Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFoi uma boa luta EmptyFoi uma boa luta

more_horiz
Foi uma boa luta 69djsj

Eu gostaria de ressaltar uma fala do Zeno-sama, ele cita que a luta de Goku e Hit foi uma boa luta, mas isso não faz muito sentido, pois um cara que já deve ter visto os Deuses da destruição lutarem a serio e é capaz de destruir 12 universos se impressionar com uma luta daquele nível, então pensei que essa fala dele só pode significar que o Goku e Hit, estão muito próximos do nível dos Deuses da destruição se nós levarmos em conta que ambos não utilizaram suas verdadeiras forças, pode significar até mesmo que eles já ultrapassaram os Deuses da destruição.

Lembrando que isso é só uma opinião, não estou afirmando nada.

O que vocês acharam do fato do Zeno-sama ter elógiado a luta do Goku e Hit ?

Ignorem as entrevistas e levem em consideração o que foi mostrado no anime.

descriptionFoi uma boa luta EmptyRe: Foi uma boa luta

more_horiz
Bom...esses personagem com cara de bobões são sempre os mais poderosos ( essa cara de bobo do Zeno me lembrou demais o Saitama lutando hahaha )

Eu lembro que quando Bills enfrentou Goku na forma base do SSG utilizou 70% do seu poder, palavras do mesmo.

Agora que o Goku está na forma SSB ( Quem sabe até ultra blue ), combinando o Kaioken 10x...eu realmente não ficaria espantado se Bills vencesse o Goku dando TUDO de si, pelo menos.

Acho que pelo menos agora, Goku consegue empatar com o Bills.

more_horiz
Eu gostaria de ressaltar uma fala do Zeno-sama, ele cita que a luta de Goku e Hit foi uma boa luta, mas isso não faz muito sentido, pois um cara que já deve ter visto os Deuses da destruição lutarem a serio e é capaz de destruir 12 universos se impressionar com uma luta daquele nível, então pensei que essa fala dele só pode significar que o Goku e Hit, estão muito próximos do nível dos Deuses da destruição se nós levarmos em conta que ambos não utilizaram suas verdadeiras forças, pode significar até mesmo que eles já ultrapassaram os Deuses da destruição.

Não, eles não superaram o poder dos Deuses da Destruição, isso é um fato.

Porque eles já viram os Deuses da Destruição lutarem, se é confirmado que eles não podem lutar ?

O que vocês acharam do fato do Zeno-sama ter elógiado a luta do Goku e Hit ?

Respeitoso, normal e etc. Não é porque o Zen'o elogiou a luta que eles são superior ao Deuses da destruição, tem muitas lutas que um personagem elogia, mesmo estando infinitamente superior ao nível visto da luta.

Ignorem as entrevistas e levem em consideração o que foi mostrado no anime.

Diga-me motivos coerentes para mim fazer isso O.o ?

Pois pelo o que parece você quer porque quer que Goku e Hitto tenha superado os Deuses da destruição, a ponto de contrariar até mesmo o autor da obra

Isso é o mesmo de você me pedir para ignorar o SSB + Kaioken 10x, apenas para deixar Goku no mesmo nível que o Vegeta.

more_horiz
@Origami

Subscrevo as tuas palavras, muito bem respondido e imparcial como de costume

more_horiz
Nossa e tudo isso começa com uma interpretação fail...

Se o zeno-sama aparecer aqui e dizer que: Corinthians x Audax foi um bom jogo

Isso significa que o Corinthians superou o Barcelona ? Que o Audax superou o Real Madri ??

Cara você afirmar que Vasco e Flamengo foi um bom jogo, São Paulo e Toluca foi um bom jogo, que qualquer coisa foi boa, não significa que ela seja melhor que outra qualquer

Zeno diz que foi uma boa luta, porque foi uma boa luta, mais do que poder destrutivo, teve superação de ambas as partes, desejo de mudar, evoluir, ser melhor do que você era a 5 segundos atrás, isso é bonito de se ver

E não, eles não superaram os deuses da destruição, o próprio Hitto ficou com o cu na mão quando o Champas falou que ia matar eles

more_horiz
O Hit não ficou com medo, aquilo foi uma expressão de preocupação(ele estava exausto, lutar com um Deus da destruição nessas condições é preocupante). O Champa, sim ficou com medo do Goku e Hit, ele até caiu para trás de tanto medo.

Ellos, nem vou responder o que você escreveu esses exemplos não tem nada a ver, acho que você só esta querendo me zoar.

As palavras do Zeno tem peso, afinal ele é o mais forte dos 12 universos.

more_horiz
@Slay

Na verdade, os exemplos práticos do @Ellos encaixam-se perfeitamente na situação. Ele não estava brincar.

Eu posso dar-te outros exemplos disso mas na franquia Dragon Ball para entenderes melhor a situação.

Ex:

Mestre Kame quando lutou com Goku no primeiro Tenkaichi Budokai disse que tinha sido uma luta difícil e que que ele tinha lutado muito bem (isso faz dele superior a King Piccolo, na altura?)

Goku quando diz a Gohan a kuririn que se safaram bem com o Frieza na sua ausência(isso quer dizer que eles são superiores a TUDO o que Goku enfrentou antes dessa situação?

Tu entendes o significado de "uma boa luta"? Uma boa luta significa uma luta equilibrada, renhida e onde um adversário ganha vantagem e logo de seguida o outro e depois o outro e não saem daquele sítio.

Gohan e Goku disseram que Goten e Trunks fizeram uma boa luta no torneio de artes marciais (Esse mesmo perosnagens já lutaram com Cell perfeito) então isso quer dizer que Goten e Trunks estão a acima de Cell perfeito? Nem de Cell semi-perfeito quanto mais.

É ridículo usar como argumento Zeno felicitar 2 pessoas numa luta para tentar colocá-las acima de outros evidentemente mais fortes.

Claro que a luta de Hitto com Goku foi uma boa luta, equilibrada, bem desenvolvida, não tinha como dizer o contrário. Agora dizer que só por causa disso eles já são mais fortes que Bills e Champa fica ridículo demais.

Vou dar MAIS UM EXEMPLO!

Goku assiste a luta:

Vegeta SSB VS Mystic gohan - Vegeta SSB ganharia de forma ridiculamente fácil certo? Não seria uma boa luta...

Logo de seguida, Goku assiste:

Número 17 vs número 18 - Luta equilibrada, desenvolvida, com estratégia etc.

Goku diz que foi uma boa luta.

Isso vai colocar os andróides num nível superior ao Mystic Gohan?

Vê bem o quanto a tua lógica tem falhas.

Engraçado Champa ter medo mas quando desafia toda a gente (incluindo Goku e Hitto) Goku baixa acabeça e Hitto borra-se de medo.

Tu queres colocar Goku e Hitto num nível que eles não estão e Hitto provavelmente nunca vai chegar (apenas Goku e Vegeta devem conseguir isso)

Akira disse ainda nem à um mês que Goku SSB está bem longe de Bills. E tu vens dizer o contrário... Quem sabe Mais, tu ou o Akira?

more_horiz
Hit muda a expressão do rosto, nego fala que ele se borrou. Champa cai para trás de tanto medo do Goku e Hit e ninguém fala nada :horak:

Se o Kuririn falar que foi uma boa luta não vai significar nada pois ele é fraco, toda luta para ele é boa, porem se o Zeno, o personagem mais forte de DBS, falar que foi uma boa luta isso significa que foi uma luta muito acima da média.

E só para deixar claro, em momento algum eu disse que Goku e Hit são mais fortes que os deuses, eu só expus a minha opinião(teorizei com base na frase do Zeno), não afirmei nada.

more_horiz
@Slay

Já te disse uma vez e volto a repetir, podes cotar-me para conseguirmos ir debatendo os assuntos sem qualquer problema. Não precisas de me chamar "nego" pois já te disse que nem sei o que essa expressão tipicamente brasileira significa (De novo, sou português de portugal) e como não sei , parece ter uma conotação negativa/ofensiva.

Vamos manter um bom nível de discussão ok?

"Hit muda a expressão do rosto, nego fala que ele se borrou. Champa cai para trás de tanto medo do Goku e Hit e ninguém fala nada"

O que aconteceu na hora da verdade?

1- Champa diz para irem TODOS ao mesmo tempo para cima dele e cita técnicas como Tokitobashi (já melhorado em relação ao início do torneio) e a forma SSB como "uma coisa qualquer" após ver a extensão dos seus poderes.

2- Goku baixa a cabeça e nem tenta interferir quando Bills lhe pergunta se está disposto a enfrentar um Hakaishin e Hitto borra-se de medo

3- Aparece Zeno e Hitto diz a kyabe que foram salvos pela situação.

Atenção, só relatei fatos nos pontos acima. E pela análise deles dá para entender que Goku e  Hitto mesmo juntos ainda perderiam para Champa...

"Se o Kuririn falar que foi uma boa luta não vai significar nada pois ele é fraco, toda luta para ele é boa, porem se o Zeno, o personagem mais forte de DBS, falar que foi uma boa luta isso significa que foi uma luta muito acima da média."

Esse argumento é injusto e descabido. Qualquer personagem com conhecimentos de luta sabe avaliar um com combate. E como esperado não conseguiste refutar os exemplos que dei acima portanto vou colá-los aqui novamente para ver se os entendes.

Ex:

Mestre Kame quando lutou com Goku no primeiro Tenkaichi Budokai disse que tinha sido uma luta difícil e que que ele tinha lutado muito bem (isso faz dele superior a King Piccolo, na altura?)

Goku quando diz a Gohan a kuririn que se safaram bem com o Frieza na sua ausência(isso quer dizer que eles são superiores a TUDO o que Goku enfrentou antes dessa situação?

Tu entendes o significado de "uma boa luta"? Uma boa luta significa uma luta equilibrada, renhida e onde um adversário ganha vantagem e logo de seguida o outro e depois o outro e não saem daquele sítio.

Gohan e Goku disseram que Goten e Trunks fizeram uma boa luta no torneio de artes marciais (Esse mesmo perosnagens já lutaram com Cell perfeito) então isso quer dizer que Goten e Trunks estão a acima de Cell perfeito? Nem de Cell semi-perfeito quanto mais.

É ridículo usar como argumento Zeno felicitar 2 pessoas numa luta para tentar colocá-las acima de outros evidentemente mais fortes.

Claro que a luta de Hitto com Goku foi uma boa luta, equilibrada, bem desenvolvida, não tinha como dizer o contrário. Agora dizer que só por causa disso eles já são mais fortes que Bills e Champa fica ridículo demais.

Vou dar MAIS UM EXEMPLO!

Goku assiste a luta:

Vegeta SSB VS Mystic gohan - Vegeta SSB ganharia de forma ridiculamente fácil certo? Não seria uma boa luta...

Logo de seguida, Goku assiste:

Número 17 vs número 18 - Luta equilibrada, desenvolvida, com estratégia etc.

Goku diz que foi uma boa luta.

Isso vai colocar os andróides num nível superior ao Mystic Gohan?

Agora um exemplo mais prático.

o Campeão de MMA na categoria de 90kg's felicite dois lutadores da categoria de 70Kg's pelo seu bom combate (que foi decidido pela diferença de UM PONTO APENAS)

Isso vai colocá-los acima de todos lutador de 90Kg's só porque perderem fácil para outro de 90Kg's?

É exatamente esta a lógica que estás a tentar seguir...

Por esta lógica Gotenk e Trunks base são mais fortes que Cell perfeito porque Goku e Gohan disseram que eles fizeram um bom combate no torneio...

"E só para deixar claro, em momento algum eu disse que Goku e Hit são mais fortes que os deuses, eu só expus a minha opinião(teorizei com base na frase do Zeno), não afirmei nada."

Pronto, assim tanto melhor. É mais fácil Debater assim

more_horiz
Por que você cita exemplos sem sentido para essa discussão ?

Você acha que eu vou perder o meu tempo respondendo esses exemplos, que provavelmente foram feitos só para distorcer a discussão, ou você realmente não sabe analisar a diferença da opinião do Zeno para as opiniões dos personagens que você citou ?

Uma pessoa só pode opinar sobre aquilo que ela vê e entende. Com exceção de vados e Whis(só depois os Deuses da destruição e Vegeta foram entender a luta e os poderes do Hit), o resto não conseguia nem entender o que estava acontecendo no campo de batalha, ou seja, eles não tinham percepção para acompanhar a velocidade de Goku e Hit.

Dorigon, você afirmou varias coisas, como "Tu queres colocar Goku e Hitto num nível que eles não estão e Hitto provavelmente nunca vai chegar (apenas Goku e Vegeta devem conseguir isso)" Sendo que o Hit, nem mostrou sua verdadeira força e já foi praticamente confirmado que enquanto existir um oponente forte ele vai ficar mais forte. Você que esta indo contra o autor do manga, afirmando coisas. Eu só expus minha opinião, não afirmei nada.

more_horiz
@Slay

Exemplos de situações IGUAIS da franquia são sem sentido? Exemplos de um personagem mais forte a felicitar 2 mais fracos (exatamente como no episódio de Super) são sem sentido? Tu dizes isso porque te convém não é?

Dizes que não perdes tempo como desculpa de faltar de argumentos para refutar, como tu já eu "enterrei" muitos aqui em debates no fórum amigo.

De novo vou colar aqui os exemplo (desta vez sem outros mais práticos da vida real como o exemplo do MMA)

Ex:

"Você que esta indo contra o autor do manga, afirmando coisas"

Pois claro, o autor disse ainda nem à um mês que Goku está LONGE (ele próprio ainda não sabe quando vai chegar) do nível do Bills.

Logo se seguida mete GOKU com o rabinho entre as pernas e de cabeça baixa para enfrentar um Hakaishin.

Faz um Hakaishin dizer que podem ir com tudo para cima dele (SSG, TOKITOBASHI ETC.) na boa e TODOS SE BORRAM!

A minha interpretação é que um Hakaishin AINDA é superior a Goku+ Hitto juntos. Simples assim.

Já tu queres à FORÇA TODA Justificar a derrota que Hitto teria com Champa por ele estar "cansado" quando ele estava ainda MELHOR do que no início do torneio pois evoluiu as suas capacidades na luta com Goku.

E se realmente queres considerar que Hitto estava "CANSADO" ENTÃO TENHO MÁS NOTÍCIAS PARA TI AMIGO! Se Goku (que está LONGE de um Hakaishin segundo o autor) conseguiu cansar hitto então contra um Hakaishin ele seria morto facilmente só por esta lógica

E sou eu que vou contra o autor?

Tu criaste este tópico para veres se alguém concordava contigo e correu-te muito mal. Tu dizes:

"então pensei que essa fala dele só pode significar que o Goku e Hit, estão muito próximos do nível dos Deuses da destruição se nós levarmos em conta que ambos não utilizaram suas verdadeiras forças, pode significar até mesmo que eles já ultrapassaram os Deuses da destruição."

E ninguém concordou e ficaste muito triste... Porque o próprio autor DISCORDA

Repito, se Goku é o suficiente para cansar Hitto, que esperanças teria ele com alguém vários níveis acima segundo o autor?

Bills/Champa>>>>Abismo>>>>>> Goku e Hitto

more_horiz
SON GOKU é um gênio das lutas e como todos os adversários dele sempre falam, existe "ALGO" nele  um DOM, como disse um dos supremos senhores Kaiôs que faz com que todos sejam cativados por ele, suas atitudes, suas lutas, seu altruísmo mesmo diante dos  adversários/inimigos. A luta realmente foi a melhor de todas que tivemos até o momento, nada mais usual que a luta fosse elogiada.

Reparem que Son Goku não liga pra protocolos, não liga pra formalidades nem mesmo perante os deuses, ele sempre mantém a mesma atitude perante todos desde seus amigos mais próximos até os deuses. Não me surpreenderia se o Toryama correlacionasse o seu protagonista com as divindades, VISTO QUE o Goku foi inspirado/baseado em uma divindade caída ( na lenda chinesa do SUN WUKONG, nos contos de Jornada ao Oeste, consta que Sun Wukong era muito poderoso e tinha uma peculiaridade pois sempre conseguia superar todos tipos de deuses e demônios que porventura eram mais poderosos que ele ), que teve de passar por inúmeros testes e provações para recuperar sua divindade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos