Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 483 - Spoilers (Discussões)

+24
namikaze_minato10
Dramatik x
santos03
Pão Doce
Flash
CerealKiller
welleh.
minato-kun
timi
Minato Namikaze
Hisagi
jaspion
Fehliz
Revan
tsuchikage sama
kiba
Kain
Hitsugaya
Inuzuka Kiba
rukidousennin
TUCA
Orion
MARCOS
Uchiha Hinata
28 participantes

descriptionNaruto 483 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 483 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em 18/2/2010, 18:27, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 483 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 483 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Quem sabe a Karin se torne aliada de Konoha diante do fora que ela levou do Sasuke. O Kishimoto disse que uma pessoa da Akatsuki ajudaria Konoha. Como a Konan está sumida, quem sabe a Karin não ajude Konoha. E a sakura cure a Karin. E o kakashi chegue a tempo.

descriptionNaruto 483 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 483 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu espero que o naruto tambem chegue a tempo.

more_horiz
MARCOS escreveu:
Quem sabe a Karin se torne aliada de Konoha diante do fora que ela levou do Sasuke. O Kishimoto disse que uma pessoa da Akatsuki ajudaria Konoha. Como a Konan está sumida, quem sabe a Karin não ajude Konoha. E a sakura cure a Karin. E o kakashi chegue a tempo.

concordo mais acho que kakashi vai chegar mais mesmo assim sakura vai embora com sasuke e o naruto quando chegar sasuke ja foi embora

more_horiz
Acho q quem vai ajudar a akatsuki é a konan mesmo

more_horiz
Acho que quem vai ajudar konoha é Konan...Como o Kishi disse que esse ano o Kakashi será bem focado acredito que havera uma possivel luta entre ele e Sasuke ou até mesmo Sasuke e Sakura talvez Kakashi com a ajuda de Sai Kiba e Lee...Não acho que tenha um Naruto vs Sasuke agora provavelmente Naruto chega e da aquele "gritinho" SASUKEEEEEEEEEEEE e o Sasuke vai embora...E ainda tem a Mei,Ao e Chojuro que estavam atrás do Danzou que possivelmente ainda podem se encontrar com o emo(o kishi ta adorando fazer o emo ter uma luta atras da outra)...é isso!!!

more_horiz
Nossa .. Pensei que a Karin tinhaa morrido .. Mas
Enfim, ainda está num estado que possa se dizer como Viva .. Então acho que ela naum vai
Morrer, ainda mais pq a Sakura chegou .. Mas enfim, aquele papo da Sakura, com certeza naum
Passa de um Blefe, ela deve estar blefando para poder surpreender o Sasuke de alguma forma, eu acho,
Pois o verdadeiro objetivo dela, afinal, é enfrentar o Sasuke .. // será que ela morre ? Acho que não ..
Mas mesmo assim, que ela corre perigo de apanhar, ela corre .. Afinal o Emo tá possuído .. ' kk .
Bom, acho que mesmo se o Naruto ainda achar o Sasuke, provavelmente o Emo ainda vai escapar ..
Quem sabe eles naum travem uma pequena luta, mas acho difícil de até mesmo isso acontecer ..
Finalmente vão parar de dar atenção somente para os Uchiha, pelo o que foi visto .. // seria bom .

more_horiz
Será que rola uma luta rápida do Sasuke contra o Kakashi ou o Naruto????
Nada de monstruoso, só uma luta bem rápida. :^^:

more_horiz
acho que a sakura vai com sasuke e como sempre o naruto nao chega a tempo

more_horiz
Tomara que o kakashi chegue lá e meta a porrada nesse sasuke,agora se a sakura ir embora junto com o sasuke aí ja é sacanagem,mas eu acho que o sasuke não vai aceitar que ela o acompanhe,alí ele demonstrou que não precisa mais de ninguem.

more_horiz
Eu não imaginava que Sasuke faria aquilo com a Karin, então nem ouso dizer se Sakura vai se unir a ele de verdade ou é só um engodo para tentar matá-lo.

O Kakashi talvez chegue a tempo de confrontar o Sasuke, embora eu não acredite que vai haver outro confronto mortal logo agora até porque o manga já está nisso há um tempo. Acredito que as coisas vão se acalmar por um tempo pois terão que mostar o Kakashi cuidando da bagunça que se tornou Konaha.

Quanto ao Naruto só agora ele conseguiu escapar, então sem chance dele chegar no local da batalha em tempo, a não ser que o Sasuke pare para bater um looongo papo com a Sakura. :puff:

more_horiz
Mesmo não querendo, o Sasuke não pode deixar de recrutar a Sakura.
Ele está muito ferido, e quer ser curado um quanto antes pra atacar Konoha.
Acho que tah todo mundo acreditanto nessa da Sakura tentar ataca-lo desprevinido. Se lembram da época em que o Naruto estava treinando fuuton? Pois bem, não vi a Sakura quase nenhuma vez nessa época. Será que ela treinou também e tem algum poder desconhecido por nós?

more_horiz
sakura com poderes desconhecidos?
só se for poderes médicos mais acurados, como uns q o kabuto praticava,
pq as mulheres na verdade nesse mangá nunca tao com nada.
exceto a mizuka =D ....
ela é especial (2 KG). o resto das muié num valem muita coisa.

more_horiz
Agradeça a sociedade japonesa e seu machismo extremo, realmente a maioria das ninjas só servem para bucha de canhão no manga do Naruto.

more_horiz
Sei lá, vai que o naruto aparece lá na hora e luta um pouco com o sasuke, o kishi gosta de surpreender.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos