Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO jinton de onoki seria capaz de desintegrar o susano EmptyO jinton de onoki seria capaz de desintegrar o susano

more_horiz
Eu acho que sim porque o jinton é mais ou menos parecido com um buraco negro, engoli planetas e estrelas etc, o jinton nao possui impacto, ate o susano com espelho yata do itachi seria desintegrado

descriptionO jinton de onoki seria capaz de desintegrar o susano EmptyRe: O jinton de onoki seria capaz de desintegrar o susano

more_horiz
Jinton Desintegra Matéria e Chakra Moldado, Susanoo é Chakra Moldado em Matéria. Então sim, Jinton Desintegraria o Susanoo, e em Minha opinião também o Yata, só que isso vai da Ideia de Cada um...

descriptionO jinton de onoki seria capaz de desintegrar o susano EmptyRe: O jinton de onoki seria capaz de desintegrar o susano

more_horiz
Talvez.

O Susanoo normal, não tenho dúvidas, Oonoki já destruiu 25 desses, já o Tengu...

Logo após Oonoki usar o Jinton Gigante, me pareceu, que o Jutsu estava encostado no Tengu, e não estava fazendo nada.

O Yata eu acredito que seria destruído.

more_horiz
Jinton destruiu 25 susanos juntos de rinnegan e mokuton, serio que existe duvida sobre isso ?

Não existe versão do susano que não seja desintegrada pelo Jinton, o nível do Jinton é um nível acima do Susano em relação a complexidade das técnicas

Logo após Oonoki usar o Jinton Gigante, me pareceu, que o Jutsu estava encostado no Tengu, e não estava fazendo nada.

Madara deu um belo salto para trás e o Megazord foi feito fora do alcance do Jinton

Note o meteoro e mokutons desintegrados

O jinton de onoki seria capaz de desintegrar o susano 02
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/589/02.png

more_horiz
Sim, sem dúvidas desintegra todas as versões do Susano'o a meu ver.

A não ser que seja intangível, Jinton é moldado quase que perfeitamente pra desintegrar qualquer coisa, só não desintegra Godoudamas nem nada parecido.

Mas é claro que Jinton desintegra o Susano'o e qualquer matéria de chakra, é uma KT poderosa pacas.

more_horiz
Jinton desintegrou o Susano anteriormente, provavelmente não teria nenhuma dificuldade com o Tengu.

Porém isso é mais uma incoerência do mangá, como pode transformar um chakra tão potente e denso como o Susano em pó sem nenhuma dificuldade? Não existe logica nisso. As moléculas do chakra materializado simplesmente transformam-se em poeira
Zzz

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Jinton Desintegra Matéria e Chakra Moldado, Susanoo é Chakra Moldado em Matéria. Então sim, Jinton Desintegraria o Susanoo, e em Minha opinião também o Yata, só que isso vai da Ideia de Cada um...

Exato.

Mas o Jinton não se parece em nada com um Buraco negro, Jinton desintegra ok, mas Buracos negros sugam a matéria e aumentam de tamanho ao acrescentar essa matéria a sua massa, já o Jinton não suga o chakra, ele apenas desintegra ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos