Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRinnegan ou rinne sharingan EmptyRinnegan ou rinne sharingan

more_horiz
1 Qual o melhor ? 2qual daria mais trabalho para dominar e precisaria ter uma quantidade colossal de chakra ? 3e por que escolheu este ?

descriptionRinnegan ou rinne sharingan EmptyRe: Rinnegan ou rinne sharingan

more_horiz
Os Jutsus do rinnesharingan requerem mais chakra. nenhum dos dois requer algo de especial para "dominar" seus poderes.

more_horiz
Qual o melhor ?

Rinnesharingan da Kaguya.

qual daria mais trabalho para dominar e precisaria ter uma quantidade colossal de chakra ?

Acho que pra dominar nenhum, mas pra usar os jutsus o RinneSharingan da Kaguya/Juubi gasta mais chakra, é só ver aquele jutsu de trocar de dimensões dela, deve ser o jutsu que mais gasta chakra no mangá inteiro.

e por que escolheu este ?

Pq ele é mais poderoso :fem:

more_horiz
1 Qual o melhor ?

Rinne Sharingan, principalmente se o portador não for Random.

qual daria mais trabalho para dominar e precisaria ter uma quantidade colossal de chakra ?

Acho que "dominar" não existe aqui, depende do quanto vão saber explorar, quase que exclusivamente no caso do Rinnegan. Mas o Rinne Sharingan mostrou gastar muito mais chakra.

e por que escolheu este ?

Boa pergunta :felizan:

Acho melhor que o Rinnegan, talvez seja estética, ou sei lá. :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos