Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE o Mangá de Dragon Ball Super !??! EmptyE o Mangá de Dragon Ball Super !??!

more_horiz
Como sabem bem, o anime de Dragon Ball Super já ultrapassou muito o mangá, em que no anime o torneio teve seu fim, enquanto o mangá ainda está para começar Vegeta vs Frost. Eis os questionamentos:

1- Assim como nos arcos da vinda de Bills a terra e Fukkatsu no F, em que o mangá simplesmente pulou boa parte dessas sagas (Praticamente Fukkatsu no F todo), acreditam que o mangá voltará já nos preparativos para a próxima saga ??

2- Caso a tese acima seja revogada, e o Mangá siga seu fluxo normal, acreditam que haveram muitas discrepâncias com o anime? A qualidade do Mangá tem sido colocada superior ao do animes algum tempo atrás, isso se manteria?

3- Quando Sai o capitulo 11 de dragon Ball Super? Ví em algum lugar que seria hj, mas ainda nada achei em nenhuma língua.

descriptionE o Mangá de Dragon Ball Super !??! EmptyRe: E o Mangá de Dragon Ball Super !??!

more_horiz
1-eu acredito que continuará até o fim do torneio mesmo,não teria o porque dele pularem todo o torneio só agora.

2-Eu acho que eles vão tentar fazer um pouco diferente,mas até o mangá passar a ser semanal ou ter mais páginas,vai ficar impossível ele acompanhar o ritmo do Anime,e as pessoas terem vontade de acompanhar.Eu gosto de acompanhar pelas diferenças e porque acho legal também,mas tem pessoas que param de acompanhar porque fica muito atrás e sabe tudo que aconteceu.Acho que ta na hora deles colocaram pra semanal esse mangá,porque dá sim,ou ter muitas páginas pelo menos.

3-Saiu 18 de Abril o capitulo 11 de Dragon Ball Super,mas não encontrei com diálogos em português ainda.O link : https://www.kamisama.com.br/?p=6096

Então é isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos