Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na sua opinião , qual dos cinco Kage mostrou mais poder ?

+7
Guto22
Chazy Chaz
Stark
Doutrinador
UzumakiGuy
FrutosDoMar
Daniel Hidan
11 participantes

descriptionNa sua opinião , qual dos cinco Kage mostrou mais poder ? EmptyNa sua opinião , qual dos cinco Kage mostrou mais poder ?

more_horiz
Os cinco Kages se mostraram bem nivelados , no geral qual vocês acham que mais se destacou e mostrou mais poder ?

descriptionNa sua opinião , qual dos cinco Kage mostrou mais poder ? EmptyRe: Na sua opinião , qual dos cinco Kage mostrou mais poder ?

more_horiz
Qual grupo dos 5 Kages?

Se for da 4 guerra ninja, Onoki foi o que mostrou mais poder e se mostrou tambem o melhor em combate, até o próprio Madara reconheceu isso.

descriptionNa sua opinião , qual dos cinco Kage mostrou mais poder ? EmptyRe: Na sua opinião , qual dos cinco Kage mostrou mais poder ?

more_horiz
São os Kages da quarta guerra .

more_horiz
Todos os cinco kages demonstraram grande poder, mas se eu tivesse que escolher um escolheria Tsunade, pois ela deu uma surra em Orochimaru, evitou que grande parte da população de Konoha morresse durante o ataque de Pain e bateu de frente com Madara... o único kage que eu não gosto muito é o Gaara, talvez pelo estilo de luta dele.

more_horiz
Eu acho que o Gaara foi um exemplo de superação, além de ter demonstrado várias técnicas novas, além de do fuinjutsu da pirâmide.

more_horiz
1-Onoki
2-Raikage

Espaço para a superioridade deles.

3-Tsunade
4-Gaara(ficou frouxo depois que se converteu ao Narutismo)
5-Mizukage(ela não teve o foco como os outros tiveram)

Lembrando que não é a lista do mais forte, e sim quem teve a melhor atuação.

more_horiz
1-Onoki
2-Gaara
3.Raikage

Por ordem de força

more_horiz
Acho que foi o Onoki, tinha experiência em batalhas, os outros kages eram crianças em sentindo de experiência, e acho que ele também evitou várias pessoas de morrerem junto com o gaara...(lembrando que estou falando em relação a 4 guerra )

more_horiz
Doutrinador escreveu:
1-Onoki
2-Raikage

Espaço para a superioridade deles.

3-Tsunade
4-Gaara(ficou frouxo depois que se converteu ao Narutismo)
5-Mizukage(ela não teve o foco como os outros tiveram)

Lembrando que não é a lista do mais forte, e sim quem teve a melhor atuação.

Entre ''aspas'' né, até porque Gaara esteve na linha de frente na guerra do inicio ao fim, tankou e venceu o Rasa(Yondaime Kazekage), venceu Gengetsu(Nidaime Mizukage), ajudou a vencer o Muu, e deu suporte na luta contra o Madara.

Encarar 2 kages assim um atrás do outro quase sem descanso não é pra qualquer um não meu amigo.

more_horiz
Gaara, fez mais do que qualquer outro Kage na Guerra. Depois vem Onoki,Tsu e Raikage equilibrados.

more_horiz
O Kage que tem mais poder Bruto é o Oonoki, porém acho o Kira A muito melhor em Combate que o Oonoki (isso não significa que ele se saia melhor).

Kira A é muito rápido, super forte, resistente, etc, porém oque rebaixa o Nível dele, é a sua "Burrice".

Oonoki é muito mais sábio, por isso é mais poderoso, além de ter o Jinton, poder voar, poder aumentar ou diminuir o peso das coisas, etc.

Outro que merece destaque é o Gaara, ele se saiu mt bem na Guerra, tem uma defesa incrível, pode manipular a areia como quiser, etc.

Então a ordem ficaria:

Oonoki
Kira A
Gaara
Tsunade
Mei

more_horiz
Gaara e Oonoki sem dúvidas, na minha opinião.

more_horiz
Onoki é o mais Poderoso, o problema é quem fica em segundo lugar...

Entre Gaara e Kira, eu acho o Conhecimento totalmente decisivo, se for Com Conhecimento Gaara tem Vantagens, se for Sem Conhecimento, Kira tem Vantagens...

Enfim, fica assim: Onoki, Kira, Gaara, Tsunade, Mei...

more_horiz
Na minha opinião,Bem...huuum.. Onoki

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Onoki é o mais Poderoso, o problema é quem fica em segundo lugar...

Entre Gaara e Kira, eu acho o Conhecimento totalmente decisivo, se for Com Conhecimento Gaara tem Vantagens, se for Sem Conhecimento, Kira tem Vantagens...

Enfim, fica assim: Onoki, Kira, Gaara, Tsunade, Mei...

Mas se você pensar bem, Kira A é poderoso, mas não fez quase nada.
É obvio que por habilidade o Kira A poderia até vencer o Gaara e talz, mas por participação no mundo Shinobi, Kira A faltou ser explorado mais...

Gaara:
Bateu de frente com o Deidara.
Bateu de frente com o Sasuke MS.
Deitou o Rasa kazekage.
Deitou o Gengetsu Kazekage.
Ajudou a enfrentar o Madara, burlou o Susano'o, ajudou a segurar meteoros, escapar de Mokutons, burlou Gakido e talz.
Bateu contra os 5 Mokubunshins com Susano'o com pernas.
Ajudou na luta contra o Madara SM e foi responsavel pela surra que o Madara levou no começo.
Ajudou a vencer o Muu burlando sua invisibilidade.

Kira A:
Bateu de frente com Sasuke MS.
Ajudou na luta contra o Madara, quebrou o Susano'o, ganhou tempo para os Kages e talz.
Bateu de frente com os 5 Mokubunshins.
Segurou o Naruto KM1 + Killer Bee por um tempo.

Sei lah, eu vejo ambos semelhantes, mas o Gaara é bem mais porradeiro, fez bem mais que o Raikage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos