Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceria se kishimoto nao tivesse introduzido kaguya EmptyO que aconteceria se kishimoto nao tivesse introduzido kaguya

more_horiz
Gente,o que aconteçeria se kishi nao tivesse introduzido ela como vila final ficaria melhor ou pior ? a batalha final ia ser epica e bem melhor que foi com a kaguya ? ninguem duvidava mais de nada ? o que aconteçeria ?.

descriptionO que aconteceria se kishimoto nao tivesse introduzido kaguya EmptyRe: O que aconteceria se kishimoto nao tivesse introduzido kaguya

more_horiz
Madara poderia junto do zetsu negro ser o vilão final, eles enfrentariam os Hokages + time 7

Madara morreu de forma que ate desagradou ate os haters do personagem
Hokages não caíram no mugen tsu mas não ajudaram em nada contra o vilão final

Essas duas coisas poderiam ser corrigidas

Seria um boa luta e como o zetsu estaria com os poderes do Obito ele daria trabalho, além disso, ele não sendo "filho" da kaguya, não teria sido o responsável por Indra, Madara e outros uchihas revolts, essa historia de reencarnação poderia ate ser esquecida ou revista

Sem kaguya daria para fazer um final bem melhor

descriptionO que aconteceria se kishimoto nao tivesse introduzido kaguya EmptyRe: O que aconteceria se kishimoto nao tivesse introduzido kaguya

more_horiz
Ah, olha. ..

Madara daria um boss final muito melhor, mas eu acho que olhando um todo, colocar a Kaguya no lugar dele foi muito mais aproveitoso, um exemplo disso é o Time 7. Algo que estava muito resumido ao Naruto e Sasuke, acabou incluindo o Kakashi e a Sakura após a inserção da Kaguya.

Sem contar que eu gostei muito de ver aquele cara egocêntrico do Madara, se tornando um fantoche no final de tudo.

more_horiz

Poderia ser também um time 7 vs madara e zetsu,zetsu daria um jeito de ganhar algum poder op,na minha opinião seria muito melhor.

Mas não... kishimoto bota uma vilã final que parece que tem demência,sinceramente no meu ponto de vista kaguya foi uma merda.

Sem contar a caracterização da personagem que achei zuada pakas...

Madara teria sido um vilão melhor sem dúvidas.a batalha seria muito mais épica!!!

more_horiz
Sem Kaguya, Madara Jin seria o Boss final.

Mas Kaguya foi um mal necessário no mangá, pois através dela foi gerado o Zetsu Negro. Durante todo o mangá, ocorriam muitos fatos importantes no qual deixava a entender que existia um outro personagem que estaria por trás de toda história, por exemplo: Como Madara estaria vivo sendo que Hashirama estava bem certo de que o matou no vale do fim, ou quem implantou os olhos no nagato quando Madara estava velho...foi o Zetsu Negro, a "vontade de Madara".

Enfim, ela é necessária para fechar o ponto central da trama através do Zetsu Negro.

more_horiz
O final seria muito mais interessante se Orochimaru como uma cobra desse um bote em Madara e roubasse seu corpo, e então sim ele fosse o vilão final =)

more_horiz
Concordo com o outro ali que diz que colocar kaguya foi bem mai proveitoso. Só acho que o momento que ela apareceu foi um quanto que... DESNECESSÁRIO. A gente queria ver mais sobre o madara, mais dele vs sasuke ou naruto, mas ele simplesmente perdeu de uma maneira ridícula.

Creio que, de certa forma, isso valorizou o personagem do madara, pois ele perdeu de maneira "bonita e ridícula" ao mesmo tempo. Ele levou um golpe daquilo que considerava ser "sua sombra", então meio que podemos dizer que ele perdeu para "ele mesmo", por mais que não fosse ele.

Só achei a personagem kaguya sem aprofundamento, sem carisma... Será que ela teria sido melhor aproveitada pra nova geração boruto? Talvez... Mas se fosse, e aquelas cenas épicas que vimos do sasuke <3 sakura, sakura batendo na cabeça dela, obito e sakura resgatando sasuke em outro universo paralelo, etc etc e etc???

Kaguya foi uma personagem... NHÁ, mas que rendeu momentos melhores para os personagens do que madara pôde oferecer, pois com ela vimos o time 7 reunido lutando num nível SSSSS.

O problema foi que a "fórmula" de vilão estava mt repetitivo... um dando golpe no líder antecessor... e a mudança do madara pra ela foi tão rápida que pareceu que o kishi tava sem ideia.

Enfim, acho que o mais interessante teria sido o madara perder de uma maneira "bonita", e ter acontecido como acontece no jogo zelda... onde o ganondorf vira o "ganon". Acho que nesse momento de derrota dele, ele poderia ser usado pelo zetsu para invocar a kaguya. Zetsu desistiu do madara cedo demais, esse foi o erro.

more_horiz
O que aconteceria é que de fato, o Madara seria o vilão final, o vilão preparado com muita antecedência pra ser o vilão final, principalmente e circunstancialmente depois que o Obito foi derrotado.

Madara seria um vilão muito melhor que a Kaguya, não dá pra negar que ele era melhor preparado pra vilão final, as batalhas contra a Kaguya foram absurdamente rasas e vazias,a participação do Sasuke antes da jogada final foi praticamente irrelevante, tudo o que aconteceu foi um Naruto vs Kaguya e o selamento dela.

Fora que, particularmente, já que não parece ser a opinião geral daqui, pra mim a participação do "time 7" como um todo foi patética, Kakashi precisou que o Obito fizesse um Hack jamais visto, que é voltar da morte provavelmente usando o Kamui e claramente incorporando nele, pra mim seria melhor o Obito ter dado o Outro olho antes da morte, e a participação da Sakura pra salvar o Sasuke necessária, mas sem relevância pra história. rolou um romance e eles meteram o pé, simples assim, seria melhor preencher isso com uma boa luta, por isso acho que o Madara seria melhor pra isso.

Muito por causa da personalidade e falta de habilidade da Kaguya, a luta toda foi sem graça, do início ao fim, sem exceção, e aquela história de "Criança da profecia" virou Time 7 da profecia, pra mim o Madara ocuparia muito melhor esse espaço do que a Kaguya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos