Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTorneio entre os 12 universos EmptyTorneio entre os 12 universos

more_horiz
Como esse possível torneio vai demorar um pouco para acontecer, eu criei esse tpc para que nós possamos teorizar sobre o que vai acontecer nesse torneio.

Qual Nível os personagens vão estar até o inicio do torneio ?

Quem vão ser os competidores do Sexto e Sétimo  universo ? Sera que Frost, Buu, Hit e Monaka vão ser substituídos ?

Qual universo tem mais chance de ganhar ?

O Zeno viu a luta de Goku e Hit, mesmo assim ele ficou confiante em promover um torneio entre os 12 universos, isso significa que existe personagens tão fortes quanto Vegeta, Hit e Goku.

Provavelmente o Sexto universo  perdeu seu competidor mais forte o Hit, ele não vai querer mais lutar em um torneio para o Champa, por três motivos ele não quer mais o cubo, sua luta com o Goku já esta marcada e provavelmente até a data do torneio ele já esteja mais forte que os Deuses da destruição, com isso o sexto universo perde totalmente as chances de vitoria nesse torneio.

Eu acho que a vitoria do sétimo universo esta garantida, não consigo imaginar alguém além dos deuses da destruição, Whis, vados Zeno e Hit, dando trabalho para o Goku e Vegeta, que provavelmente vão estar muito mais fortes, por esse motivo eu acho que esse torneio vai ser interrompido por algum Deus da destruição, e o Goku e Vegeta finalmente vão lutar contra um Deus e derrotá-lo.

descriptionTorneio entre os 12 universos EmptyRe: Torneio entre os 12 universos

more_horiz
"Qual Nível os personagens vão estar até o inicio do torneio ? "

Julgo que será muito variável. Por exemplo, mesmo nos Universo 6 e 7 tivemos níveis variáveis (vide Frost- Hitto e Piccolo - Goku SSB Kaioken)

Assim é mais interessante, em vez de todos personagens serem absurdamente poderosos e a luta se basear na porrada, teríamos 2 assim mais poderosos; 1 intermédio e 2 mais fraquinhos para também termos lutas mais estratégicas e com habilidades exóticas e diferentes (Botamo com intangibilidade e Maggeta com alterações de ambiente a seu favor)

"Quem vão sem os competidores do Sétimo e Sexto universo ? Sera que Frost, Buu, Hit e Monaka vão ser substituídos ?"

Frost provavelmente deve ser, o cara era o único realmente mau e sem escrúpulos do universo 6.

Monaka espero que seja, a ideia do fracote servir de motivação já foi usada neste torneio, agora seria interessante ver outros personagens (Gohan e Gotenks por exemplo)

Hitto espero que volte ainda, não vimos a extensão dos seus poderes e curti muito a personalidade e habilidades dele. Além disso ele está num nível bem acima do resto do Universo 6.

Buu nem sei o que pensar, de novo preferiria um Gohan treinado ou Gotenks...

Universo 6 (Hitto, Kyabe, Magetta deveriam permanecer e arranjar 2 novos)

Universo 7 (Gok, Vegeta, Gohan, Piccolo e Gotenks)

"Qual universo tem mais chance de ganhar ? "

Difícil dizer pois não sabemos nada dos outros 10... Embora seja de prever que o universo 7 vencerá se esta for a Saga Final do DB SUPER.

"Provavelmente o Sexto universo perdeu seu competidor mais forte o Hit, ele não vai querer mais lutar em um torneio para o Champa, por três motivos ele não quer mais o cubo, sua luta com o Goku já esta marcada e provavelmente até a data do torneio ele já esteja mais forte que os Deuses da destruição, com isso o sexto universo perde totalmente as chances de vitoria nesse torneio. Eu estou apostando."

Creio que Hitto voltará para vermos as suas reais habilidades. preferiria que ele treinasse e evoluísse e voltasse a enfrentar Goku no torneio do que uma luta no meio do nada...

"Eu acho que a vitoria do sétimo universo esta garantida, não consigo imaginar alguém além dos deuses da destruição, Whis, vados Zeno e Hit, dando trabalho para o Goku e Vegeta, que provavelmente vão estar muito mais fortes, por esse motivo eu acho que esse torneio vai ser interrompido por algum Deus da destruição, e o Goku e Vegeta finalmente vão lutar contra um Deus e derrotá-lo."

Também não conseguíamos imaginar guerreiros do universo 6 batendo de frente com Goku e Vegeta e tivemos isso... Imagina com 12 universos!

OBS: Na minha opinião os 12 Universos vão lutar entre si e a dada altura o universo 6 vai perder com outro Universo que não seja o universo 7 (Só para dar Hype porque sabemos que o Hitto é muito forte) e Goku vai defrontar o Guerreiro final desse Universo no fim do torneio.

Porque penso assim? Porque já tivemos exemplos desses no passado...

Tenshinhan vencendo Yamcha e Goku jurando vingança na final do torneio...
Kami perdendo para Piccolo e Goku jurando vingança na final do torneio...

Ou seja, o universo 6 vai ser usado como "cobaia" numa derrota contra um Universo mais forte para depois ser vingado pelo Universo 7. Porque os antagonistas anteriores que eram quilibrados com o Goku serão sempre ultrapassados por outros para Goku vencer no final.

Não teria graça ver outra final Universo 6 vs universo 7 ; portanto julgo que o 6 perderá com outro antes de enfrentar o 7 na final

descriptionTorneio entre os 12 universos EmptyRe: Torneio entre os 12 universos

more_horiz
SLAY escreveu:

Qual Nível os personagens vão estar até o inicio do torneio ?

Vão estar mais forte com certeza .

Goku provavelmente vai ter dominado completamente o Kaioken combado com o SSB , uma versão 100x?

Eu pensei em uma nova transformação ,difícil mas não impossível .

Vegeta é complicado ...  Whis disse que ele seria muito mais forte se seu coração fosse mais calmo e controlado .

Mas mesmo assim.. não o vejo nem chegando perto do Goku com Kaioken.

Só no resta esperar .

SLAY escreveu:

Quem vão ser os competidores do Sexto e Sétimo  universo ? Sera que Frost, Buu, Hit e Monaka vão ser substituídos ?

Nesse torneio não tem cabimento chamarem o Monaka , Bill vai dar alguma desculpa para que ele n participe .

Talvez tenhamos Gohan participando , ele está treinando , qm sabe ?

Hitto  precisa participar , é um dos melhores personagens que já aparaceu.

SLAY escreveu:

Qual universo tem mais chance de ganhar ?

Tenho a "teoria " que o universo 1 possa ser o vencedor , só um achismo , não foi dito nda mas  na teoria ele foi o primeiro universo a ser criado  né ? logo os seres mais velhos e experientes estão lá , talvez apareça alguém super forte.

SLAY escreveu:

Provavelmente o Sexto universo  perdeu seu competidor mais forte o Hit, ele não vai querer mais lutar em um torneio para o Champa, por três motivos ele não quer mais o cubo, sua luta com o Goku já esta marcada e provavelmente até a data do torneio ele já esteja mais forte que os Deuses da destruição, com isso o sexto universo perde totalmente as chances de vitoria nesse torneio.

Talvez Hitto apareça para evoluir mais , o poder que ele ganhou na luta contra o Goku deve ter sido bem mais vantajoso que o cubo , logo ele talvez participe para enfrentar oponentes  fortes para ir se aprimorando . È uma hipótese.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos