Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontenseigan ou rinnegan ? Emptytenseigan ou rinnegan ?

more_horiz
Galera se fosse para escolher um dos dois qual escolheriam e por que ? qual deles tem mais vantagens alem de ser mais versatil ? eu ficaria com o rinnegan,ele tem uma afinidade de habilidades e estaria mais acostumado com ele alem de poder invoca a estatua gedou mazou e ter acesso aos 6 caminhos.

descriptiontenseigan ou rinnegan ? EmptyRe: tenseigan ou rinnegan ?

more_horiz
Não sei.

O Manto do Tenseigan é muito estiloso, além de que eu poderia destruir a terra com a lua, cortar a lua no Meio, teria uma defesa inquebrável (Gugoudamas), poderia criar furacões, etc.

Já o Rinnegan é mais versátil que o Tenseigan, eu poderia ler mentes (Ningendo), Teletransportar (Ameno), Bater em pessoas sem elas verem (Limbo), Explodir uma Cidade (ST), criar uma Lua (CT), etc.

Eu realmente não sei qual escolher, o Tenseigan daria mais poder de fogo, e talvez fosse mais vantajoso, já que alguns Jutsus do Rinengan como Gakido, seria inúteis no nosso mundo, pq ninguém usa Chakra.

Eu iria com o Rinengan, principalmente pelo Ningendo e pelo Limbo, eu poderia ler mentes, e destruir prédios em segundos :flora:

Mas tenho que admitir que o Tenseigan seria muito melhor visualmente, eu teria olhos Azuis :horak2:

more_horiz
É pra considerar o Rinnegan com os poderes de todos os usuários(Nagato, Madara e Sasuke)???

De qualquer forma, eu escolheria o Rinnegan. Gosto do Rinnegan por causa do seu potencial ilimitado e sua ligação com a criação, além de ser muito estiloso e imponente.

A vantagem do Tenseigan é, de certa forma, ser semelhante ao RSM, ambos são KGs que concedem acesso ao potencial máximo instantaneamente, sem a necessidade de treinos, diferente do rinnegan que o usuário precisa de tempo e dedicação para liberar\criar novas técnicas.

more_horiz
Tenseigan
Tanto no mundo real quanto no mundo de Naruto.
Tenseigan tem mais poder de fogo,além disso,tem a super visão do byakugan(telescópica,tenketsus,etc)
Em termos de visão o byakugan é superior ao sharingan.
Adoraria o poder de ver atras das roupas coisas.
Gudoudamas,modo chacka tenseigan.

O problema é que o tenseigan n foi explorado ao seu máximo,pois teve apenas 1 filme pra fazer isso,enquanto no anime,o rinnegan teve dezenas de ep p mostrar todo o seu poder.

Creio que o tenseigan seja quase tão versátil quanto o rinnegan,mas claro,ambos com seus jutsus exclusivos.
Então:
Versatilidade podemos colocar rinnegan 10 e tenseigan 8
Poder de fogo rinnegan 8 e tenseigan 10
Por isso são equivalentes. :)

O ameno é do sharinegan do Sasuke,pelo que eu sei,sharinegan e rinnegan são duojutsus diferentes.

more_horiz
pedrinho1710 escreveu:
Tenseigan
Tanto no mundo real quanto no mundo de Naruto.
Tenseigan tem mais poder de fogo,além disso,tem a super visão do byakugan(telescópica,tenketsus,etc)
Em termos de visão o byakugan é superior ao sharingan.
Adoraria o poder de ver atras das roupas coisas.
Gudoudamas,modo chacka tenseigan.

O problema é que o tenseigan n foi explorado ao seu máximo,pois teve apenas 1 filme pra fazer isso,enquanto no anime,o rinnegan teve dezenas de ep p mostrar todo o seu poder.

