Caralhow, vai ter flashback da batalha na torre da alegria pelo visto, Ned jovem e o bonde vs Sor Arthur Dayne e o bonde real?
Nero escreveu:Provavelmente a série está prestes a consumar a teoria de que o João Das Neves é um Targaryen; o quê a essa altura já é um tanto quanto óbvio.
Só fico em dúvida mesma em relação ao Azor Ahai, rçrç
Boss escreveu:Discordo plenamente, João das neves não tem nada que demonstre que ele seja um Targaryen, ela não tem nada que lebre a Lyanna e muito menos o Rhaegar, ele tem cabelos e olhos pretos, e mesmo que isso seja o Gene dominante, é quase incompreensível ele ser filho dos dois e ter cabelo preto, já que mesmo entre os Starks o cabelo Preto não é tão dominante, o cabelo teria que ser Branco como do Rhaegar ou Castanho como da Lyanna se ele fosse filho dos dois, mas não descarto a possibilidade.
Visivelmente ele não herdou nada de um Targeryen, as próprias habilidades dele como Troca peles e espadachim remetem aos Starks.
Nero escreveu:Boss escreveu:Discordo plenamente, João das neves não tem nada que demonstre que ele seja um Targaryen, ela não tem nada que lebre a Lyanna e muito menos o Rhaegar, ele tem cabelos e olhos pretos, e mesmo que isso seja o Gene dominante, é quase incompreensível ele ser filho dos dois e ter cabelo preto, já que mesmo entre os Starks o cabelo Preto não é tão dominante, o cabelo teria que ser Branco como do Rhaegar ou Castanho como da Lyanna se ele fosse filho dos dois, mas não descarto a possibilidade.
Visivelmente ele não herdou nada de um Targeryen, as próprias habilidades dele como Troca peles e espadachim remetem aos Starks.
Já pensei sobre isso também, afinal, até os bastardos Blackfyre demonstram traços Targaryen em sua aparência. Porém, se o Jon Snow demonstrasse traços físicos de seu provável "sangue de dragão", isso se tornaria óbvio demais, e o velho que escreve a saga gosta de mistério... Então Jon Snow surge com uma aparência totalmente Stark, irritando profundamente Catelyn Stark por isso.
Segundo a wiki "Lyanna é descrita como bela por todos que a conheceram, de cabelos negros, olhos cinzentos e o rosto longo que caracteriza os Stark"
"Jon tem as características dos Casa Stark, um rosto magro e longo, com cabelos escuros e olhos cinzentos. Todos o reconhecem como um Stark devido a sua aparência. Segundo Catelyn Stark, é o filho de Ned que mais se parece com ele".
A aparência do Jon é 100% "starkiana", está totalmente dentro do contexto. Os filhos de Ned não compartilham dessa aparência porque puxaram mais a sua mãe, que é uma Tully.
Boss escreveu:Eu não sabia que a Lyanna tinha essa aparência, já que na série eles mudaram isso, o cabelo dela é mais claro e tudo, então faz sentido nos Livros, mas na série não
Igual o Bran que na série tem as características de um Stark, mas nos livros também puxou a mãe
Nero escreveu:Boss escreveu:Eu não sabia que a Lyanna tinha essa aparência, já que na série eles mudaram isso, o cabelo dela é mais claro e tudo, então faz sentido nos Livros, mas na série não
Igual o Bran que na série tem as características de um Stark, mas nos livros também puxou a mãe
Eles mudaram bastante coisa, acho que é pro povo não perceber essas ligações também. Eu não quero ficar te mandando spoiler, senão falaria do Azor Ahai ;V
Boss escreveu:Eu sei sobre o Azor Hai
Daenerys, Jon, Bran, Stannis? O tempo dirá
Nero escreveu:Boss escreveu:Eu sei sobre o Azor Hai
Daenerys, Jon, Bran, Stannis? O tempo dirá
Ah, então tá de boa!
O Bran na minha opinião não, já que não é descendente Aerys e nem Rhaella, e o Stannis também não acho...
Fica a dúvida entre Jon e Daenerys, talvez possam ambos estar envolvidos de alguma forma. Enfim, só o tempo dirá.
"Haverá um dia depois de um longo verão, quando a estrela sangrar no céu e o ar frio da escuridão cair sobre o mundo. Nessa hora, o guerreiro irá tirar do fogo uma espada em chamas. E essa espada será a Luminífera, a espada vermelha dos heróis, e quem a empunhar será Azor Ahai, e a escuridão fugirá diante dele"
Título: “Oathbreaker” (Quebradora/Quebrador de Promessas)
Roteiro: David Benioff e D. B. Weiss
Diretor: Daniel Sackheim
Sinopse: Daenerys (Emilia Clarke) se depara com o futuro, e Bran, com o passado. Tommen enfrenta o Alto Pardal (Jonathan Pryce). Arya (Maisie Williams) treina para se tornar Ninguém. Varys (Conleth Hill) encontra uma resposta. Ramsay recebe um presente.
Leia mais: http://www.gameofthronesbr.com/2016/05/trailer-e-sinopse-do-episodio-6-03-oathbreaker.html#ixzz47oNGJETj
Under Creative Commons License: Attribution