Kaio, Ao meu ver, o Rinnegan, e o RSM deixam os Usuários Imunes a Genjutsus (Somente Oculares no caso do Rinnegan), afinal, são Poderes do mais Alto Nível, principalmetne o RSM, qual o Problema desses dois artifícios cancelarem Genjutsus?
Sobre colocar o Rikudou no KA, pegando com base que nem o Rinnegan, Nem o Juubi, nem o RSM cancelariam o Genjutsu, Shisui colcoaria Hagoromo em Um Gen por tipo, 2 Segundos, depois ele cairia Morto no chão de exaustão, pela grande quantidade de Chakra do Hagoromo, Já que ao meu ver, quanto mais Chakra o Alvo tem, mais Chakra o Genjutsu vai gastar, e o Rikudou deve ter uma Quantidade de Chakra
Absurda
Ao meu ver não, considero sim que o Rinengan cancele Genjutsus Oculares, mas o KA não é um Gen Ocular, então poderemos até dizer que o User cairia sim nesse Gen.
Acho que o Povo Superestima mt o KA, não é um Jutsu super OP, como qualquer Genjutsu, ele pode ser quebrado (Nem todos), assim que o alvo Perceber, ou seja, Jins Perfeitos, pegando como fato que a Bijuu conhece o Jin mt bem, cancelaria o Genjutsu assim que o Jin comessase a agir estranho, o mesmo aconteceria com Grupos.
Última edição por Guto22 em 12/5/2016, 20:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudar uma Coisa aqui, outra ali)