Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGOT - Qual será a próxima casa a ser extinta ? EmptyGOT - Qual será a próxima casa a ser extinta ?

more_horiz
A casa Martell, uma das casas grandes de Westeros, foi extinta na serie, ( nos livros ela tem mais membros) na sua opinião qual vai ser a p´roxima casa grande a ser extinta ?

GOT - Qual será a próxima casa a ser extinta ? Latest?cb=20140601175211&path-prefix=pt-br
Lannister

Pouco provável, eles ainda tem muitos membros.

GOT - Qual será a próxima casa a ser extinta ? Latest?cb=20110520205326&path-prefix=pt-br
Baratheon

A casa só tem um membro e parece que ele não vai durar muito, pois é um rei fraco.

GOT - Qual será a próxima casa a ser extinta ? Brasao-Tyrell-Game-of-Thrones_335169p
Tyrell

Nos livros a casa tem 3 herdeiros, já na serie ela só tem um, então é bem provável que ela seja extinta na serie.

GOT - Qual será a próxima casa a ser extinta ? Latest?cb=20110520193024&path-prefix=pt-br
Stark

Essa não vai ser extinta nunca, a casa tem um membro que é provavelmente o personagem mais forte de GOT, sim eu estou falando de Bran, o Filho da floresta.

descriptionGOT - Qual será a próxima casa a ser extinta ? EmptyRe: GOT - Qual será a próxima casa a ser extinta ?

more_horiz
SLAY escreveu:
GOT - Qual será a próxima casa a ser extinta ? Latest?cb=20110520193024&path-prefix=pt-br
Stark

Essa não vai ser extinta nunca, a casa tem um membro que é provavelmente o personagem mais forte de GOT, sim eu estou falando de Bran, o Filho da floresta.

Forte e intocável,na caverna onde ele esta nem mesmo os Vagantes brancos podem entrar.

Bom, os Starks não vão ser extintos nunca, eles claramente são os protagonistas disso tudo, juntamente com os Lannisters que também não serão extintos, não tão "cedo".

Creio eu que os Boltons não passam dessa temporada.

descriptionGOT - Qual será a próxima casa a ser extinta ? EmptyRe: GOT - Qual será a próxima casa a ser extinta ?

more_horiz
Casa Bolton não passa dessa temporada, acredito que Ramsay matará seu pai e seu meio irmão (que ainda não nasceu) e no final sucumbirá na batalha dos bastardos !

A casa Baratheon está extinta na série, mas eu particularmente não considero, Gendry está vivo e ele tem o sangue do Rei Robert, dos antigos reis da tempestade e também tem o sangue do dragão, já que a avó ou bisavó do Robert era uma Targaryen. Tommen é Lannister.

Uma casa que nunca será extinta é a casa Frey, poha, existe um milhão dessa raça imunda kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos