Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA 4 guerra mundial Ninja deveria ser chamada de 4 Flashback Mundial Ninja? EmptyA 4 guerra mundial Ninja deveria ser chamada de 4 Flashback Mundial Ninja?

more_horiz
Eu estou vendo e estou na metade da Guerra, e praticamente todas as lutas tem 90% de seu tempo tomado por Flashbacks, o que vocês acham disso?

descriptionA 4 guerra mundial Ninja deveria ser chamada de 4 Flashback Mundial Ninja? EmptyRe: A 4 guerra mundial Ninja deveria ser chamada de 4 Flashback Mundial Ninja?

more_horiz
Acho que o vitimismo e o sentimentalismo prevaleceram na $ érie. Parece o programa de domingo da record. Mt mimimi pra dar audiência.

Mas essa guerra deveria ser chamada de a guerra dos figurantes. So morre figurante ali...pouca gente importante morreu.

descriptionA 4 guerra mundial Ninja deveria ser chamada de 4 Flashback Mundial Ninja? EmptyRe: A 4 guerra mundial Ninja deveria ser chamada de 4 Flashback Mundial Ninja?

more_horiz
É verdade, muita enrolação, muitos flashbacks e as lutas feitas na correria.
Aliás ela deveria se chamar A Guerra Ninja, não a Quarta Guerra Ninja.

more_horiz
Não acho, simplesmente não assista os fillers.

Qual flashback que tem na guerra?
Gaara vs Rasa, basicamente foi apenas flashback.
Chouji vs Asuma.
Dan e Tsunade.
Naruto ativando o Modo Bijuu( oque faz muito sentido ter).

Acho que o kishimoto até capricha com os Flashbacks, porque pra mim um dos melhores episodios é praticamente flashback, que é a luta do Obito vs Minato.

more_horiz
Eu não vi muitos flashbacks o que teve mesmo foi filler.

Realmente os flashbacks do Kishimoto são legais mas os do anime fica passando o Obito sendo esmagado pela pedra o tempo todo.

more_horiz
no meio de uma luta de repente começa um flashback e dentro desse flashback tem um filler e depois volta pro flashback, e assim iniciado o ciclo infinitos dos fillers
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos