Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÈ possivel que Sasuke seja reencarnação de Izuna ? EmptyÈ possivel que Sasuke seja reencarnação de Izuna ?

more_horiz
È possivel que Sasuke seja reencarnação de Izuna ? O71wep

È possivel que Sasuke seja reencarnação de Izuna ? Dp8n4h

Existe um episódio em que Hashirama fala para Sasuke que a semelhança que existe entre ele e Izuna é inacreditavel , isso me fez lembrar de outro fato que indica que Sasuke pode ser reencarnação de Izuna ,  tanto Madara quanto Sasuke são reencarnações de Indra , Sasuke e Madara de certa forma são irmãos , faz realmente muito sentido os dois nascerem como filhos de uma mesma mãe.O que vocês acham ?

descriptionÈ possivel que Sasuke seja reencarnação de Izuna ? EmptyRe: È possivel que Sasuke seja reencarnação de Izuna ?

more_horiz
Cara deixa de viagem, isso é só genérica

Sasuke kid tinha a mesma cara do Izuna
Sasuke old tem a mesma cara do Tajima

Isso é apenas pela genética do clã, o mesmo vale pro clã Nara e outros mais tradicionais

descriptionÈ possivel que Sasuke seja reencarnação de Izuna ? EmptyRe: È possivel que Sasuke seja reencarnação de Izuna ?

more_horiz
Como o @Ellos disse, isso é apenas uma jogada genética, não tem nada a ver comser uma reencarnação, quantas vezes vai ser preciso o Kishimoto desenhar e escrever, e a Pierrot reforçar no anime, que o Sasuke é a reencarnação única e exclusivamente do Indra? :fem: parece até que não prestam atenção no que lêem ou assistem.

more_horiz
(Kishimoto desenhar e escrever, e a Pierrot reforçar no anime, que o Sasuke é a reencarnação única e exclusivamente do Indra? :fem: parece até que não prestam atenção no que lêem ou assistem.)

Boss , você não entendeu o meu topico . Eu em nenhum momento contestei que Sasuke e Madara são as unicas reecarnações de Indra . A minha teoria aqui é a de que Sasuke é a reencarnação de Izuna , ou seja , Izuna e Sasuke eram um só .

more_horiz
Primeiramente, por que você acha isso? Pois usar como princípio o fenótipo deles, você vai a lugar nenhum, pois é bem isso que o @Ellos disse.

As únicas reencarnações que existiram foram entre Ashura e Indra, e a do Sasuke começou e morreu no Indra. Quanto a isso de mãe, olha, Madara e Sasuke não foram irmãos espirituais, afinal, eles foram recipientes de uma mesma alma :fem: É mais lógico você dizer que o Hashirama foi irmão do Madara e Sasuke, e o Naruto do Sasuke, e Madara rs
Enfim, eu nem entendi mesmo esse relacionamento com o Izuna :vish:

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(Kishimoto desenhar e escrever, e a Pierrot reforçar no anime, que o Sasuke é a reencarnação única e exclusivamente do Indra? :fem: parece até que não prestam atenção no que lêem ou assistem.)

Boss , você não entendeu o meu topico . Eu em nenhum momento contestei que Sasuke e Madara são as unicas reecarnações de Indra . A minha teoria aqui é a de que Sasuke é a reencarnação de Izuna , ou seja , Izuna e Sasuke eram um só .

Você quem não entendeu cara, não tem como uma pessoa ser e reencarnação de duas outras ao mesmo tempo, Sasuke é a reencarnação espiritual do Indra, e parou por ai, não dá pra ser a reencarnação de Indra e de Izuna ao mesmo tempo, e aparência não manda nada, Naruto não tem aparência semelhante ao Ashura e mesmo assim é a reencarnação do mesmo.

more_horiz
Não cara, como assim? :burro:

Duas almas eu um corpo só? Isso não existe cara, não faz sentido algum. Sasuke é a reencarnação de Indra e acabou.

Basicamente, a semelhança entre Sasuke e Izuna significa = que eles tem semelhanças :yoda:

Sasuke é muito parecido fisicamente com o Izuna, e a personalidade deles é muito parecida também, deu pra ver isso quando Izuna luta contra o Tobirama, mas nada além disso.

De onde veio essa ideia? Tipo, sério mesmo. :burro:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos