Calma pessoal o Origami criou essa comparação por um comentário meu em outra comparação
la eu disse que o Tobirama possui um Jutsu que pode levar o trio, mais o que ele entendeu e que seria todos de uma vez
mais claro Minato vai estas lutando e salvando o pessoal de fudas na cara deles com Hiraishin
pelo visto o Origami copiou as mesmas situações que eu coloquei em outra comparação, só que o Minato pode sim usar Hiraishin
Spoiler :
"Tobirama sozinho seria surrado pelo trio? ou o contrario? Tobirama possui um Jutsu que pode dar fim ao trio"
Nessa sua fala você não me pareceu estas brincando em momento algum
@marcospain,
o que eu quis dizer sobre o Gama Bunta e que Minato só pode usar o Gama Bunta e nenhuma outra Invocação.
sobre a comparação, alguém realmente levou a serio o que eu disse acima??? estava dando uma de Daniel Hidan
afinal sou fã desse cara
Sim, é como você disse o "apenas o Gamabunta" se refere as invocações que o Minato estava restringido.
Spoiler :
cara colega, como o trio poderia surrar o Tobirama? como alguém como esse trio que não possui poder algum em larga escala
poderia surra o Tobirama?
serio cara do jeito que voçe e o user cima fala, ate parece que o trio possui um Kazentai da vida.
Aqui novamente você não parece estas brincando, o que você superestima é a capacidade do Tobirama em relação a seus Edo Tensei.
Para Kabuto poder usar o Edo Tensei através do Muu, ele precisou se focar no Muu.
Para Tobi usar o Hiraishin + G.K, ele precisaria estar focado no Edo Tensei para usar as técnicas
eficientemente, pois ele estaria em uma luta contra o Minato, como ele iria ter tempo de controlar seu Edo Tensei no momento exato para usar Hiraishin + G.K ?
Spoiler :
quero que voçe me mostre como o trio surraria o Tobirama? já que a qualquer momento poderiam rodar para um Edo Bomba.
Fazendo-o essa pergunta você declara que você não estava brincando, como eu já disse tanto o Minato, quanto o Obito tem meios de lidar com o G.K, Minato ainda pode salvar o Itachi, e se você diz que Tobirama pode usar G.K contra Obito ou Itachi lutando contra o Minato, porque Minato não poderia salvar seus companheiros com o Hiraishin ? Ele pode simplesmente marca o Itachi no começo da luta, pois Obito já estaria marcado, além do fato de ter conhecimento total da técnica.
Agora dado nas perguntas que você fez, como...
SOBRE O GAMA BUNTA, SE FOR COMO EM OUTRA COMPARAÇÃO O MINATO PODE USAR TODAS AS SUAS TÉCNICAS
POREM KUCHIYOSE E SOMENTE O GAMA BUNTA, AFINA ELE NUNCA MOSTROU NENHUMA OUTRA.
Minato já invocou outro sapo e não apenas o Gamabunta.
Como Tobirama surraria o Trio ?Comparação ridícula demais.
Todos os personagens são nível Kage alto e querem colocar 1 Kage alto vs 3 Kages alto.
Sim
@Dorigon concordo, mas você sabe que eu não pediria isso sem ter motivos.
Essa fala do
@marcospain... "Tobirama sozinho seria surrado pelo trio? ou o contrario? Tobirama possui um Jutsu que pode dar fim ao trio" entende-se que o Tobirama surraria o Trio (na minha interpretação de texto e de mais alguns que tava debatendo no outro tópico), por isso eu pedi essa comparação para eu entender como o Tobirama poderia surrar o Trio inteiro.
E o que pode ser obvio para nós, pode ser duvido para outros, por isso pedir a comparação para ele mostrar o ponto de vista de sua parte que faria o Tobirama surrar o Trio! ^^
Se você não estas a acompanhar o outro tópico é esse aqui, se de expressa sua opinião também, pois está bastante equilibrado.
Link para o outro Tópico
Obs: na observação do Tópico se refere a quantidade de invocações do Minato, e não em todas as suas habilidades sendo restringida para apenas ele poder usar o Gamabunta, vocês podem entender melhor no link do tópico que deixei acima e também saberá o motivo da comparação criada, e como todas as outras tem o mesmo objetivos, não porque ela é obvia para alguns que ela vai ser obvia para todos, por isso não torna esse Tópico irrelevante.