Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês estão achando da dublagem de Dragon Ball Super ? EmptyO que vocês estão achando da dublagem de Dragon Ball Super ?

more_horiz
Já que apareceu alguns personagens importantes como os lutadores do sétimo universo e o Zeno-sama, eu resolvi criar esse tpc.

O que vocês estão achando da dublagem de Dragon Ball Super ? Em especial a dublagem desses personagens Zeno-sama, Hit, Champa e Vados.

descriptionO que vocês estão achando da dublagem de Dragon Ball Super ? EmptyRe: O que vocês estão achando da dublagem de Dragon Ball Super ?

more_horiz
Gostei de todas.

Ressalto a de Zeno, na qual eu achei a melhor. A voz em si é um pouco irritante, mas ao mesmo tempo, cômica. Um personagem do porte desse, acima dos 12 Deuses da Destruição, com uma voz tão aguda... Isso só me faz lembrar que a comédia em Dragon Ball ainda vive.

Adorei e muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos