Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poderes Especiais

+4
SenjuIchizoku
Ceifador
UzumakiGuy
Daniel Hidan
8 participantes

descriptionPoderes Especiais  EmptyPoderes Especiais

more_horiz
Em Naruto existem determinados poderes que não se enquandram na categoria jutsu e nem mesmo categoria Kekkei Genkai . São poderes únicos que apenas um personagem ja conseguiu desenvolver ,  por exmplo a habilidade do Kakashi de copiar jutsu , a habilidade do Itachi usar Genjutsu com dedo , a habilidade do Deidara criar Bakuton com a boca em sua mão . Essas habilidade não tem nada aver com Kekkei Genkai e nem com Jutsu . Bunshins especiais tambem não contam por que todo Bunshin especial é apenas uma modificação do Kage-Bunshin criada por Senju Tobirama . A unica Kekkei Genkai que deve ser considerada aqui é o Enton de Sasuke , por que o Enton é apenas a habilidade do moldar o Amaterasu , o Enton é dependente do Amaterasu , se não tem Amaterasu , não pode ter Enton . Os outros são diferentes , são independentes   por isso acho que o Enton deve considerado apenas um poder especial , não mudança de natureza de chakra . Dessas habiliades mostradas quais vocês acham que se mostraram mais eficientes em luta ?

1.Abertura de todos portões de chakra-                    Guy
2.Copy Jutsu-                                                       Kakashi
3.Enton-                                                              Sasuke
4.Mão de Bakuton-                                                Deidara
5.Imortalidade-                                                     Hidan
6.Troca de Corpo-                                                 Orochimaru
7.Genjutsu de dedo-                                              Itachi
8.Genjutsu Imunidade-                                           Kabuto

descriptionPoderes Especiais  EmptyRe: Poderes Especiais

more_horiz
Bom tópico.

Me pergunto se as células do Hashirama talvez entrem como uma espécie de poder regenerativo único dele.

Os portões do Guy no meu ponto de vista são os mais mortais da lista.

more_horiz
Bom Tópico^2

Da lista com certeza os gates levam o título de melhor habilidade.

Fez alguém como o Guy que normalmente é nivel Jounnin Médio peitar um nível God como o Madara.

Eu só queria ver como o. 8° Portão funcionaria com alguém que usa Ninjustus e Genjutsus .

Já pensou SM + Gates kkkkkkk

more_horiz
Fez alguém como o Guy que normalmente é nivel Jounnin Médio peitar um nível God como o Madara.

Guy 7 Gate Jounin Médio???

@Tópico...

Não Existe Mão de Bakuton, Deidara tem Bocas nas Mãos e no Peito por conta de um Kinjutsu de sua Vila, que permite criar esculturas de Argila mastigando-as com sua bocas e Controlá-las. Bakuton é algo adicional que Deidara adiciona a Argila...

Gates é algo que se Pode aprender Treinando, porém para alguns o Treinamento é tão intenso que nem vale a pena. Kakashi diz que nem mesmo o mais Talentoso dos Shinobi tem grandes chances de Abrir o Primeiro Gate, o que me leva a Acreditar que Guy e Lee nasceram com uma Certa Afinidade a esta Habilidade.

A wiki diz que o Chakra Yin fez com que o Chidori de Sasuke aumentasse sua Letalidade, fazendo-o também ficar Negro.
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Chidori_Escuro

O que me faz pensar que o Amaterasu seja a Junção de Katon + Inton( Yin ), mas isso é Teoria Minha...

Tenho mais Algumas como a do Domo e do Suika no Jutsu. É dito que os Akimichi usam Chakra Yang para Alterarem seus Corpos.
O Suika não é Considerado KG, e sim um Hijutsu, o que ele faz é Alterar o Corpo em Agua. Ou seja Suika é Suiton + Youton( Yang ). O mesmo vale para o Domu, que seria Doton + Youton...

Enfim, é isso...

more_horiz
Volto a repetir , Deidara tem capacidade de criar Bakuton , como é confirmado nessa pagina do Wikia .

Técnicas Elementais
Argila Explosiva
Deidara c2.png
Um Dragão feito pela argila explosiva de Deidara.
Deidara possuía uma Kekkei Genkai conhecido como Liberação de Explosão, que lhe permitia, através da combinação de duas naturezas de chakra ainda desconhecidas, para dar suas qualidades de chakra explosivo. Deidara possuía bocas especiais na palma de cada mão e no peito, como resultado de roubar um poderoso Kinjutsu de sua aldeia. Com estas mãos ele que poderia criar a Argila Explosiva, argila infundida com seu chakra explosivo que detonava com o comando Katsu (喝)

(Gates é algo que se Pode aprender Treinando, porém para alguns o Treinamento é tão intenso que nem vale a pena. Kakashi diz que nem mesmo o mais Talentoso dos Shinobi tem grandes chances de Abrir o Primeiro Gate, o que me leva a Acreditar que Guy e Lee nasceram com uma Certa Afinidade a esta Habilidade.)

Gates não é simplesmente algo que se pode aprender treinando , o Kakakshi poderia treinar a vida inteira que não conseguiria abrir todos Sasuke poderia treinar a vida inteira que não poderia abrir a todos . O problema desse forum é que por mais perfeito que um topico seja , sempre existe alguem que vai fugir do assunto proposto no topico e vai começar a botar defeito . Como foi mostrado , nada do que eu postei aqui esta errado  , isso tudo não passa de uma necessidade exacerbada de atenção que alguns membros desse forum possuem , eles não conseguem criar nenhum topico decente e nem conseguem  fazer nenhuma análise , por isso se concentram em atacar quem consegue . È muito importante que o assunto desse topico não seja desvirtuado  por tais pessoas , vamos tomar muito cuidado com isso , essas pessoas fazem isso em todos os topicos criados nesse forum .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Volto a repetir , Deidara tem capacidade de criar Bakuton , como é confirmado nessa pagina do Wikia .

Técnicas Elementais
Argila Explosiva
Deidara c2.png
Um Dragão feito pela argila explosiva de Deidara.
Deidara possuía uma Kekkei Genkai conhecido como Liberação de Explosão, que lhe permitia, através da combinação de duas naturezas de chakra ainda desconhecidas, para dar suas qualidades de chakra explosivo. Deidara possuía bocas especiais na palma de cada mão e no peito, como resultado de roubar um poderoso Kinjutsu de sua aldeia. Com estas mãos ele que poderia criar a Argila Explosiva, argila infundida com seu chakra explosivo que detonava com o comando Katsu (喝)

(Gates é algo que se Pode aprender Treinando, porém para alguns o Treinamento é tão intenso que nem vale a pena. Kakashi diz que nem mesmo o mais Talentoso dos Shinobi tem grandes chances de Abrir o Primeiro Gate, o que me leva a Acreditar que Guy e Lee nasceram com uma Certa Afinidade a esta Habilidade.)

Gates não é simplesmente algo que se pode aprender treinando , o Kakakshi poderia treinar a vida inteira que não conseguiria abrir todos   Sasuke poderia treinar a vida inteira que não poderia abrir a todos . O problema desse forum é que por mais perfeito que um topico seja , sempre existe alguem que vai fugir do assunto proposto no topico e vai começar a botar defeito . Como foi mostrado , nada do que eu postei aqui esta errado  , isso tudo não passa de uma necessidade exacerbada de atenção que alguns membros desse forum possuem , eles não conseguem criar nenhum topico decente e nem conseguem  fazer nenhuma análise , por isso se concentram em atacar quem consegue . È muito importante que o assunto desse topico não seja desvirtuado  por tais pessoas , vamos tomar muito cuidado com isso , essas pessoas fazem isso em todos os topicos criados nesse forum .

Calma aí man, não estou Criticando nada, só estou fazendo obsevações... Este fórum, e qualquer outro é feito para debates, não pode esperar que todo mundo concorde contigo...

Como já Disse, Kinjutsu de Iwakagure é uma Coisa, Bakuton é outra...
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Kinjutsu_de_Iwagakure
Deiadara tem tanto o Kinjutsu quanto o Bakuton, e faz uso de Ambos ao mesmo tempo para Criar Argila Explosiva. Mas o Bakuton em nada tem haver com as Bocas Extras dele, isto é Oriundo de seu Kinjutsu.

Se leu o que eu disse sobre os Gates?
"Kakashi diz que nem mesmo o mais Talentoso dos Shinobi tem grandes chances de Abrir o Primeiro Gate, o que me leva a Acreditar que Guy e Lee nasceram com uma Certa Afinidade a esta Habilidade.".

Obs: Sasuke tem Rinnegan, nada o Impede de Treinar para aprender Gates, inclusive acho que ele aprenderia bem mais Fácil do que Guy.

Outra Coisa, Habilidade Copiadora não é só do Kakashi, mas sim de qualquer User do Sharingan... A diferença é que Kakashi o usava mais em Combate, porém no Shippuden ele já não fazia mais isto...

more_horiz
(Outra Coisa, Habilidade Copiadora não é só do Kakashi, mas sim de qualquer User do Sharingan... A diferença é que Kakashi o usava mais em Combate, porém no Shippuden ele já não fazia mais isto..[/b])

Isso é mentira , eu tenho certeza absoluta que somente Kakashi tem essa habilidade , se fosse uma habilidade comum ele não seria considerado copy-ninja , isso é obvio pra qualquer um Senju , Kakashi continua sendo o unico com habilidade para copiar jutsu , ate você postar aqui paginas do mangá que mostram outro alem do Kakashi copiando jutsu .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(Outra Coisa, Habilidade Copiadora não é só do Kakashi, mas sim de qualquer User do Sharingan... A diferença é que Kakashi o usava mais em Combate, porém no Shippuden ele já não fazia mais isto..[/b])

Isso é mentira , eu tenho certeza absoluta que somente Kakashi tem essa habilidade , se fosse uma habilidade comum ele não seria considerado copy-ninja , isso é obvio pra qualquer um Senju , Kakashi continua sendo o unico com habilidade para copiar jutsu , ate você postar aqui paginas do mangá que mostram outro alem do Kakashi copiando jutsu .

Como se acha que Sasuke Copiou os Movimentos de Lee? :horak:

more_horiz
Sasuke também já copiou jutsu, não so o Kkxi

Entre esses eu ficaria com a imortalidade, porq é certo q vc n morrerá

more_horiz
(Como se acha que Sasuke Copiou os Movimentos de Lee?)

Copiar movimento é copiar jutsu ? Sasuke precisa de Sharingam pra copiar os movimentos do adversario ? Essa de copiar movimento foi demais , é cada uma que arrumam nesse forum :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Ainda to esperando as paginas do mangá que mostram outro alem de Kakashi copiando jutsu , mais infelizmente essas paginas nunca serão postadas aqui , pois isso nunca aconteceu no mangá . Sò Kakashi consegue copiar jutsu , tudo alem disso é apenas delirio .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(Como se acha que Sasuke Copiou os Movimentos de Lee?)

Copiar movimento é copiar jutsu ? Sasuke precisa de Sharingam pra copiar os movimentos do adversario ? Essa de copiar movimento foi demais , é cada uma que arrumam nesse forum :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Ainda to esperando as paginas do mangá que mostram outro alem de Kakashi copiando jutsu , mais infelizmente essas paginas nunca serão postadas aqui , pois isso nunca aconteceu no mangá . Sò Kakashi consegue copiar jutsu , tudo alem disso é apenas delirio .

Copiar Movimentos parte do Mesmo Principio, afinal quando Kakashi Copia Ninjutsu ele usa o Sharingan para ver os Selos de Mão( Que caso não saiba são feitos através de Movimentos ) do Adversário e assim os Reproduz.
Tanto Taijutsu quanto Ninjutsu podem ser Copiados com a Habilidade Analítica do Sharingan. O próprio Nome "Sharingan" quer Dizer "Olho Copiador Giratório", vc só sabe falar que os Outros tem "Delírios"( Dou risada das Idiotices que tenho que Ler... ), sendo que até um Acéfalo sabe que Kakashi tira esta Habilidade do Sharingan.

more_horiz
Senju não importa o que você diz , a unica coisa que importa aqui é que nenhum ninja alem de Kakashi conseguiu copiar um jutsu do adversario . Não é necessario sharingam pra copiar movimento de ninguem , eu posso ir agora mesmo no youtube e copiar a galera fazendo a dança do Impeachment , eu não preciso de Sharingam pra isso . Movimento é movimento , jutsu é jutsu , são coisas completamente diferentes Kakashi vai continuar sendo o unico que consegue copiar jutsu ate chegar alguem aqui é provar o contrario , coisa que nunca vai acontecer .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Senju não importa o que você diz , a unica coisa que importa aqui é que nenhum ninja alem de Kakashi conseguiu copiar um jutsu do adversario . Não é necessario sharingam pra copiar movimento de ninguem , eu posso ir agora mesmo no youtube e copiar a galera fazendo a dança do Impeachment , eu não preciso de Sharingam pra isso . Movimento é movimento , jutsu é jutsu , são coisas completamente diferentes Kakashi vai continuar sendo o unico que consegue copiar jutsu ate chegar alguem aqui é provar o contrario , coisa que nunca vai acontecer .

Não sou eu quem Digo Tio, é o Manga:
Poderes Especiais  Naruto026-15

more_horiz
(Não sou eu quem Digo Tio, é o Manga)

Não é o mangá quem diz isso , o mangá nunca disse isso , é você que esta inventando isso .
Cadê as paginas do mangá que mostram outro alem do Kakashi copiando jutsu ? Não confunda o mangá com seus delirios .

more_horiz
Definitivamente de todas essas técnicas, o 8 gates é o melhor, apesar de ter efeitos colaterais causados como consequência do uso.

O ponto negativo do 8 gates, se é que pode se dizer assim, é que o 7 gate não chega perto do 8 gates na questão de poder, e usar o 8 gates é morte na certa, a não ser em casos especiais.

Acho que depois desse a "imortalidade" do Hidan seria a mais eficiente em batalha, principalmente pela dificuldade que o adversário teria em conseguir entender e finalizar o usuário de alguma forma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos