Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual personagem é subestimado aqui EmptyQual personagem é subestimado aqui

more_horiz
Vejo muita gente que subestima os kages atuais os comparando com os antigos o que não tem nenhum sentido já que nem conhecemos as habilidades e histórias dos antigos kages, exceto pelos hokages... Acho que a mais subestimada é Mei Terumi (na verdade é a Tsunade, mas da mesma maneira que subestimam superestima), mas se analisarmos a série perceberemos que nada sabemos sobre ela além de que tem duas KG (fervura e lava), que domina suiton, doton e katon, além disso ela jamais ganharia dos personagens que enfrentou, pois Madara e Sasuke são privilegiados pelo roteiro.

descriptionQual personagem é subestimado aqui EmptyRe: Qual personagem é subestimado aqui

more_horiz
Mano praticamente todos os personagens são subestimados até o protagonista, ou acha que uma pessoa dizer que ele é incapaz de usar um jutsu pq supostamente não sabe selos de mão, não é subestimação nível Hard?

descriptionQual personagem é subestimado aqui EmptyRe: Qual personagem é subestimado aqui

more_horiz
Essa pergunta é muito aberta, muitos personagens foram subestimados aqui. Até o próprio autor subestimou seus personagens kkk
A Mei por exemplo não teve oportunidade/foco como os outros Kages, o kishi fez com ela igual ele fez com a Anbu, só mostrou que são capacitados nada mais, só para mostra que quem derrotou um grupo Anbu é forte.

more_horiz
Depende. Muitos personagens são subestimados. Eu diria sakura, mas ela é uma inútil mesmo então não é subestimação e, sim, realidade. (Plantei a treta kkk)

Essa sua pergunta é meio difícil de responder, pois para dizer quem é subestimado, deveríamos conhecer a REAL capacidade de cada personagem. Sendo que os que conhecemos, ou foram mal desenvolvidos, esconderam o jogo, não sabemos absolutamente nada OU kishi disse que era forte sem convencer(tsunade, sakura... e agora boruto).

Por incrível que pareça? Vou te responder que o personagem mais subestimado é ooooooooo:

>> O PERSONAGEM QUE A MAIORIA DOS FÃS diz que ele não é mais o vilão que foi, sendo que o cara nunca lutou a sério. Matou o kazekage, o terceiro hokage, fez guerra entre duas vilas, tem carisma, seguidores e mudou o rumo da 4° guerra ninja, invocando os antigos kages(que indiretamente ajudaram a derrotar o madara...ou pelo menos atrasá-lo).

E agora criou duas possíveis ameaças a paz ninja(shin, mitsuki).

Este cara sou eu é o roberto carlos OROCHIMARU!

more_horiz
Como já disseram, praticamente todo Personagem é Subestimado uma Hora ou Outra, seja por Hater fazendo coisa de Hater ou Simplesmente por Fanboys que querem Rebaixa-lo perante o seu Idolatrado... Isso é normal, todo mundo já vez isso alguma vez( Inclusive Eu ), nada demais, é só a Verdadeira Natureza do Homem se Manifestando...

Mas se Tivesse que Citar alguém eu diria o Muu!

more_horiz
Todos os personagens que você ou alguém odeia são subestimados. :blackbird:

more_horiz
pelo que eu vi aki é o kisame o mais subestimado, ja vi nego falando qie tsunade derrotaria ele, e que kisame é muito mais fraco que o jirya etc

mas muitos s e esquecem que kisame lutou contra guy e usando apenas 30% do seu poder foi capaz de fazer o guy abrir o sexto portal

e na outra luta contra guy kisame mesmo enfraquecido e sem a samehada fez guy abrir o setimo portal

more_horiz
Hm, Geralmente os personagens com mais haters e fanboys são os mais subestimados. Mas particularmente, eu acho que o Pain(tendou) é um dos mais subestimados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos