Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGai vs Goku EmptyGai vs Goku

more_horiz
Gai 8º portão ilimitado vs Goku(luta contra Raditz)

Restrições:Goku não voa
Condições:Ambos 100%
Local:Konoha
Intenção:Matar

Gai vs Goku Latest?cb=20090614223249

Gai vs Goku 4478404-0878074119-44783

descriptionGai vs Goku EmptyRe: Gai vs Goku

more_horiz
Difícil essa

Mestre Kame que é mais fraco que essa Goku pode destruir A LUA com seu Kamehameha, logo o Saiyajin já tem um golpe mais forte do que qualquer coisa já vista em Naruto

Mas...

Guy tem uma velocidade comparável a de Goku (Eu acho) dessa época, e o Kamehameha demora para ser carregado, então podemos ter um embate bastante interessante, uma vez que Guy pode evitar esse ataque atacando o próprio Goku, que também não voa nessa comparação

Vale lembrar que se Guy pode se impulsionar no ar nesse estado para "voar", Goku pode fazer o mesmo

Enfim, em uma breve análise, acho que Goku é levemente superior, não me recordo do inicio da Saga Saiyajin perfeitamente, então posso estar falando merda

Goku 6/10

descriptionGai vs Goku EmptyRe: Gai vs Goku

more_horiz
Guy Facilmente, muito mais rápido que essa versão.

Essa versão de Goku não é lá essas coisa pra os tops do verso Naruto.

Porem, a próxima versão do Goku já é de mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos