Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionrinnegan da imunidade ao K.A? Emptyrinnegan da imunidade ao K.A?

more_horiz
Sendo q o usuário do K.A não precisa olhar nos olhos para por em um genjutsu, seria possível shisui finalizar nagato, , sasuke, obito, ou madara em uma distância de 15m antes q os mesmos possa reagir?

descriptionrinnegan da imunidade ao K.A? EmptyRe: rinnegan da imunidade ao K.A?

more_horiz
Imunidade? Imunidade não. Rinnegan, jinchūriki perfeito e experiência em Genjutsu; nada disto garante imunidade, mas, sim, meios de se quebrar um Gen. O Rinnegan do Sasuke, na minha opinião, seria capaz de quebrar o K.A antes que um dano mais feio aconteça, ou seja, ele seria pego, mas seria capaz de se livrar do mesmo rapidamente. Já os outros usuários, eu não tenho tanta certeza.

Mas é apenas minha opinião. 15 metros é uma distância muita perigosa para alguém ser pego pelo K.A. Poderia não dar tempo.

more_horiz
Não existe essa de Imune a Genjutsu...

O Koto planta uma Ideia na Cabeça do Alvo, só que isso é Muito Relativo. Itachi por exemplo, ganhou o Comando "Proteja Konoha", só que isso abre uma Serie de Caminhos que ele pode seguir:

1. Proteja Konoha Ajudando Naruto e Bee na luta contras Obito;
2. Proteja Konoha Cancelando o Edo-Tensei;
3. Proteja Konoha ajudando os Kages na luta contra Madara.

Ele tinhas essas e Diversas outras Opções, but ELE Escolheu Proteger Konoha do seu Jeito...

Se Shisui plantar o Comando "Cometa Suicídio" no Alvo, quem Garante que ele irá se Suicidar naquele Momento? Quem garante que antes ele não Terminara a Luta e depois o Fará?

Fora que depois que o Alvo descobre sobre o Koto, com alguém dizendo que ele está em um Genjutsu por exemplo, ele pode facilmente sair do mesmo. Mifune depois que descobriu que estava em um Gen mudou Imediatamente de Opinião sobre Danzo...

more_horiz
K.A funciona em qualquer um dos user de Rinnegan que você citou e seria possível finalizar qualquer um deles

E quanto a execução do jutsu, vimos que:

- Itachi ativou seu mangekyou sharingan
- O corvo saiu de dentro do Naruto
- Itachi se preparou para usar o amaterasu
- O corvo usou o K.A antes do Itachi usar o amaterasu

Pelo o que sabemos a execução desse genjutsu é muito rápida, então, se o alvo estiver perto do user de K.A, dificilmente ele ira conseguir evitar que o genjutsu seja usado

K.A, Edo tensei, jinton e alguns outros jutsus fazem o seu user subir um nível de tão bons que são

K.A é rápido, imperceptível, inquebrável e não é atoa que é considerado o genjutsu mais poderoso da serie, esse genjutsu funciona ate nos edo tenseis, coisa que nenhum outro genjutsu faz inclusive o mugen tsukuyomi

Todo o problema do K.A fica por conta do delay de 10 anos :megusta:

more_horiz
Não, K.A não é um genjutsu que necessita de contato visual. Rinnegan só bloqueia gens visuais.

more_horiz
Me mostrem aonde é dito que Rinnegan bloqueia genjutsus oculares.

Nada impede um user de Rinnegan cair no K.A, assim como não impede o user de rinnegan cair no Tsukuyomi, Genjutsu sharingan, Yunbi no genjutsu, e qualquer genjutsu ocular que exista. Não sei quem inventou isso de Rinnegan ser imune a genjutsu, mas no mangá isso não existe.

more_horiz
Uma pergunta aos que dizem que Sasuke, Nagato, Obito e Madara poderiam ser pegos no Kotoamatsukami: Hagoromo também poderia ser pego no Genjutsu do Shisui? O Senjutsu não o concede imunidade, a Jūbi também não. Só sobra o Rinnegan para salvar o velho.

Na minha opinião, o Rinnegan, assim como Sasuke e Hagoromo deram a entender, só pode ser combatido com outro Rinnegan no que diz respeito a Genjutsus. Consequentemente deixando para trás os Genjutsus do Mangekyō e do Fūmetsu.

Sasuke focou sua visão na Lua durante o Mugen Tsukuyomi e não foi afetado. Além disto, a luz do Genjutsu é tão forte que nem mesmo os locais protegidos escaparam dela, enquanto Sasuke a bloqueou e monitorou tudo o que acontecia do lado de fora do Susanoo. Zetsu, surpreso, disse: "O Rinnegan dele consegue bloquear este jutsu?". Como se não bastasse, um simples Genjutsu: Rinnegan colocaria para nanar, Itachi, Shisui, Obito, Madara e qualquer outro usuário do Sharingan.

Talvez os tomoes influenciem nesta questão, além do chakra especial que Sasuke tem, é claro, mas o Rinnegan está, naturalmente, bem à frente do Sharingan, não tem como negar. Então eu não ficaria surpreso caso um usuário do Rinnegan fosse imune a Genjutsus Oculares como o Kotoamatsukami. Na verdade, eu acharia bastante coerente depois do que Sasuke fez com o seu dōjutsu.

Caso Sasuke enfrentasse Shisui, eu não apostaria no sucesso do Kotoamatsukami, mas sim no do Genjutsu: Rinnegan.

more_horiz
Kaio, Ao meu ver, o Rinnegan, e o RSM deixam os Usuários Imunes a Genjutsus (Somente Oculares no caso do Rinnegan), afinal, são Poderes do mais Alto Nível, principalmetne o RSM, qual o Problema desses dois artifícios cancelarem Genjutsus? :?:

Sobre colocar o Rikudou no KA, pegando com base que nem o Rinnegan, Nem o Juubi, nem o RSM cancelariam o Genjutsu, Shisui colcoaria Hagoromo em Um Gen por tipo, 2 Segundos, depois ele cairia Morto no chão de exaustão, pela grande quantidade de Chakra do Hagoromo, Já que ao meu ver, quanto mais Chakra o Alvo tem, mais Chakra o Genjutsu vai gastar, e o Rikudou deve ter uma Quantidade de Chakra Absurda :heheh:

Ao meu ver não, considero sim que o Rinengan cancele Genjutsus Oculares, mas o KA não é um Gen Ocular, então poderemos até dizer que o User cairia sim nesse Gen.

Acho que o Povo Superestima mt o KA, não é um Jutsu super OP, como qualquer Genjutsu, ele pode ser quebrado (Nem todos), assim que o alvo Perceber, ou seja, Jins Perfeitos, pegando como fato que a Bijuu conhece o Jin mt bem, cancelaria o Genjutsu assim que o Jin comessase a agir estranho, o mesmo aconteceria com Grupos.

Última edição por Guto22 em 12/5/2016, 20:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudar uma Coisa aqui, outra ali)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos