Bom episódio, os acontecimentos do Norte e da Muralha foram de longe os mais interessantes, Ramsay Snow não pode ser herdeiro da casa Bolton sem a ''herdeira do Norte'' e depois de uma série de falhas, Roose já começa a descarta-lo como seu herdeiro, porém vimos nos trailers antes do inicio dessa temporada, um Ramsay na posição de líder de sua casa, soberbo e etc.
Em um dos teasers, ele também disse : "Winterfell é meu, venha ver'', acho que ele matará o próprio pai.
Gostei muito da Sansa, parece que finalmente ela irá crescer e foi emocionante ela dizendo as mesmas palavras que sua mãe disse á Brienne. E ver Theon voltando á ser um Greyjoy foi muito legal, talvez ele possa se redimir dos seus crimes contra os Stark's.
Triste ver que a única vez que Ghost fez um barulho foi na morte de Jon e impressionante como Thorne contornou toda a situação tão facilmente e o merdinha do Olly fazendo cara de adolescente de malhação revoltadinho ? Sobre a mulher vermelha por um momento pensei que tinha visto o Smigol
foda-se como se escreve, é um grande mistério, mal posso esperar pelo segundo episódio para ver os acontecimentos desse arco.
Sobre o resto...
Tyrion e Varys andando sem guardas e de boas por uma cidade á beira da guerra civil foi phoda, mais engraçado ainda foi a pixação : ''kill the masters, mhysa is the master'' sendo que a linguagem local é o valiriano ! ¬¬
Dorne, só faltava enterrar e foi feito isso ontem, extinguiram a casa real de Dorne, o capitão da guarda que era um put# guerreiro, foi morto por um canivete nas costas kk e alguém entendeu o que aconteceu com o Trystane ? Poha, ele não tinha ido para Porto Real com o Jaime ? E quando ele partiu as ''Sand Snakes'' não tinham ficado em Dorne ? Ele até estava desenhando as pedras que colocariam nos olhos da princesa Myrcella, como as irmãs apareceram no seu barco ? WTF...
Daenerys foi mais ou menos, mais pra menos, e em Porto Real para mim não teve nada.