Creio que o tenseigan seja quase tão versátil quanto o rinnegan,mas claro,ambos com seus jutsus exclusivos.
Então:
Versatilidade podemos colocar rinnegan 10 e tenseigan 8
Poder de fogo rinnegan 8 e tenseigan 10
Por isso são equivalentes. :)

O ameno é do sharinegan do Sasuke,pelo que eu sei,sharinegan e rinnegan são duojutsus diferentes.

Mano, Sasuke não tem o Rinne Sharingan :zeca:

Rinne Sharingan só é despertado na Testa, quando alguém se torna um Jin do Juubi, Sasuke não tem esse Doujutsu.

O Olho dele é somente uma fusão de Rinnegan + FMS.

Já inventam Mil e Uma cosias pro Sasuke, agr ele tem o Rinne Sharingan, daqui a pouco dizem que ele pode usar o Mugen Tsukuyomi :zeca:

Continuo em Dúvida de qual eu escolheria.

Mas acho que iria pro Tenseigan, eu não precisaria treinar para Dominar totalmente o Doujutsu, já podendo usar o Manto logo de Primeira.

Eu seria incrivelmente rápido, forte e poderia voar.

Poderia acabar com guerras com o poder de fogo do Tenseigan, etc.

more_horiz
Escolheria o Rinnegan.

Além da capacidade de domínio de todos os elementos, também conta com a percepção da criação do jutsu de acordo com a necessidade do usuário. Ao meu ver, é muito mais vantagioso que o Tenseigan.

Da mesma maneira que o tenseigan limpa o campo de batalha, o Rinnegan pode ir muito mais além do que isso ( CST, CT, Limbo ), o poder da criação pela necessidade o torna muito mais letal que o tenseigan. Por outro lado, o Rinnegan necessita de um domínio e controle maior para que todo seu potencial seja explorado, o tenseigan te permite uma velocidade e resistência maiores logo de primeira.

O Rinnesharingan do Sasuke possui 50% do poder equivalente ao olho original, por isso seu doujutsu ainda tem a coloração roxa e não vermelha, pois ele possui somente metade do poder divino e não tem a junção do poder doujutsu de Rikudou + chakra das 9 bijuus seladas nele, mas apresenta todos os aspectos de forma e controle do Rinnesha pelo fato ter metade do poder do Rikudou e ainda por cima somente o relacionado ao doujutsu e não ao corpo. Por isso também ele não consegue o Mugen Tsukuyomi...será que é tão difícil entender isso?

more_horiz
Cara não tem nem mesmo logica escolher o tenseigan

O Rinnegan é capaz de usar um genjutsu em escala global
O Rinnegan é capaz de reviver pessoas mortas
O Rinnegan é capaz de criar a lua

Poderes do rinnegan como limbo, shinra, correntes e outros... poderiam fazer frente a qualquer inimigo

Rinnegan foi muito mais explorado e abordado no manga, apareceu como o olho supremo e assim é que foi sempre tratado, tenseigan para superar o rinnegan precisaria ser mais explorado seja no quesito poder destrutivo quanto versatilidade

more_horiz
uma coisa que penso e que o rinnegan pode enlouquecer as pessoas entao se usasemos rinnegan nao iriamos ficar loucos obito nao era o dono original e enlouqueceu

more_horiz
As habilidades são completamente diferentes, Rinnegan é muito mais versátil, além do fato de não dar pra saber quais são as outras habilidades do Tenseigan, nem quais das técnicas usadas pelo Toneri são originárias dele.

Fato é que, O Rinnegan foi muito mais explorado, Tenseigan se teve 10 minutos em ação foi muito, além de só ter 1 usuário, as habilidades do Rinnegan de forma geral foram demonstradas por 1 de seus usuários, Nagato com os 6 caminhos, BT e ST, Madara com Tengai Shinsei, Limbo, Sasuke com Ameno.

Nem mesmo o Toneri teve tempo de descobrir as habilidades do Tenseigan, acho que se fosse desenvolvido seria um belo counter.

Mas pelo mostrado Rinnegan atropela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos