Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Dragon Ball Super – Episódio 41 – Saia Deus dos Dragões! E Realize nosso Desejo!  Empty[Discussão] Dragon Ball Super – Episódio 41 – Saia Deus dos Dragões! E Realize nosso Desejo!

more_horiz
Topico aberto para comentários sobre o Episodio 41

Última edição por Breno em 3/5/2016, 20:49, editado 1 vez(es)

description[Discussão] Dragon Ball Super – Episódio 41 – Saia Deus dos Dragões! E Realize nosso Desejo!  EmptyRe: [Discussão] Dragon Ball Super – Episódio 41 – Saia Deus dos Dragões! E Realize nosso Desejo!

more_horiz
Ep nota 10.

Cara DBS não pode estar tão bom assim, o Akira esta mitando novamente no mundo dos animes, ele tem muita coragem de explorar os 12 universos. Pena que meu coração não vai aguentar outro torneio.

Goku e Hit são os melhores, nem se importaram com a força do Deus supremo dos 12 universos. Tinha nego falando que eles estavam com medo do Champa :horak:.

Whis e Vados, também pareceram não se importar muito com aforça do Deus supremo da destruição :think:.

description[Discussão] Dragon Ball Super – Episódio 41 – Saia Deus dos Dragões! E Realize nosso Desejo!  EmptyRe: [Discussão] Dragon Ball Super – Episódio 41 – Saia Deus dos Dragões! E Realize nosso Desejo!

more_horiz
@Slay

Podes cotar-me sem problemas, não precisas de te referir a mim como "nego" porque nem sei o que essa expressão significa (Sou Português de Portugal)

"Goku e Hit são os melhores, nem se importaram com a força do Deus supremo dos 12 universos. Tinha nego falando que eles estavam com medo do Champa"

Então pela tua lógica, como Goku não teve medo de Zeno (Porque nem saber a importância do mesmo) e Bills teve, Goku é mais forte que Bills? Como Goku teve a coragem de se dirigir e apertar e mão de Zeno é mais forte que WHiss porque ele nem se mexeu? é com cada lógica mais ridícula.

Engraçado dizeres isso mas quando Bills pergunta a Goku se ele está disposto a enfrentar o Hkaishin ele nem se mexe e desiste de lutar sequer...

Outro facto engraçado é o Akira dizer com todas as letras que Ainda não sabe quando Goku e Vegeta ultrapassarão Bills (e portanto Champa) mas que num futuro pr´próximo isso não acontecerá e tu acreditas que Goku e Hitto vencem os Hakaishin's xD.

Escuta, manda criar uma comparação de Goku E Hitto vs Bills e Champa e vê o que as pessoas vão dizer (já que estás tão confiante)

OBS: Mais tarde analisarei o episódio

more_horiz
Meu caro Dorigon, eu não disse que Goku e Hit são mais fortes que os Deuses, eu só disse que eles não tem medo de oponentes fortes, como muitos de vocês disseram. O Goku sabia sim da importância do Zeno, Bills cita que ele poderia destruir os 12 universos em questão de segundos, mas o Goku nem liga para essa informação.

more_horiz
Meu Deus...

Esse Zeno é o cumulo da apelação, céus! Hahahahaha
Nível multi-universal...

Aliás, alguém percebeu o tamanho das galáxias e nebulosas próximas desse fuckin' dragão?

Estou sem palavras, que venha o próximo torneio. E que apresentem outras versões dos Z Warriors desse Sexto Universo. Será que é dessa Terra que virá o Mirai Trunks?

more_horiz
Episódio muito interessante.

Achei esse Dragão muito maneiro,e ele é muito grandeeee,muito mesmo,as galáxias pareciam formigas perto deles.Só não entendi como os Guerreiros entraram dentro dele.
A apresentação dele foi interessante e bonita,digna de um Deus Dragão,um Super Shenlong.

Mas eu acho que teve um erro nas traduções.Zarama não era um Deus Dragão que criou as esferas,ele só criou elas.O Deus Dragão foi chamado só de Super Shenlong.
Mas,se o poder do Dragão vem(a palavra não é bem vem,mas é tipo isso),do seu criador,qual seria o poder do criador então?

Nossa,Zeno pode destruir os 12 universos?o cara é ultra mega apelãoo,entendi porque Bills e Champa tem medo deles.Mas o que sobraria depois dos 12 universos serem destruídos?
Pelo que eu vi,Whis e Vados além de assistentes e mestres,são uma espécie de fiscalizadores.Eles meio que ficam de olho se os Deuses da Destruição estão fazendo seus trabalhos certos e contam pra esse Zeno.

E sério,nunca pensei que Bills fosse fazer um desejo desse.Ele realmente queria ajudar Champa.ele não é uma pessoa tão má assim.E nem contou pra ninguém,nem pra se gabar nem nada,realmente uma atitude admirável.

E foi interessante ser introduzida a linguagem dos Deuses,gostei dela.Aparentemente apenas Bills e Whis sabia(será que ele é um Deus pra saber?).Acho que os outros Deuses da destruição e seus mestres também devem saber essa língua.

No geral foi um ótimo episódio.

more_horiz
@Slay

"eu não disse que Goku e Hit são mais fortes que os Deuses"

Ah bom, já me estava a assustar...

"eu só disse que eles não tem medo de oponentes fortes, como muitos de vocês disseram."

No episódio 40 ele estava com intenção de intervir, aí Bills pergunta se ele está pronto para enfrentar um Hakaishin. Goku desiste da ideia e não mexe um dedo ao ouvir isso. Se isto não é med, é o que? Respeito? Está na cara que Goku sabe que ainda não está num nível de um Hakaishin, por isso não tentou mais nada (se ele tivesse chances, faria alguma coisa). O próprio Akira já fez questão de dizer com todas as letras que os Heróis Z ainda tem um longo caminho a percorrer até chegar ao nível de um hakaishin.
Hitto também ficou apavorado quando Champa disse que os ia matar a todos (basta ver a expressão dele) e ele já tinha "acesso" a todas as suas técnicas para assassinar. Está na cara que ninguém ali no torneio pode nada contra um hakaishin e que não passavam de "peões" que seriam mortos facilmente caso se revoltassem.

Aliás, o próprio Hitto diz que foram salvos pela situação quando Zeno apareceu.
Kyabe diz "estamos salvos" e Hitto responde "parece que sim". portanto não há sombras de dúvidas da diferença de poder dos hakaishins para os "peões" do torneio. Goku desiste de enfrentar Champa; Hitto admite que foram salvos...

"O Goku sabia sim da importância do Zeno, Bills cita que ele poderia destruir os 12 universos em questão de segundos, "

Goku SÓ SOUBE dessa informação DEPOIS de Zeno ir embora. Antes ele NÃO SABIA NADA. Apenas que tinha o título de "Rei de tudo" - Fato
Goku sempre se demonstrou à vontade quando não sentia maldade nos outros, mesmo que estes fossem mais fortes. Quando Bills diz isso que citaste a Goku, a resposta dele é " A sério? Mas ele não parecia uma má pessoa, portanto não faria algo assim". Foi o instinto de Goku que lhe disse as reais intenções de Zeno, que eram pacíficas, ao contrário da situação onde Champa QUIS MATAR os seus próprios concorrentes. Aí Goku nem tentou intervir...

more_horiz
No episódio 40 ele estava com intenção de intervir, aí Bills pergunta se ele está pronto para enfrentar um Hakaishin. Goku desiste da ideia e não mexe um dedo ao ouvir isso. Se isto não é med, é o que? Respeito? Está na cara que Goku sabe que ainda não está num nível de um Hakaishin, por isso não tentou mais nada (se ele tivesse chances, faria alguma coisa). O próprio Akira já fez questão de dizer com todas as letras que os Heróis Z ainda tem um longo caminho a percorrer até chegar ao nível de um hakaishin.
Hitto também ficou apavorado quando Champa disse que os ia matar a todos (basta ver a expressão dele) e ele já tinha "acesso" a todas as suas técnicas para assassinar. Está na cara que ninguém ali no torneio pode nada contra um hakaishin e que não passavam de "peões" que seriam mortos facilmente caso se revoltassem.

Todos estavam exaustos, por isso ficaram com aquela expressão de preocupação, eles estavam preocupados e não com medo, pois não poderiam usar todas suas forças contra o Deus da destruição.

Aliás, o próprio Hitto diz que foram salvos pela situação quando Zeno apareceu.
Kyabe diz "estamos salvos" e Hitto responde "parece que sim". portanto não há sombras de dúvidas da diferença de poder dos hakaishins para os "peões" do torneio. Goku desiste de enfrentar Champa; Hitto admite que foram salvos...

ele disse isso, porque estava cansado e sabia que naquelas condições não poderia enfrentar um Deus da destruição.

O Hit, não ficou com medo do Zeno em nenhum momento ele até fez uma cara indiferente para o Deus supremo, o que você me diz disso ?

more_horiz
@Slay

"Todos estavam exaustos, por isso ficaram com aquela expressão de preocupação, eles estavam preocupados e não com medo, pois não poderiam usar todas suas forças contra o Deus da destruição."

Tinham Sementes dos Deuses ao lado.

"ele disse isso, porque estava cansado e sabia que naquelas condições não poderia enfrentar um Deus da destruição."

Cansado? Ele esteve-se contendo na luta com Goku e não usou nenhuma das suas técnicas assassinas para não perder o torneio. Já mesmo com acesso total a elas ele diz que morreria para Champa. Hitto voou com um soco de Goku e sofreu mais dano desse golpe do que as dezenas que deu a Goku. Quem dirá de Champa que nem sentiria os golpes e bateria com muita mais força que Goku xD

"Hit, não ficou com medo do Zeno em nenhum momento ele até fez uma cara indiferente para o Deus supremo, o que você me diz disso ? "

Porque teria medo da pessoa que acabou de lhe salvar a vida? Na verdade as pessoas que estavam com mais medo ali eram os Hakaishins. Então eles são os mais fracos dali? De novo a tua lógica não faz sentido.

Só digo o seguinte:

- Goku Desiste de luyar com Champa com medinho e com semenets dos Deuses ao lado.
- Hitto diz que foram salvos pela aparição de Zeno
- Akira diz que Goku (que bate mais forte e tem mais resistência que Hitto) não ultrapassará Bills tão cedo.

O resto é conversa. "Aceita que dói menos" como vocês costumam dizer.

more_horiz
@Dorigon

Usar as sementes numa luta é algo vergonhoso para os SSJ e qualquer guerreiro forte como o Hit. Você não lembra da luta contra o Cell ?

more_horiz
@Slay

Goku em casos de perigo de vida para terceiros perde essa "vergonha". tanto que ia comer uma quando Gohan estava em perigo. Ali eram 5 pessoas que iriam morrer por serem simples "peões".

Tu não estás aperceber que a ideia do torneio sempre foi que os concorrentes eram "peões" dos Hakaishins e morreriam consoante a vontade deles. Isso foi claro SEMPRE.

Akira fez questão de afirmar em entrevista que os Hakaishins só serão superados daqui a muito tempo. Tu és o único "preso" ao Hitto só porque ele é f*oda no físico e personalidade. O próprio Criador faz questão de dizer que Champa mata os 5 participantes ao mesmo tempo e ainda pode mandar vir o Goku (que teve medo) e o próprio Hitto admite que foi salvo pela situação.

Repito; se estás tão confiante que Hitto vence Champa pede uma comparação de Hitto 100% vs Champa e debateremos isso lá. Este tópico não é o ideal para isso até porque se destina à discussão do episódio.

OBS: Responde mais uma vez para eu poder analisar o episódio sem fazer DoublePost. O debate Hitto vs Champa para mim termina aqui (pelo menos neste tópico, pede comparação que eu passo por lá)

more_horiz
@Slay

Hitto tava melhor depois da luta do que no começo com Tokitobashi aumentando.Como ele poderia estar tão pior assim?De qualquer jeito ele,os outros Guerreiros do Universo 6 e o Goku se fosse lutar seriam destruídos facilmente.
O Bills falou que se o Goku fosse lutar contra Champa as coisas seriam diferentes?E porque será que ele falou isso?Porque naquele momento o Champa tava lutando pra matar,ele estava a sério e iria destruir sem nada que o impedisse,bem diferente do que foi contra o Bills em que ele pegou leve e não quis matar o Goku.

Então ele sabia que indo pra matar ele não teria chances contra o Champa.

___

Falando sobre a prévia do ep 41,aparentemente alguém vai estar fantasiado de Monaka lutando contra o Goku.Porque o Goku fala que Piccolo ta estranho,aparece Vegeta atrás dele com a cabeça do Monaka e o Piccolo segurando o Goku,Goku achando estranho Vegeta estar todo suado e Kuririn usando o Taiyo Ken,aparentemente pra não deixar o Goku ver quem é.

Agora não dá pra saber direito quem é,pois o Ki de quem estava vestido era roxo,igual ao do Bills.Aparentemente pode ser o Bills ou o Vegeta vestindo a fantasia.

more_horiz
Boa noite meus amigos,

Excepcionalmente, não consegui fazer a precoce análise do episódio de Dragon Ball Super esta semana. Não tive possibilidades e só vi o episódio esta noite mesmo.

De qualquer das formas vou ressaltar os pontos chave e a minha opinião sobre o mesmo.

- A aparição de Zeno salvou a vida dos concorrentes do universo 6 (Pelas próprias palavras deles)

- Zeno parece ter uma mentalidade e aparência infantis mas ao mesmo tempo valoriza a responsabilidade

- Whiss e Vados além de mestres parecem ser "espiões" que fazem relatórios sobre os Hakaishins ao Zeno

- Zeno é o primeiro ser Multiversal apresentado na franquia Dragon Ball - Sendo capaz de destruir 12 Universos INSTANTANEAMENTE.

- Os 2 guarda-costas de Zeno devem ser bastantes fortes para fazerem frente a Goku após ver as suas capacidades. Devem ter um nível semelhante ao de Whiss ou Vados ou quem sabe até mais fortes.

- Goku identificou as boas intenções de Zeno e foi feita uma promessa de um novo torneio entre universos. Quem sabe os 12 universos participarão?

- O Deus Dragão é GIGANTE para C*RALHO! tendo galáxias inteiras dentro de si. Parecai realmente Tengen Toppa Gurren-Lagann o Dragão que ficou com um visual bem bonito.

- Bills surpreendendo com o seu desejo para o bem de Champa. Realmente, o crescimento do Hakaishin tem vindo a aumentar e cada vez gosto mais dele. Deve ser dos melhores anti-heróis de sempre.

- Monaka recebendo vários tesouros para continuar no seu papel de fortão.

No próximo episódio veremos alguém disfarçado de Monaka a lutar com Goku, quem vocês acham que será? Dado que Bills quer "manter" o segredo de Monaka dele deve enviar alguém muito forte disfarçado (quem sabe ele próprio)

more_horiz
Bom episódio, fiquei surpreso com o desejo do Bills.

E esse Zeno uheuheuheue

more_horiz
Devo admitir que fiquei meio que com um pé atrás com o Deus Dragão e com o Zeno-Sama. Sei la, é mais como se fosse decepção. Um é estupidamente grande e outro infantil demais...
Entretanto sair do " comum" é bom ueh

Espero que nesse futuro torneio, Gohan esteja.. mas vai demorar muito para isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos