Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBill's "O destruidor" e seu respectivo "auge" ? EmptyBill's "O destruidor" e seu respectivo "auge" ?

more_horiz
Eu estava me perguntando isso várias vezes e queria compartilha com vocês.

Akira não sabe o limite do poder de Bill's ainda ?

Como sabemos, no filme foi dito que Bill's chegou a usar praticamente 10% de seu poder para derrotar Vegeta facilmente, Depois é dito que Goku após o virar o SSG obrigou Bill's a usar 70% de seu poder para que ele derrota-se Goku SSG, e sair sem danos severos.

Já mais para frente na próxima saga, o Whis diz que se Goku e Vegeta lutassem juntos eles teriam uma Chance de vencer Bill's, contrariando totalmente o que foi dito antes sobre o SSG conseguir arrancar 70% de seu poder, e respectivamente contrariando o que ele (Akira) falou na entrevista " Goku seria 6 Bill's seria 10 e Whis seria 15", já que um Goku possivelmente mais fraco tirou 70% de seu poder, Goku e Vegeta em SSB possivelmente mais forte estaria com ampla vantagem sobre o Destruidor.

E na saga atual,vimos outra vez que o Akira contrariou o enorme poder de Bill's, fazendo-o aumentar absurdamente, pois como eu disse em cima, Whis falou que Goku e Vegeta ambos em SSB juntos, teriam uma chance de vencer Bill's, mas na saga atual mesmo o Goku combinando o SSB + Kaioken 10x não seria o bastante para vencer o Destruidor Bill's. Lembrando que Goku SSB + Kaioken 10x é a mesma coisa que 10 Goku SSB separados ou seja.

Na saga Fukkatsu no F:

Goku SSB + Vegeta SSB >=< Bill's

Bill's > Goku SSB + Kaioken 10x (que é praticamente 5 Goku + 5 Vegeta lutando juntos, pois ficou bem claro que Goku e Vegeta estavam no mesmo nível antes do Goku conseguir usar o SSB + Kaioken).

Com isso poderiamos deduzir/achar que nem mesmo o Akira não sabe a extensão do poder de Bill's (isso vale para Whis também).

Teria Bill's capacidade de chegar a Multi-versal, podendo destruir até mesmo 2 universos ?

Pois no começo ele já conseguia anular energias universais, e com apenas 3 socos com um oponente MUITO mais fraco que ele conseguiria destruir o universo, ou seja, não seria nada absurdo se ele conseguisse destruir 2 universos.

O que acham ? compartilhe suas opiniões  sobre o nível do Bill's, e tentem dizer + ou - quanto é limite do poder do poder do Bill's (em sua opinão).

descriptionBill's "O destruidor" e seu respectivo "auge" ? EmptyRe: Bill's "O destruidor" e seu respectivo "auge" ?

more_horiz
Multiversal são vários dúzias de  Universos;

Segundo Whiss a luta de Bills com seu irmão no máximo destruiria 2 Universos,  então é basicamente ele séria Universo+  porém não discarto essa possibilidade, em DB tudo é possível.

Multiversal é possivelmente Whiss/Vados da série canon..

descriptionBill's "O destruidor" e seu respectivo "auge" ? EmptyRe: Bill's "O destruidor" e seu respectivo "auge" ?

more_horiz
Pode ser explicado como uma terrível falta de sentido.

Toriyama já deixou bem claro que ele não se importa:

Akira Toriyama, em uma parte de seu pequeno guidebook de 2015 sobre o filme o Renascimento de Freeza, "Volume F":
Toriyama: Eu acho que você pode dizer que algumas coisas são difíceis para todos, menos o autor original, pois apenas o autor original[de uma série] pode brincar com e alterar o que já está estabelecido, sem se importar.

more_horiz
Vander escreveu:
Multiversal são vários dúzias de  Universos;

Segundo Whiss a luta de Bills com seu irmão no máximo destruiria 2 Universos,  então é basicamente ele séria Universo+  porém não discarto essa possibilidade, em DB tudo é possível.

Multiversal é possivelmente Whiss/Vados da série canon..

Entendi. Eu pensava que mais de 1 já era Multiversal, seguindo a lógica do "Plural"

Então Universal+ seria a mesma coisa que Universal Buster (ou Bunster) não sei qual é dos dois ^^ ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos