Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que bebida você gosta?

+17
Asa Noturna
Guto22
Stark
Heisenberg
M. Shadows
Sasuke
Rinko
Nero
Rodrigo Gouveia
UzumakiGuy
Bad Blood
Batman
SENHORA INSTARK
Snoop Doge
Madara@sixpathsBR
Daniel
Ceifador
21 participantes

descriptionQue bebida você gosta?  EmptyQue bebida você gosta?

more_horiz

• Alcoólica ?

• Não alcoólica ?

• Refrigerante ?

• Suco ?

È cachaceiro  assumido ? ou segue a premissa -->  Cachaceiro eu não sou, cachaceiro é quem fabrica eu sou é consumidor :m2:

Fica bêbado facilmente ?

descriptionQue bebida você gosta?  EmptyRe: Que bebida você gosta?

more_horiz
Alcoólica ?

Eu era meio alcoólatra aos 15 ~ 17 anos, bebia todo final de semana, mas agora tô mais tranquilo. Mas só pq roubaram meu celular enquanto eu estava bêbado deitado numa praça.

Atualmente só bebo em ocasiões especiais. tenho preferencia por vinhos, e não curto bebidas com teor alto de álcool, pois fico bêbado facilmente. :diogo:

Refrigerante ?

Coca-cola vai bem com qualquer comida.

Suco ?

Vitamina de abacate ou suco de laranja é oque há, essas são as bebidas dos campeões. :km:

more_horiz
Suco de laranja :garcismo:

more_horiz
Alcoólica ?
Não gosto

Não alcoólica ?
Água :leo:

Refrigerante ?
Não

Suco ?
Suco de laranja oras :leo:

more_horiz
Café. Melhor bebida.

Café = Bebida para machos de verdade.

more_horiz
suco e para os dlçs

more_horiz
Gosto de água, melhor coisa que tem :*-*:
De bebida alcoólica prefiro coisas doces então quando vou beber algo mais forte fico alterada facilmente 😢
De suco eu sou viciada em suco de manga, minha paixão. E detesto suco com açúcar, prefiro sem, assim como café com leite (piro numa média sem açúcar :*-*:)

more_horiz
Alcoólica ?

Não gosto nem posso, mas é melhor não falar muito porque a fiança tá cara demais :km:

Não alcoólica ?

Água :legal:

Refrigerante ?

Coca-cola, apenas em ocasiões especiais, um almoço em família e tal.

Suco ?

Qualquer um, mas aquele suco de cajú :molhada:

more_horiz
Alcoólica ?

Vinho são braz(aqueles vinhos de 5 reais q sao bem fulerage)

Heineken

Hidromel(só provei uma vez, mas gostei pacas)

Não alcoólica ?

CAFÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PORRA!
^principalmente café com leite

Bananada

vitamina de acabate é foda demais

Refrigerante ?

Guarana>>>cajuina>>>>pepsi>>>>>coca-cola>>>>>fanta laranja

Suco ?

Maracujá, laranja, acerola, goiaba, uva, mangá, caju, cajá, outros que não lembro

È cachaceiro assumido ? ou segue a premissa --> Cachaceiro eu não sou, cachaceiro é quem fabrica eu sou é consumidor

Fui cachaceiro ate novembro do ano passado, mas parei de beber quase que totalmente, depois disso só fui beber algumas outras vezes.

Quando um amigo largou o judaismo porque a namorada pediu, ai eu, ele e outros amigos pra beber pra fazer o idiota mudar de ideia e escravocetagem(não deu certo).

Show do iron maiden

Ontem, mas foi só um copo e nem parecia algo tão alcoolico.

Fica bêbado facilmente ?

Eu não fico tão rápido, mas também não sou desses que aguenta a noite bebendo e virando copo, sou um cara normal

Eu nem pretendo mais beber na vida, só se for em caso de show(o que também é difícil, porque em show, ate agua é caro).

more_horiz

Alcoólica ?

Black Label, Red Label.

Refrigerante ?

Pepsi.

Suco ?

Qualquer uma daquelas caixas de 1,5 L da DelValle.

more_horiz
Alcoólica ?

Que gosto tem isso?  :fem:
Não alcoólica ?

Desculpa água, mas Que bebida você gosta?  25rl3j6 Isso é café, e não chocolate
Refrigerante?

Não sou de fazer questão disso. ..
Suco ?

Idem a resposta acima

more_horiz
Café, bebidas destiladas, sucos naturais. Além disso, vinho <3

more_horiz
Alcoólica ?

Caipirinha, Sakerinha, e outros tipos de Drinks com gosto de fruta e deliciosos <3. As vezes, tomo um vinho durante o jantar. Maaass, faz muito tempo que não bebo álcool.

Não alcoólica ?

Água, café..

Refrigerante ?

Sou geração Fitness, então refrigerante não entra na minha boca. Mas, sempre gostei de Coca-Cola e Guaraná.

Suco ?

Laranja, Maracujá, Melancia ou o famoso suco Verde. Tudo natural <3.

more_horiz
→ Bebidas alcoólicas

Bebo vinho, champanhe, uísque e drinks em geral; Martíni, Pina Colada, Choconhaque (chocolate com conhaque), Cuba Libre, Sex on the Beach, Cosmopolitan e Manhattan são alguns dos que já experimentei e gostei, mas não os bebo com frequência. Não gosto de cerveja, já experimentei inúmeros tipos, de inúmeras marcas, mas nunca mudei de opinião. Raramente bebo vodca ou tequila, embora estejam presentes em alguns dos drinks que gosto.

Basicamente, é isto. Não bebo qualquer bebida alcoólica com frequência. Nunca bebi mais de três vezes na mesma semana, para terem uma ideia.

→ Não alcoólicas

Água, leite, café, cappuccino, chás em geral, frapuccino e milkshake. Talvez eu esteja me esquecendo de um ou outro, mas estes são os principais. Bebo bastante água, às vezes até mais do que o recomendado, pois sinto calor facilmente e consequentemente sinto sede com mais frequência, além de ainda praticar esportes com bastante intensidade (não frequência, intensidade). Por outro lado, quando a temperatura cai, tenho sempre uma xícara de chá (de morango na maioria das vezes) ou de café ao meu lado. Já o cappuccino, o frappuccino e o milkshake são bebidas que bebo com menos frequência, pois bebo, praticamente, só quando vou a algum lugar que venda.

→ Refrigerantes

Raramente bebo algum além de Coca-Cola e Guaraná Antártica. Gosto de Pepsi, Fanta Uva e Sprite, mas quase nunca compro. Bebo refrigerante com pouca frequência, talvez dois ou três copos aos sábados e aos domingos.

→ Sucos

Laranja, maçã, morango, uva, abacaxi, açaí, açaí com guaraná, açaí com banana, abacaxi com menta, limão e cranberry (oxicoco, em português) são os meus favoritos. Também gosto de suco de pêssego e de pera, mas raramente troco algum dos que citei por estes dois. Creio ser bastante flexível em relação a sabores, já que o único que não tomo de forma alguma é o de manga. Eu odeio suco de manga, não gosto nem do cheiro.

→ É cachaceiro assumido?

Como eu disse no início do post, raramente bebo qualquer bebida alcoólica.

→ Fica bêbado facilmente?

Não. Já bebi cinco doses de tequila, uma atrás da outra, e não fiquei nem um pouco bêbado. Também já bebi dois Pina Colada e um Martíni na mesma noite, e não me alterei. E também nunca passei mal por causa de bebida alguma, nem fiz careta (daí as cinco doses de tequila, fiz para provocar meu pai, que acha a bebida forte).

more_horiz
Alcoólica ?
Vinho, Uísque e Cerveja Industrial são as melhores.

Não alcoólicas
Água e café.

Refrigerantes
Pepsi sem dúvidas.

Sucos
Limão e laranja.

É cachaceiro assumido?
Desde que comecei a trabalhar, dois anos atrás, eu passei a beber quase que todo fim-de-semana. Mas não recomendo, o dia seguinte nunca é bom.

Fica bêbado facilmente?
Não, desenvolvi certa intolerância já. :feliz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos