Gostei desse episódio na medida do possível, já que tem um Flash sem velocidade
A luta contra o cara da Super força não me atraiu, depois de se ter Flash reverso e Zoom na série os "casos da semana" sempre ficam mais como preenchimento pra mim. Mas de novo um episódio com bons diálogos, e quem diria que eu começaria a gostar do Wally da série, quero ver qual vai ser a reação dele ao descobrir que o Barry é o Flash.
Zoom vindo pra terra 1, pelo jeito é agora ou nunca, tá vindo mesmo é pra acertar as contas, provavelmente num penúltimo episódio ou algo assim.
A Caitlin realmente deve virar a Killer frost, deu pra perceber que tem algo relacionado a isso quando a Killer frost falou com ela no esconderijo do Zoom, aquele papo de "porque esconde as garotas?" e "você viu nosso corpo não viu?" tem algo aí.
E o Wells chamando a Jesse de Jesse Quick, ela é mesmo a Jesse Quick dos quadrinhos, e tô achando que nessa do Barry tentar recuperar os poderes explodindo o acelerador de partículas vai dar poderes ao Wally, a Jesse ou aos dois, mesmo que não mostrem nada nessa temporada.
Bom episódio, mas quero o Vibro de cabelo curto, Jaquetinha e óculos