Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"Deus Monaka" Empty"Deus Monaka"

more_horiz
Bom dia a todos (Tarde, e Noite).

Criei esse tópico para falar o que aconteceu no próximo episódio, e o do porque o Monaka não é mais aquele "fracote", esse assunto está circulando muito na internet e queria saber a opinião de vocês ^^.

Queria que (se for possível) partilhassem algumas possível teorias e justificando-a sobre o que aconteceu ao "Deus Monaka" rsrs.

Algumas teorias:

"Whis trocou de corpo com o Monaka", pois como pode ver o Whis está com uma cara de "pasmado" e também está sem o batom roxo, já o Monaka está com o batom roxo (provavelmente do Whis), está sério, não está com medo das lutas, e o mais importante está lutando aparentemente no mesmo nível do Goku BASE. Até mesmo o Bill's ficou surpreso com isso (eu acho que o Whis não lhes contou nada).

"Goku ou outro personagem está apenas sonhando", essa é um pouco vaga, mas como nós sabemos DB é DB né, nunca subestime rsrs.

Enfim gostaria que vc's deixassem suas ideias *-*.

description"Deus Monaka" EmptyRe: "Deus Monaka"

more_horiz
Eu achei que realmente pudesse ser o Whis,mas além dele ser muito grande pra caber na roupa do Monaka(na minha opinião),o negócio do Batom pode ser algo da roupa mesmo,até porque quem está dentro fica totalmente ''coberto''

O Ki é roxo,o que me estranha muito.Mas o Goku fala se pergunta na prévia o porque do Vegeta estar suado,e ele aparece em um momento atrás do Piccolo e a cabeça do Monaka atrás também.
Não consigo imaginar quem possa ser

Mas acredito que não seja um sonho,temos Goku dizendo que Piccolo está estranho e ele segurando o Goku além do Kuririn usando o Taiyo Ke,provavelmente para cegar ele e não deixar ver quem está nela.

description"Deus Monaka" EmptyRe: "Deus Monaka"

more_horiz
Eu acho que é a Arale, foi confirmado que ela vai aparecer em algum momento, quem sabe o Whis descobriu que a Arale é tão forte quanto o Goku e Vegeta e resolveu pregar uma peça neles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos