Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Exército

+3
Rodrigo Gouveia
SenjuIchizoku
JuniorUzumaki5
7 participantes

descriptionExército EmptyExército

more_horiz
Exército de Zetsus brancos ou exército de clones do Shin Uchiha,qual é melhor?

descriptionExército EmptyRe: Exército

more_horiz
Clones de Shin sem Dúvidas...

more_horiz
Shins, eles por serem ninjas são muito mais versáteis que esses Zetsus. ..

Shins possuem:

° Inteligência própria
° Habilidade com bukijutsu
° Uma relativa agilidade (Não todos, por motivos óbvios. ..)
° Shunshin (Sei que foi só um que mostrou, mas nada impede dos outros terem ou aprenderem)
° Tem aquele megazord Shin gigante. ..
° Habilidade com magnetismo, assim teleguindo suas armas
° E se for considerar o mascote deles, eles possuem um kamui fake

Shins dão de 10/10 nesses Zetsus noob

more_horiz
Crlh serio isso ?

100.000 mil zetsus contra 100 Shins ?

Obvio que o exercito mais poderoso é o exercito de zetsus, a qualidade que falta a eles é mais do que compensada pela quantidade

more_horiz
Eu não disse que eram 100.000 zetsus.

Suponha que sejam 1.000 Zetsus vs 1.000 Shin Uchiha clones.

more_horiz
Eu nem me toquei nessa questão dos 100.000 Zetsus, mas mesmo assim não mudo de opinião.

Obito já mandou uma tropa bem concentrada de Zetsus para enfrentar alguns esquadrões, e boa parte desses Zetsus foram derrotados "rapidamente", mesmo estando em vantagem numérica ~~ Então não sei porque os Shins mesmo em escala menor não seriam capazes de derrotar eles.

Ainda mais tendo o Shin gigante que com um único soco já leva dezenas, e se for considerar o mascote deles, putz. .. Já leva alguns Zetsus rapidinho. ..

Zetsus apesar da enorme quantidade, eles mais servem para ganhar tempo que qualquer outra coisa, 'eles não são' guerrilheiros. Então a meu ver, se eu preparo um exército, é porque cogito uma batalha, então vão os Shins mesmo, vejo eles como mais aptos.

Olha, faltou clareza no seu comentário inicial, mas sendo assim: Sem dúvidas é o Shin Rei do Camarote

more_horiz
Claro que o Shins são melhores.

Os Zetsus são burros,paradões,sua ofensiva é bem inferior e são todos fáceis de matar,um golpe do Chouji por exemplo já leva uns 5 deles embora.

Os Shins além de todos terem sharingan,são mais inteligentes,ageis,extratégicos e é preciso uma certa cautela pra enfrenta-los.

more_horiz
Shins obviamente são mais poderosos e versáteis.

more_horiz
Shins são muito mais habilidosos e versáteis, além de possuir o MS.

more_horiz
Também não acho que Vantagem Numérica faça alguma Diferença, os Clones de Zetsu eram tão Nerfados que morriam para Kunais.

Imagine uma Centena de Usuários do MS com a Habilidade de Controlar Armas a Vontade, inclusive tens um dele que é Enorme!

Enfim, mantenho minha Opinião...

more_horiz
Os Shins são melhores, digamos que, os Zetsus são inúteis mas tem a possibilidade de copiar o inimigo, o que é bom, mas não vale muito, já que eles morrem com 1 simples soco random.

Os shins são no mínimo no nível dos Ninjas comuns de Naruto, já é mais que o suficiente pra serem melhores que os Zetsus, vantagem numérica é o que há, visto que Sharingan é um recurso limitado, não dá pra colocar em todos.

Mas de fato os Shins são melhores.

more_horiz
JuniorUzumaki5 escreveu:
Eu não disse que eram 100.000 zetsus.

Continuou obvia a resposta, porque se antes era obvio o exercito de zetsus, agora é obvio que o exercito de shins são melhores

A vantagens dos zetsus na guerra era atacar em maior numero, absorver o chakra do inimigos e furtivamente acabar com os ninjas mais importantes a noite, ou seja, os zetsus lutaram usando uma estratégia boa e praticamente infalível

Aqui indo de cara contra o inimigo mais forte, quantidades iguais, sem estratégia, eles não teriam chances

A não ser que coisas como:
Exército Latest?cb=20130127133919&path-prefix=pt-br
Exército Latest?cb=20140311211837

Esteja valendo

Zetsu só com absorção de chakra e taijutsu não vai vencer os shin kid
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos