Daniel Hidan escreveu: Volto a repetir , Deidara tem capacidade de criar Bakuton , como é confirmado nessa pagina do Wikia .
Técnicas Elementais
Argila Explosiva
Deidara c2.png
Um Dragão feito pela argila explosiva de Deidara.
Deidara possuía uma Kekkei Genkai conhecido como Liberação de Explosão, que lhe permitia, através da combinação de duas naturezas de chakra ainda desconhecidas, para dar suas qualidades de chakra explosivo. Deidara possuía bocas especiais na palma de cada mão e no peito, como resultado de roubar um poderoso Kinjutsu de sua aldeia. Com estas mãos ele que poderia criar a Argila Explosiva, argila infundida com seu chakra explosivo que detonava com o comando Katsu (喝)
(Gates é algo que se Pode aprender Treinando, porém para alguns o Treinamento é tão intenso que nem vale a pena. Kakashi diz que nem mesmo o mais Talentoso dos Shinobi tem grandes chances de Abrir o Primeiro Gate, o que me leva a Acreditar que Guy e Lee nasceram com uma Certa Afinidade a esta Habilidade.)
Gates não é simplesmente algo que se pode aprender treinando , o Kakakshi poderia treinar a vida inteira que não conseguiria abrir todos Sasuke poderia treinar a vida inteira que não poderia abrir a todos . O problema desse forum é que por mais perfeito que um topico seja , sempre existe alguem que vai fugir do assunto proposto no topico e vai começar a botar defeito . Como foi mostrado , nada do que eu postei aqui esta errado , isso tudo não passa de uma necessidade exacerbada de atenção que alguns membros desse forum possuem , eles não conseguem criar nenhum topico decente e nem conseguem fazer nenhuma análise , por isso se concentram em atacar quem consegue . È muito importante que o assunto desse topico não seja desvirtuado por tais pessoas , vamos tomar muito cuidado com isso , essas pessoas fazem isso em todos os topicos criados nesse forum .
Calma aí man, não estou Criticando nada, só estou fazendo obsevações... Este fórum, e qualquer outro é feito para debates, não pode esperar que todo mundo concorde contigo...
Como já Disse, Kinjutsu de Iwakagure é uma Coisa, Bakuton é outra...
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Kinjutsu_de_Iwagakure
Deiadara tem tanto o Kinjutsu quanto o Bakuton, e faz uso de Ambos ao mesmo tempo para Criar Argila Explosiva. Mas o Bakuton em nada tem haver com as Bocas Extras dele, isto é Oriundo de seu Kinjutsu.
Se leu o que eu disse sobre os Gates?
"Kakashi diz que nem mesmo o mais Talentoso dos Shinobi tem grandes chances de Abrir o Primeiro Gate, o que me leva a Acreditar que Guy e Lee nasceram com uma Certa Afinidade a esta Habilidade.".
Obs: Sasuke tem Rinnegan, nada o Impede de Treinar para aprender Gates, inclusive acho que ele aprenderia bem mais Fácil do que Guy.
Outra Coisa, Habilidade Copiadora não é só do Kakashi, mas sim de qualquer User do Sharingan... A diferença é que Kakashi o usava mais em Combate, porém no Shippuden ele já não fazia mais isto...