Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na sua opinião , qual dos cinco Kage mostrou mais poder ?

+7
Guto22
Chazy Chaz
Stark
Doutrinador
UzumakiGuy
FrutosDoMar
Daniel Hidan
11 participantes

descriptionNa sua opinião , qual dos cinco Kage mostrou mais poder ? - Página 2 EmptyRe: Na sua opinião , qual dos cinco Kage mostrou mais poder ?

more_horiz
Na minha opinião,Bem...huuum.. Onoki

descriptionNa sua opinião , qual dos cinco Kage mostrou mais poder ? - Página 2 EmptyRe: Na sua opinião , qual dos cinco Kage mostrou mais poder ?

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Onoki é o mais Poderoso, o problema é quem fica em segundo lugar...

Entre Gaara e Kira, eu acho o Conhecimento totalmente decisivo, se for Com Conhecimento Gaara tem Vantagens, se for Sem Conhecimento, Kira tem Vantagens...

Enfim, fica assim: Onoki, Kira, Gaara, Tsunade, Mei...

Mas se você pensar bem, Kira A é poderoso, mas não fez quase nada.
É obvio que por habilidade o Kira A poderia até vencer o Gaara e talz, mas por participação no mundo Shinobi, Kira A faltou ser explorado mais...

Gaara:
Bateu de frente com o Deidara.
Bateu de frente com o Sasuke MS.
Deitou o Rasa kazekage.
Deitou o Gengetsu Kazekage.
Ajudou a enfrentar o Madara, burlou o Susano'o, ajudou a segurar meteoros, escapar de Mokutons, burlou Gakido e talz.
Bateu contra os 5 Mokubunshins com Susano'o com pernas.
Ajudou na luta contra o Madara SM e foi responsavel pela surra que o Madara levou no começo.
Ajudou a vencer o Muu burlando sua invisibilidade.

Kira A:
Bateu de frente com Sasuke MS.
Ajudou na luta contra o Madara, quebrou o Susano'o, ganhou tempo para os Kages e talz.
Bateu de frente com os 5 Mokubunshins.
Segurou o Naruto KM1 + Killer Bee por um tempo.

Sei lah, eu vejo ambos semelhantes, mas o Gaara é bem mais porradeiro, fez bem mais que o Raikage.

more_horiz
Meio obvio que é o Onoki

O próprio madara diz que o problema é o onoki tanto no sentido do poder dele quanto sua determinação

Depois dele vem gaara, tsunade, kira e mei podendo ou não haver discordância quanto a ordem

more_horiz
Mostraram foi falta de poder, nível baixíssimo, não conseguiam passar nem pelo GuruGuru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos