. Eu já mostrei golpes do sasuke que mostrou ter força o suficiente para quebrar parte de uma motanha só chutando o momoshiki, já mostrei que ele tem força suficiente para quebrar parte de um pedra gigantesca.
Sasuke uniu chakra então ele não usou o yin para dar formas as coisas? Então o que ele usou que ele exibiu no mangá me diga fale-me.
Não Não era o susano'o que estava de igual para igual com o modo bijuu.
gedou susano'o só teve mais chakra para ultilizar seus ninjutsus com o susano'o com o mais poder. Mais ele ainda não teve nenhum Up ele não ficou mais veloz do que o susano'o perfeito, não teve mais força, não ganhou maior resistência. Então que Up foi esse?
Do mesmo jeito que @Boss e vc tem autoridade de opinar sobre o que eu acho certo eu tenho o mesmo direito, alem disso não estou fazendo comparação falando que sasuke ganha do naruto.
E só deuses perfeitos como vcs pararem de querer engrandecer Naruto perante sasuke.
E ainda não me respondeu minha pergunta querido. porque vc acha Naruto superior? Sera se Naruto SM teria chances contra os personagens que sasuke enfrentou?
Eu engrandeci o sasuke que esta muito longe de ser perfeito com aquele jeito lixo de pensar e ser controlado.
vamos ver se sem sasuke, naruto jamais teria chances contra nenhum inimigo que enfrentou na guerra.
Naruto lutou de igual para igual no taijutsu mais kaguya? Não. Naruto lutou mais ainda sim estava muito abaixo da kaguya por isso não aguentou.
Vc que esta fazendo topicos uma zona discordando e não trazendo prova nenhuma que esta certo. Se vc que rir de alguem ria de se mesmo por que vc vai acabar sendo mais um sem moral. Eu estou sendo honesta, eu sei que sasuke e superior ao naruto em algumas coisas, e que naruto em outras habilidades mai não vejo eles tendo habilidades que deixa um inferior ao outro ou superior. Mais mesmo assim não vejo naruto enfrentando os mesmo inimigos que sasuke enfrentou durante o mangá. Não vejo naruto fazer varias coisas que sasuke fez. Mais tbm não vejo sasuke fazendo o mesmo que naruto em muitas batalhas.
Agora vc @Wally cade esse naruto tbm imaginario que ganhou, o sasuke que superior ao sasuke, cade esse naruto que depois que ganhou o SM estava sempre na frente do sasuke? Me mostre faça um topico falando sobre o assunto. Só quero que vc aumente seu nível e mostre que esta certo senhor da verdade.
segundo Eu não tem tempo para perde com vc se não me mostra agora o seu certo respondendo todas as minhas perguntas.
Sasuke alguma vez no mangá mostrou ter velocidade para surpreender a Kaguya, ou para desviar 5 Bijuudamas usando apenas Shunshin? Não? Então pra quê insistir em falar bobagem?
Sasuke alguma vez no mangá mostrou ter força para jogar rinocerontes gigantes de um lado para o outro, dar golpes de judô em Bijuus, mandar a Kaguya para longe com um soco? Não? Então pra quê insistir em falar bobagem?
Alguma vez o Sasuke foi mostrado CRIANDO alguma coisa a partir da própria imaginação? Não? Então pra quê insistir em falar bobagem?
Os socos do Tengu não fizeram absolutamente NADA no Modo Bijuu, enquanto os socos do Gedou Susanno superavam o Modo Bijuu. Vamos lá, amiguinha, não é preciso ser nenhum Einstein para entender qual das formas é mais forte. Mesmo você não pode insistir TANTO em falar bobagem.
O motivo de eu e o Boss termos mais "autoridade" para falar sobre o assunto do que você é por nós nunca termos manipulado o mangá para falar merda. Você alguma vez já me viu dizendo que o Genjutsu do Naruto é melhor que o do Sasuke? É claro que não. Eu, porém, já te vi dizendo que a força física do Sasuke é igual a do Naruto, que a Kaguya ignorou o Naruto, que o Sasuke tem mais chakra que o Naruto + Kurama, e uma lista ENORME de merda. Motivo mais do que o bastante para achar que a sua opinião não tem valor algum, correto?
Quer falar que o Sasuke é o maior fodão do mangá que supera o Naruto em cada habilidade possível, mesmo quando o mangá mostra o contrário? Okay, por mim tudo bem, se te faz feliz, vá em frente. Mas não se incomode por eu te achar estúpida por conta disso.
Essa e mais uma iludida nem valhe apena falar nada, mesmo que ela esteja errada seu haterismo e o ilusão com seu orgulho não deixa ela admitir isso, apenas ignore... 1) Madara jin pós senjuu,dois rinnegans,rinnesharingan 2) Naruto RMS, kurama full+8bijuus parcial+chakra do Rikudou+senjutsu+células do hashirama 3) Hamura, Tenseigan... 4) Sasuke, FMS, chakra do Rikudou, Rinnegan supremo... 5) Obito jin...