Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Genjutsu Itachi

+4
Guto22
Daniel Hidan
Daniel
Itachi Kage
8 participantes

descriptionGenjutsu Itachi EmptyGenjutsu Itachi

more_horiz
Como sabemos, Itachi é a pessoal mais hábil em Genjutsu, sua maestria é tanta que ele pode controlar o controlar o tempo e o espaço dentro do genjutsu.

Eu queria saber na opinião de vocês, Itachi tendo controle de chakra incrível conseguiria quebrar o Mugen Onsa e o Magen:Gama Rinshō ?

descriptionGenjutsu Itachi EmptyRe: Genjutsu Itachi

more_horiz
Mugen Onsa normal: Sim

Mugen Onsa com Senjutsu: talvez

Gama Rinshō: Dificilmente, tenho quase certeza que não. este é um genjutsu muito poderoso, que requer preparação inclusive, justamente por isso.

more_horiz
Itachi é um personagem que muito dificilmente cairia em uma Genjutsu , a habilidade para sair do Genjutsu é a mesma habilidade para colocar o Genjutsu .

more_horiz
Não, ele não conseguiria sair de nenhum desses Genjutsus.

O Gamarishou eu tenho certeza absoluta que ele não sairia, é um absurdo dizer que ele sairia desse Gen.

Mugen Onsa, vimos que ele não conseguiria quando lutou com o Kabuto, e dependeu do Sasuke para sair.

more_horiz
Mugen Onsa Normal eu diria que não teria Problemas, agora a versão com Senjutsu de Kabuto ele não conseguiu sair Sozinho...

Agora o Gamashinrou eu acho Impossível, li uma vez que ele sela o sistema Nervoso, não sei se Procede mas mesmo assim, se ele não saiu do Gen do Kabuto, acho extremamente difícil ele sair deste...

more_horiz
Itachi caiu no Mugen Onsa do Kabuto e precisou do sasuke para se libertar do genjutsu

Mugen Onsa é relativamente fácil de ser quebrado pois basta você usar o método da DOR física para quebrar o Gen

Shikamaru quebrou o próprio dedo e assim saiu do Mugen Onsa da Tayuya
Kurenai mordeu o próprio lábio e assim saiu do genjutsu do Itachi
Kisame mordeu a própria língua e saiu do jutsu mental do Aoba

Só que essa tática não funcionaria para o itachi tensei, já que os edo tenseis não sentem dor (madara masoquista que o diga)

Mugen Onsa eu diria que nem é necessário grande controle de chakra, é mais questão de inteligência mesmo mas o Magen:Gama Rinsho eu já considero um genjutsu inquebrável junto com uns poucos

more_horiz
Não , Mugen Onsa não derrubaria o Itachi , o Sasuke não fez nada que um Bunshin do Itachi não poderia fazer .

more_horiz
Itachi controla o tempo dentro do genjutsu dele pq essa é justamente a habilidade do MS dele, e não pq ele tem uma maestria natural para fazer isso, ele não faria o mesmo com um Sharingan 3 tomoe por exemplo.

Itachi Kage escreveu:
Eu queria saber na opinião de vocês, Itachi tendo controle de chakra incrível conseguiria quebrar o Mugen Onsa e o Magen:Gama Rinshō ?

Como já dito, não precisa ser habilidoso em genjutsu para quebrar o Mugen onsa.

Já o Genjutsu dos sapos é impossível ser quebrado.

more_horiz
(Itachi controla o tempo dentro do genjutsu dele pq essa é justamente a habilidade do MS dele, e não pq ele tem uma maestria natural para fazer isso)

Não concordo , se fosse assim era pro Sasuke ter Tsukuyomi , ja que tem os olhos do Itachi . O Tsukuyomi é uma habilidade do Itachi , não uma habilidade do MS dele , caso contrario , qualquer um que implantasse o MS poderia usar o Tsukuyomi , coisa que o anime ja mostrou não ser possivel .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(Itachi controla o tempo dentro do genjutsu dele pq essa é justamente a habilidade do MS dele, e não pq ele tem uma maestria natural para fazer isso)

Não concordo , se fosse assim era pro Sasuke ter Tsukuyomi , ja que tem os olhos do Itachi . O Tsukuyomi é uma habilidade do Itachi , não uma habilidade do MS dele , caso contrario , qualquer um que implantasse o MS poderia usar o Tsukuyomi , coisa que o anime ja mostrou não ser possivel .

