Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku e Hitto EmptyGoku e Hitto

more_horiz
Como já acabou o Torneio,e ficamos sem saber como seria o resultado entre Goku e Hitto,quem vocês acham que venceria?

Goku com um soco conseguiu deixar Hitto tão acabado quanto o Hitto deixou Goku com dezenas de socos com Tokitobashi aumentado nos pontos vitais.Ao que parece mais alguns ataques e o hitto não iria aguentar.E mesmo assim o Goku se levantou sem demonstrar muito desgaste.
Ele ainda queria que Hitto lutasse com força máxima com suas ''técnicas de assassinato''.Hitto se preocupou em matar ele e o Goku falou com confiança que não iria deixar ser acertado.

Ele provavelmente aguentava bem mais tempo com o Kaioken,pois queria prolongar a luta,mas parado com Bills e Champa discutindo iria desgastar ele ainda mais.E Hitto falou ''ainda posso evoluir'' parecendo que estava chegando ao seu limite.

Falei o porque de achar que Goku venceria,mas quem vocês acham que venceria?

descriptionGoku e Hitto EmptyRe: Goku e Hitto

more_horiz
De qualquer forma daria empate, os Golpes do Hit, não iriam derrubar o Goku há tempo, mas também para o Goku vencer ele teria que aumentar ainda mais o Kaioken e provavelmente morrer. Agora se as regras tivessem sido alteradas eu apostaria no Hit.

more_horiz
Difícil dizer.

Goku sem dúvidas era mais forte e mais rápido; Hitto só conseguia surpreender e acertar Goku pela sua paragem de tempo e não por velocidade corporal.
já Goku sempre surpeendeu diversas vezes hitto com a sua velocidade. Além disso, como o Igor bacelar disse, Goku conseguiu deixar Hitto em pior estado com um simples soco do que ele ficou após dezenas de golpes nos vitais vindos de Hitto.

Agora, Hitto estava em desvantagem devido à regra de não matar (que era a sua especialidade e portante deveria ter muitas técnicas que não podia realizar) mas ao mesmo tempo Goku estava confiante para o enfrentar mesmo assim.

Todavia Goku já estava no limite também, ao desativar o kaioken, caiu para o lado com espasmos musculares muito dolorosos e até Piccolo teve de o ir buscar.

Tudo dependeria de quanto mais tempo Goku conseguisse manter o Kaioken para aguentar as investidas de Hitto e dar-lhe alguns golpes fortes.

Acho que ficou bem claro que eles eram os dois "peões" mais poderosos de cada equipa e estavam mais ou menos pau a pau. Quando um melhorava, o outro melhorava a seguir para equilibrar.

O resultado dependeria do aumento da vantagem de Hitto com acesso a todas as suas técnicas para matar e de quanto tempo mais o Goku mantive-se o kaioken 10x.

Na minha opinião se calhar teríamos um Double KO

more_horiz
Dificil de avaliar, sem usar somente suposição. Digo isto pois não conhecemos as outras técnicas de assassinato do Hitto.

Mas por outro lado ele me parecia tão exausto quanto Goku. Se Goku não tinha nenhuma outra técnica nova, ele acabaria por optar por mutiplicar mais seu poder com Kaioken.

Baseado nisto não vejo outra opção além do empate. Até que se prove quaisquer outros métodos de Goku ou exemplificação das técnicas de Hitto, para favorecer qualquer vantagem a um dos dois.

more_horiz
Eu acredito que os efeitos do Kaioken começaram a aparecer porque Goku voltou ao normal.Pois ele queria prolongar a luta contra o Hitto,então parecia que ele aguentava mais.

Mesmo com Goku sabendo das técnicas que o Hitto não usou,ele parecia estar confiante e falou que não iria deixar ser acertado,então acredito que ele ou tinha outra carta na manga,como aumentar o kaioken caso precisasse,ou ele aguentaria mais,pois queria prolongar a luta sem regras nenhum mesmo sabendo das técnicas do Hitto.

Não sei,mas me parecia que o Goku caso conseguisse acertar alguns golpes venceria,mesmo que ele ficasse acabado depois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos