Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que ninja você queria ser ?

+13
juca
Doutrinador
Ellos
Kasume
Daniel
Kenichi
UzumakiGuy
KakashiSENPAIII
Wally do Oeste
Sasukebestuchiha
SenjuIchizoku
marcospain
Madara@sixpathsBR
17 participantes

descriptionQue ninja você queria ser ? - Página 2 EmptyRe: Que ninja você queria ser ?

more_horiz
espera espera espera ai, o cara perguntou quem vcs queria ser no nosso mundo real
não no manga

no nosso mundo o Muu e de Longe um dos melhores, afinal Invisibilidade + Voo + Jinton + Sensor

descriptionQue ninja você queria ser ? - Página 2 EmptyRe: Que ninja você queria ser ?

more_horiz
escolher obito so por causa do kamui seria um vacuo no meio de tantos ninjas que possiui varias habilidades , eu queria ser Nagato o cara é foda
eu poderia voar e usar minhas invocações para voar
teria poderes destrutives shinra tense etc
poderia matar e ressucitar alguem depois kk
bom eu podendo voar eu ja descartava a opção de ser o Obito rs

more_horiz
Nagato;

O cara é simplesmente foda, no nosso mundo então, jutsus que varreriam cidades ou estados... É muito foda, sem explicação.

Madara; também

more_horiz
Como ser kunoichi nesse manga nao presta eu queria ser o Itachi.

Muitos tinham espectativas com ele,venceu praticamente todos os seus adversarios e fez tudo aquilo q ele acreditava ser o certo.

A melhor pessoa para se ser e o Itachi.

more_horiz
Olha, eu Gostaria de ser o Naruto, principalmente falando em poderes, no auge podendo voar, capacidade pra destruir cidades e tudo mais.

Falando da vida, eu também gostaria de ser o Naruto, mas só depois da luta contra o pain :deus: A infância dele foi muito sofrida pra mim, mas no fim das contas a vida dele seria perfeita pra mim, com a esposa(Kappa) os filhos e tudo mais.

Enfim, é isso.

more_horiz
Queria ser o Naruto, faria um clone, mandava o clone fazer jutsu sexy e me masturbava
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos