Ep foda.
Thon e Sansa foi legalzin, os dois personagens evoluíram muito, antes eram nada, pelo menos para mim se morressem ou não não faria diferença, agora eles demonstram certa importância e mais atitude.
O draminha basico nas ilhas de ferro foi legal, Baelon era um cara chato e fdp, a maneira como ele sempre se referiu ao Theon irritava em algumas ocasiões, e a aparição do Euron foi foda, e vai dar inicio a coisas mais emocionantes ainda nessa temporadas, grandes batalhas viram agora, e mais atenção a ilha de ferro irá ter.
Tommen é um personagem bosta, o papel dele tem importância, na verdade o que tem importância é o fato dele ser Rei, pq de resto o personagem é bem irrelevante, sem personalidade e sem atitude, mas confesso que a cena dele conversando com a Cersei foi boa.
Ramsay, eu não curto e nem odeio o personagem, mas sem dúvidas é um dos mais fdps que já vi, e pqp também é um dos mais burros, embora tenha o apoio da Casa Karstark, não dá pra afirmar que as outras duas casas que ele citou realmente sejam leais, aliás, mesmo que fossem leais, elas eram leais ao pai dele e não a ele, e querer atacar a patrulha da noite é de um nível de burrice e irresponsabilidade gigantesca, talvez seja isso que motive o Jon Snow a atacar ele na batalha dos Bastardos.
Bran,meu personagem favorito, e um dos personagens mais importantes da série, ele é a ligação entre o Passado - Presente e o Futuro de tudo e de todos, sem dúvidas, os Flashbacks vão ser uma das melhores coisas da temporada, o Flashback em Winterfel foi foda, essa Lyanna mods, linda mesmo,e no próximo ep vai ter Flashback da torre da alegria na batalha da rebelião do Robert, ver o Sor Arthur Dayne a espada do amanhã vai ser fodástico, já pelo trailer eu senti que a luta dele contra o Ned e seus homens vai ser foda.
As cenas em Meeren foram bem fracas para mim, mas foram engraçadas, afinal é do Tyrion que estamos falando, a cena dos Dragões foi meio nosense por um lado, mas por outro fez sim sentido, e não acho que seja por ele ter sangue Targeryen ou algo assim, fica meio sem graça, agora todo mundo vai ser Targeryen? ai não dá lek.
Enfim, Episódio foda
10/10