Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovas transformações virão ou não? EmptyNovas transformações virão ou não?

more_horiz
Muita gente ainda especula um possível SSB2 ou 3,SSJ branco ou então alguma outra transformação pra Goku ou Vegeta.

O Akira até falou que pensou em um SSGSS ter cabelo branco,mas desistiu da ideia por causa de um vilão.Então o que ficou foi a transformação de SSBlue,a mais atual.Na revista WSJ,antes de lançar o filme do Freeza,falava um pouco sobre o SSB.Era dito que ela era a transformação final e decisiva de Goku.
Eu não sei se eles já imaginava Dragon Ball Super ou seu enredo.Mas,vocês acham que Akira irá introduzir novas transformações,ou eles precisam explorar o potencial máximo do SSB ainda,que mal lutou?

Eu pessoalmente,do nada comecei a pegar gosto pelo SSB,a gostar bastante dele e se virou uma das minhas transformações preferidas.Por isso,eu acho que deveriam explora-la ao máximo,fazendo Goku e Vegeta aumentarem mais ainda seus poderes com ela.Por isso eu não me importaria e até gostaria bastante caso eles decidam não introduzir outra.

Novas transformação virão ou não?

descriptionNovas transformações virão ou não? EmptyRe: Novas transformações virão ou não?

more_horiz
Tendo em conta que o Akira disse recentemente que o SSJ2 e SSJ3 não passam da variações do SSJ e que provavelmente não as voltaremos a ver, acho muito difícil ele trazer isso para o SSB e complicar ainda mais...

Para mim ele vai continuar com o SSB (e eu espero que sim) até ao final da série, usando o kaioken como recurso final para Goku e outra técnica qualquer para Vegeta conseguir equilibrar o Kaioken de Goku...

descriptionNovas transformações virão ou não? EmptyRe: Novas transformações virão ou não?

more_horiz
Não creio que ira ter uma nova transformação mas sim técnicas novas.. Apesar que gostaria ver algum upgrade no Gohan, algo novo e somente seu já que o personagem esta devendo MUITO.

more_horiz
Eu prefiro que não tenha novas transformações, cara. Mas talvez tenha um SSJ Blue 2, 3 e etc.. :fyaoi: E a bagunça de transformações tem inicio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos