Quem tem mais Força Física?
Daniel escreveu:Não temos nenhum feito de força física do Tengu para usar como referência, então fica complicado fazer esse tipo de comparação. Outro ponto é saber oq é FORÇA FÍSICA, pois grande parte da destruição dos golpes do Gai é decorrente da velocidade dos seus movimentos.
Bom, o certo é considerar o Gai 8 gate como o mais forte, não acho justo dizer que o Susano'o perfeito é mais forte sem ter feitos para provar...
FrutosDoMar escreveu:Como assim o Susano'o Perfeito nunca mostrou feito de força?
Os golpes de pressões do Susano'o são tão fortes quanto o Sekizo, só que o Susano'o possuis golpes mais abrangentes e são cortes, ja o sekizo é mais veloz.
Tá, e pro Guy se mover naquela velocidade não tem que ter força muscular nas pernas? Falam como se Kishimoto pensasse em Física quando estava Desenhando o mangá...
E como assim Tengu não tem feitos? Espadadas de Pressão cortadoras de Montanha mandam Abraços...
Daniel escreveu:FrutosDoMar escreveu:Como assim o Susano'o Perfeito nunca mostrou feito de força?
Os golpes de pressões do Susano'o são tão fortes quanto o Sekizo, só que o Susano'o possuis golpes mais abrangentes e são cortes, ja o sekizo é mais veloz.
A resposta para a pergunta está no seu proprio post, os golpes do Susano'o são feitos PRESSÃO de ar, e isso não caracteriza força física.
Falar que a pressão das espadas é um feito de força fisica é comparável a dizer que um tiro de bazoka é uma demonstração de força física.Tá, e pro Guy se mover naquela velocidade não tem que ter força muscular nas pernas? Falam como se Kishimoto pensasse em Física quando estava Desenhando o mangá...
E como assim Tengu não tem feitos? Espadadas de Pressão cortadoras de Montanha mandam Abraços...
É que muitas coisas em Naruto podem ser explicadas usando a física do mundo real, então...
Como eu já disse pressão de ar não é demonstração de força...
Uma coisa que eu pensei que o Tengu poderia fazer, e que não foi mostrado, é voar o mais alto possivel e depois cair com as mãos ou pés para baixo contra o inimigo igual o Super man já fez algumas vezes. Seria muito daora...