Como assim se a habilidade do MS do Itachi é manipular o Tempo, o Sasuke teria essa habilidade tmb? :?:

Ta lendo Fanfic? :fem:

Mano, qualquer um que implante o MS do Itachi, poderia usar o Tsukuyomi, se o Iruka implantar o MS dele, ele pode usar tanto Amaterasu, quanto Tsukuyomi :yoda:

Só na sua cabeça o Mangá mostrou que não é possível :aliens:

Ninguém nunca implantou o MS do Itachi (Sasuke não conta, o MS do Itachi só serviu para "imortalizar" o olho do Sasuke, dando a luz ao FMS), então vc diz isso com base no que? :deus:

A Maestria do Itachi para colocar alguém em um Genjutsu, não diz nada sobre a sua habilidade de sair de um Genjutsu, pelo amor né :yoda:

Para sair de um Gen, Itachi precisa de um controle de Chakra muito bom (não que ele não tenha).

Acho que ele conseguiria sim sair do Mugen Onsa Normal, usado pela Tayuya, mas o usado pelo Kabuto não, muito menos o Gamarinshou.

Um Clone do Itachi (que tmb estaria preso no Mugen Onsa), liberar o Itachi do Jutsu, com um Genjutsu foi foda :fem:

more_horiz
(Como assim se a habilidade do MS do Itachi é manipular o Tempo, o Sasuke teria essa habilidade tmb? :?:

Ta lendo Fanfic? :fem:

Mano, qualquer um que implante o MS do Itachi, poderia usar o Tsukuyomi, se o Iruka implantar o MS dele, ele pode usar tanto Amaterasu, quanto Tsukuyom)

Sim , Itachi tem um jutsu que tem capacidade de alterar a noção de tempo chamado Tsukuyomi . Sasuke tem os olhos de Itachi mais não tem essa habilidade , por que essa habilidade é do Itachi , não do os olhos do Itachi .

(Mano, qualquer um que implante o MS do Itachi, poderia usar o Tsukuyomi, se o Iruka implantar o MS dele, ele pode usar tanto Amaterasu, quanto Tsukuyomi)

Logico , concerteza , se o Iruka implantar o MS do Itachi ele vai ter : Susanoo , Amaterasu
Tsukuyomi . Porem isso não é o que mangá mostrou , o que o mangá mostrou foi que nem mesmo o Tsukuyomi o Sasuke conseguiu implantando os olhos do Itachi . Cada uma que a gente ve aqui , acho que se o tiozinho do Ramen implantar o Rinnegan do Nagato ele vai ter CT . :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

(Ninguém nunca implantou o MS do Itachi (Sasuke não conta, o MS do Itachi só serviu para "imortalizar" o olho do Sasuke, dando a luz ao FMS), então vc diz isso com base no que?)

Só é possivel ter o FMS implantando os olhos do irmão , se Sasuke não tivesse implatando os olhos do Itachi , ele não teria nem FMS , você ainda não conseguiu descobrir isso ? Desiste , você realmente é um grande fracasso , cada teoria sua é uma pior do que outra .

Agora só pra acabar de vez com Guto

Genjutsu Itachi I1d4hv

Que engraçado , Edo-Itachi usando Amaterasu  , que segundo o Guto é habilidade do MS  e não do Itachi .

more_horiz
Membro que me prometeu andar na linha escreveu:
Só é possivel ter o FMS implantando os olhos do irmão , se Sasuke não tivesse implatando os olhos do Itachi , ele não teria nem FMS , você ainda não conseguiu descobrir isso ? Desiste , você realmente é um grande fracasso , cada teoria sua é uma pior do que outra.

Como vocês conseguem achar assunto ainda sobre Itachi, Tobirama, Madara, etc, e ainda ofender os outros, mesmo dizendo que vai andar na linha? Prestem atenção. Depois não venham dizer que a "Staff Opressora esquerdista" os está perseguindo. Ainda bem que o novo Mangá será lançado em breve. :aliens:

Última edição por Klauss em Sáb 30 Abr 2016, 20:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Sim , Itachi tem um jutsu que tem capacidade de alterar a noção de tempo chamado Tsukuyomi . Sasuke tem os olhos de Itachi mais não tem essa habilidade , por que essa habilidade é do Itachi , não do os olhos do Itachi .

Mano :facepalm:

O FMS não pega as habilidades dos Olhos do seu dono Original, não precisa ser um gênio para perceber isso :yoda:

Em nenhum dos casos (Madara e Sasuke), as Técncias foram passadas de Olho para olho.

Mas na sua cabeça, não passou, não é habilidade do Itachi :fem:

Seguindo a sua lógica, Sasuke não devia ter o Enton, já que "São os Olhos do Itachi".

Logico , concerteza , se o Iruka implantar o MS do Itachi ele vai ter : Susanoo , Amaterasu
Tsukuyomi . Porem isso não é o que mangá mostrou , o que o mangá mostrou foi que nem mesmo o Tsukuyomi o Sasuke conseguiu implantando os olhos do Itachi . Cada uma que a gente ve aqui , acho que se o tiozinho do Ramen implantar o Rinnegan do Nagato ele vai ter CT . :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

:zeca: :zeca2:

Responde aí pra mim então, como o Kakashi consegue usar o Kamui então? :yoda:

Isso é ou Ignorância, ou muita falta de atenção.

Mano, o próprio Nagato ganhou os Olhos do Madara, ou seja, não é o dono Original, e pode suar o CT, pq o Tio do Ramen não poderia? :fem:

Vc se Auto respondeu :yoda:

Cada uma :facepalm:

Só é possivel ter o FMS implantando os olhos do irmão , se Sasuke não tivesse implatando os olhos do Itachi , ele não teria nem FMS , você ainda não conseguiu descobrir isso ? Desiste , você realmente é um grande fracasso , cada teoria sua é uma pior do que outra .

Sim, eu sou um Fracasso, vc é um Deus, o todo poderoso, o único certo aqui no Forum :yoda:

Menos cara, bem menos, vc é um zé ninguém nesse Fórum, sua Opinião não vale mais que a de ninguém :yoda:

Já expliquei, FMS não se apropria das Técnicas do User Original, não foi mostrado, não existe.

Agora só pra acabar de vez com Guto

Genjutsu Itachi I1d4hv

Que engraçado , Edo-Itachi usando Amaterasu  , que segundo o Guto é habilidade do MS  e não do Itachi .

Itachi Edo não tem MS? :heheh:

Vc vive falando que eu invento coisas, mas vem aqui falar que o Itachi não precisa do MS para usar o Amaterasu? :aliens:

Eu desisto :facepalm:

Agora vi que não tem jeito, vc diz que alguém que transplantasse o MS do Itachi, não poderia usar as Suas Técnicas (Tsukuyomi e Amaterasu), mas a prova está ali, na sua frente (Kakashi), e vc finge que ela não existe, assim não da :yoda:

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:

Cara, nem vale a pena discutir com você, você claramente é um cara que não lê o mangá, e muito menos presta atenção no anime, Tsukuyomi é um genjutsu OCULAR do MS do Itachi, se o Itachi não tivesse sharingan por acaso ele usaria Genjutsu OCULAR?

Eu realmente não sei qual parte de genjutsu ocular do MS tu não entende.

E eu não sei se foi sua intenção, mas você está tentando dizer que Amaterasu é um poder do Itachi e não do MS dele? que sem o MS ele ainda teria Amaterasu? tá de brincadeira né cara, só falta falar que o Susanoo do Itachi não veio do MS também :fem:

E se tu não reparou, Itachi Edo Tinha MS.

Genjutsu Itachi Tumblr_mtr822kL2f1sh60xuo1_500

Genjutsu Itachi 1280x720-Zp_

Já parou para se perguntar o pq de toda vez que ele usa Amaterasu ele foca o olho? ou pq quando ele usa Amaterasu justamente é o Olho dele que sangra?

Genjutsu Itachi Itachi

Ou mesmo se perguntou pq acontece algo parecido com o tsukuyomi?

Genjutsu Itachi Chapter585page12cropped

Nunca se perguntou o pq de quando ele usa o Tsukuyomi o MS tá ativado?

E não tem nada a ver o Sasuke usar o Tsukuyomi só pq tem os olhos do Itachi, o MS do Itachi só serve pra acabar com a cegueira do Sasuke, não é pq ele implantou o MS dele que ele vai ter os poderes dele, o MS do Itachi não tinha Enton, só tinha amaterasu, e mesmo depois de implantar o MS do Itachi o Sasuke continuou com Enton.

As imagens estão ai, tanto do anime quanto do Mangá, agora cabe a você reconhecer isso ou não.

Fuis :zeca2:

more_horiz
(Responde aí pra mim então, como o Kakashi consegue usar o Kamui então? Genjutsu Itachi 3816028015

Isso é ou Ignorância, ou muita falta de atenção.

Mano, o próprio Nagato ganhou os Olhos do Madara, ou seja, não é o dono Original, e pode suar o CT, pq o Tio do Ramen não poderia? Genjutsu Itachi 1807563382

Vc se Auto respondeu)

Madara não chegou nem a conhecer Nagato , morreu muito antes , posta aqui aonde no mangá que você viu Madara dando Rinnegan pro Nagato . Não basta o tiozinho do Ramen implantar o Rinnegan do Nagato pra ele usar o CT , qualquer um consegue entender isso , quem não consegue entender isso é só gente que acha que o Madara deu o Rinnegan para o Nagato . 

(O FMS não pega as habilidades dos Olhos do seu dono Original, não precisa ser um gênio para perceber isso Genjutsu Itachi 3816028015

Em nenhum dos casos (Madara e Sasuke), as Técncias foram passadas de Olho para olho.

Mas na sua cabeça, não passou, não é habilidade do Itachi Genjutsu Itachi 1807563382

Seguindo a sua lógica, Sasuke não devia ter o Enton, já que "São os Olhos do Itachi".)

O FMS do Sasuke não é nada mais do que os olhos do Itachi , se o Tsukuyomi é do olhos do Itachi e não do Itachi como você diz , então era pro Sasuke ter o Tsukuyomi tambem . Outra coisa , Kakashi tem Kamui mas não tem Intangibilidade
Por que não tem ? Por que a Intangibilidade é um jutsu do Obito e não do MS do Obito , assim como o Tsukuyomi é um jutsu do Itachi e não do MS do Itachi .

(Itachi Edo não tem MS? Genjutsu Itachi 2126454960

Vc vive falando que eu invento coisas, mas vem aqui falar que o Itachi não precisa do MS para usar o Amaterasu?)

Então você esta querendo dizer que o MS do Edo-Itachi é o mesmo MS do Itachi vivo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Por que Itachi consegue usar Amaterasu sem seu MS original ? Só existe uma resposta pra isso , por que o Amaterasu é um jutsu do Itachi e não do seu MS . Acorda cara , qualquer pessoa com um pouco de senso critico consegue ver que essas teorias suas são ridiculas .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos