Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKages Vs Capitões EmptyKages Vs Capitões

more_horiz
Local: Real Realm
Distância: 400 Metros
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Genjutsus Visuais

descriptionKages Vs Capitões EmptyRe: Kages Vs Capitões

more_horiz
Q capitães?

more_horiz
Tens de especificar quais Capitães e quantos deles..

Porque não acho que precisem mais de 3 ou 4 capitães para lidar dos os Edo Kages.

more_horiz
acho que os endos kages levam 5 ou 6 capitaes , mais se for todos os capitoes juntos a perda e inevitavel;;
Jugram Haschwalth escreveu:
Tens de especificar quais Capitães e quantos deles..

Porque não acho que precisem mais de 3 ou 4 capitães para lidar dos os Edo Kages.

mais uma vez eu e vc discutido ne cara.vc subestima demais narutoverse cara o buddha do hashirama ja leve 1 ou 2 capitoes, nada q os capitoes fazerem sertira efeito no buddha pois o msm aquetou bijudamas da kurama q e mais destrutivo q qualquer coisa q os capitoes tem tirando o kenpachi. junta isso com o teleporte do minato e do tobirama gkf do tobirama. hiruzen vai ajuda em nada aqui. mais ainda mais eles sao IMORTAIS ne pai. entao e isso pelo menos uns 6 ou 7 eles levam e.e. mais no geral eles perdem feio se kenpachi ou hitsugaya tiver dentro kkk.

more_horiz
Cara não me entenda errado....o cara da comparação não disse Hokage vs Capitães mas sim Kages e geralmente quando surgem Kages geralmente é associado aos Edo Kages...nem de longe eu subestimo os Kages...o correcto a se dizer que os Hokage (Hashirama e Tobirama, Minato ) são fortes....

Outra coisa ele precisa citar quais é quantos Kages...

Por exemplo Considera os Edo Kages

Primeiro de tudo os Edo Tensei só são imortais para quem não consegue sela-los ou remover suas almas...

Bem nesta comparação eles estarão enfrentando Shinigamis que são purificadores de Almas....Os ataques dos capitães os ferem fisicamente e espiritualmente...

No clássuco Hiruzen derrotou os Edo Hokage invocando o Shinigami usando Hakke no Fuin Shiki...que removeu suas almas como ser Edo Tensei valeria de alguma coisa contra os Capitães de Bleach que são Shinigamis...

Voltando a comparação...

Primeiro eu vou considerar os Edo Kages....aqueles lá da Guerra nomeadamente Mu, Yondaime Kazekage, Gengetsu Hozuki, A (Sandaime Raikage).

Bem esses eu vou selectivo.....Capitães como Ukitake, Toshirou, Kenpachi, Kaname Tousen...

Por exemplo Ukitake pode absorver qualquer Ninjutsu com uma espada e devolve-lo com a outra é Counter absoluto do Muu...

Tousen apesar de ser ex-capitão contra o Gengetsu se ele usar sua Bankai ele inutiliza completamente o Gengetsu..Genjutsu da Ostra não funcionaria nele porque é cego...é sua Bankai anula completamente os 5 sentidos de seu oponente....falo de visão, audição, tato, paladar etc.

Kenpachi...Este cara destrói Meteoros que podem destruir completamente a Soul Society com sua simples espada.
Nem é preciso falar muito...

Toshirou...Bem este quando a sua Bankai atinge a maturação pode anular características especiais de qualquer coisa que congela....

Sem contar que ao atingir a maturidade ele só precisará de 4 segundos depois disso tudo que estiver no seu caminho irá perecer...congelado

É claro que outros Capitães eram fracos e com tempo melhoraram...

Agora vamos citar Shunshui....Este certamente é o mais apelão e não o mais forte dos Capitães porque ainda tem Yamamoto que pode levar uma luta contra os Hokage sozinho...

Eu não subestimo o Anime Naruto mas do meu ponto de vista somente os Deuses de Naruto, e personagens hiperfortes de Naruto podem vencer os hiperfortes de Bleach l....é alguns God's de Bleach...

Por exemplo...Nesta comparação eu não considerei os Hokage só isso...

Porque Hashirama é God no meu ponto de vista
Tobirama é muitos outros estão bem acima da média....mesmo se comparares com outros Kages

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos