Daniel Hidan escreveu: Sim , Itachi tem um jutsu que tem capacidade de alterar a noção de tempo chamado Tsukuyomi . Sasuke tem os olhos de Itachi mais não tem essa habilidade , por que essa habilidade é do Itachi , não do os olhos do Itachi .
Mano
O FMS não pega as habilidades dos Olhos do seu dono Original, não precisa ser um gênio para perceber isso
Em nenhum dos casos (Madara e Sasuke), as Técncias foram passadas de Olho para olho.
Mas na sua cabeça, não passou, não é habilidade do Itachi
Seguindo a sua lógica, Sasuke não devia ter o Enton, já que "São os Olhos do Itachi".
:zeca2:
Responde aí pra mim então,
como o Kakashi consegue usar o Kamui então? Isso é ou Ignorância, ou muita falta de atenção.
Mano, o próprio Nagato ganhou os Olhos do Madara, ou seja,
não é o dono Original, e pode suar o CT, pq o Tio do Ramen não poderia?
Vc se Auto respondeu
Cada uma
Só é possivel ter o FMS implantando os olhos do irmão , se Sasuke não tivesse implatando os olhos do Itachi , ele não teria nem FMS , você ainda não conseguiu descobrir isso ? Desiste , você realmente é um grande fracasso , cada teoria sua é uma pior do que outra .
Sim, eu sou um Fracasso, vc é um Deus, o todo poderoso, o único certo aqui no Forum
Menos cara, bem menos, vc é um zé ninguém nesse Fórum, sua Opinião não vale mais que a de ninguém
Já expliquei,
FMS não se apropria das Técnicas do User Original, não foi mostrado, não existe.
Agora só pra acabar de vez com Guto
Que engraçado , Edo-Itachi usando Amaterasu , que segundo o Guto é habilidade do MS e não do Itachi .
Itachi Edo não tem MS?
Vc vive falando que eu invento coisas, mas vem aqui falar que o Itachi não precisa do MS para usar o Amaterasu?
Eu desisto
Agora vi que não tem jeito, vc diz que alguém que transplantasse o MS do Itachi, não poderia usar as Suas Técnicas (Tsukuyomi e Amaterasu), mas a prova está ali, na sua frente (Kakashi), e vc finge que ela não existe, assim não da