O mangá não é ruim, isso ae é mimimi lek, quando saiu DB Super foi a mesma coisa, geral reclamando que tava ruim pq recontou os filmes, eu mesmo também achei ruim na época e critiquei, mas a coisa boa disso foi que o anime teve mais detalhes que não foram colocados nos filmes, detalhes que fazem a diferença mesmo que mínima, não tô dizendo que isso não seja chato ou mesmo decepcionante, mas ruim ou uma bosta definitivamente não é.
Bom agora falando do mangá, os spoilers se confirmaram, lógico que uma coisinha ou outra tava diferente por causa das traduções e tal, como a suposta morte do Naruto que não foi citada nessa versão traduzida que eu li Boruto 001
Para mim o ponto mais ruim é a arte, ela não é de toda ruim, o artista até sabe fazer uns painéis bacanas e bem desenhados.
Mas a arte dele não é constante, ela alterna entre bons paíneis, alguns até ótimos, as outros extremamente ruins.
A história como disseram é um pouco chatinha por que vai recontar o filme, mas como eu disse, ela pode vir com surpresas, coisas que não foram mostradas no filme por exemplo.
Mas as 4 primeiras páginas são definitivamente um festival de teorias, acho que uma história que desperte tantas teorias logo de inicio tem ótimas chances de ser boa, principalmente por conta do mistério.
E falar em teoria, esse Dojutsu do Boruto para mim não é um Byakugan, alem de não ter veias que é a principal característica da ativação do jutsu, algo presente em todos os users conhecidos, o Olho dele não tem a íris expandida como no Ex: Byakugan Neji
Enfim, várias teorias lek