@SlayJá te disse uma vez e volto a repetir, podes cotar-me para conseguirmos ir debatendo os assuntos sem qualquer problema. Não precisas de me chamar "nego" pois já te disse que nem sei o que essa expressão tipicamente brasileira significa (De novo, sou português de portugal) e como não sei , parece ter uma conotação negativa/ofensiva.
Vamos manter um bom nível de discussão ok?
"Hit muda a expressão do rosto, nego fala que ele se borrou. Champa cai para trás de tanto medo do Goku e Hit e ninguém fala nada"
O que aconteceu na hora da verdade?
1- Champa diz para irem TODOS ao mesmo tempo para cima dele e cita técnicas como Tokitobashi (já melhorado em relação ao início do torneio) e a forma SSB como "uma coisa qualquer" após ver a extensão dos seus poderes.
2- Goku baixa a cabeça e nem tenta interferir quando Bills lhe pergunta se está disposto a enfrentar um Hakaishin e Hitto borra-se de medo
3- Aparece Zeno e Hitto diz a kyabe que foram salvos pela situação.
Atenção, só relatei fatos nos pontos acima. E pela análise deles dá para entender que Goku e Hitto mesmo juntos ainda perderiam para Champa...
"Se o Kuririn falar que foi uma boa luta não vai significar nada pois ele é fraco, toda luta para ele é boa, porem se o Zeno, o personagem mais forte de DBS, falar que foi uma boa luta isso significa que foi uma luta muito acima da média."
Esse argumento é injusto e descabido. Qualquer personagem com conhecimentos de luta sabe avaliar um com combate. E como esperado não conseguiste refutar os exemplos que dei acima portanto vou colá-los aqui novamente para ver se os entendes.
Ex:
Mestre Kame quando lutou com Goku no primeiro Tenkaichi Budokai disse que tinha sido uma luta difícil e que que ele tinha lutado muito bem (isso faz dele superior a King Piccolo, na altura?)
Goku quando diz a Gohan a kuririn que se safaram bem com o Frieza na sua ausência(isso quer dizer que eles são superiores a TUDO o que Goku enfrentou antes dessa situação?
Tu entendes o significado de "uma boa luta"? Uma boa luta significa uma luta equilibrada, renhida e onde um adversário ganha vantagem e logo de seguida o outro e depois o outro e não saem daquele sítio.
Gohan e Goku disseram que Goten e Trunks fizeram uma boa luta no torneio de artes marciais (Esse mesmo perosnagens já lutaram com Cell perfeito) então isso quer dizer que Goten e Trunks estão a acima de Cell perfeito? Nem de Cell semi-perfeito quanto mais.
É ridículo usar como argumento Zeno felicitar 2 pessoas numa luta para tentar colocá-las acima de outros evidentemente mais fortes.
Claro que a luta de Hitto com Goku foi uma boa luta, equilibrada, bem desenvolvida, não tinha como dizer o contrário. Agora dizer que só por causa disso eles já são mais fortes que Bills e Champa fica ridículo demais.
Vou dar MAIS UM EXEMPLO!
Goku assiste a luta:
Vegeta SSB VS Mystic gohan - Vegeta SSB ganharia de forma ridiculamente fácil certo? Não seria uma boa luta...
Logo de seguida, Goku assiste:
Número 17 vs número 18 - Luta equilibrada, desenvolvida, com estratégia etc.
Goku diz que foi uma boa luta.
Isso vai colocar os andróides num nível superior ao Mystic Gohan?
Agora um exemplo mais prático.
o Campeão de MMA na categoria de 90kg's felicite dois lutadores da categoria de 70Kg's pelo seu bom combate (que foi decidido pela diferença de UM PONTO APENAS)
Isso vai colocá-los acima de todos lutador de 90Kg's só porque perderem fácil para outro de 90Kg's?
É exatamente esta a lógica que estás a tentar seguir...
Por esta lógica Gotenk e Trunks base são mais fortes que Cell perfeito porque Goku e Gohan disseram que eles fizeram um bom combate no torneio...
"E só para deixar claro, em momento algum eu disse que Goku e Hit são mais fortes que os deuses, eu só expus a minha opinião(teorizei com base na frase do Zeno), não afirmei nada."
Pronto, assim tanto melhor. É mais fácil Debater assim