Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSenador afirma que FBI é culpado pelo impeachment de Dilma kkkkkkkkkk EmptySenador afirma que FBI é culpado pelo impeachment de Dilma kkkkkkkkkk

more_horiz

Vejam o quão inteligentes são as pessaos que defendem Dilma Rousseff

descriptionSenador afirma que FBI é culpado pelo impeachment de Dilma kkkkkkkkkk EmptyRe: Senador afirma que FBI é culpado pelo impeachment de Dilma kkkkkkkkkk

more_horiz
Cara depois que na votação do Impeachment uma deputada homenageou o marido (prefeito de sei lá que demônio de cidade) durante seu voto dizendo que ele era um exemplo de bom gestor do dinheiro publico e no dia seguinte o cara foi preso por corrupção ou o deputado que mando beijos pros filhos, vizinhos, pais e netos... depois descobriram que o sujeito não tinha netos... NADA mais me surpreende vindo desses deputados

Parada é ser como o Bolsonaro e homenagear o Brilhante Ustra :horak:

descriptionSenador afirma que FBI é culpado pelo impeachment de Dilma kkkkkkkkkk EmptyRe: Senador afirma que FBI é culpado pelo impeachment de Dilma kkkkkkkkkk

more_horiz
Do jeito que ele tava falando tudo errado pode ser que ele nem queria falar FBI, podia ta passando outra coisa pela mente dele.
De qualquer forma, é cada sujeito quem tem la em brasília.
A Dilma esta caindo por causa deles :

more_horiz
Daqui a pouco vao fazer homenagem a mandioca.

more_horiz
Daqui a pouco colocam a culpa do Impeachment na Dilma pra salvar o Luladrão em 2018. Não sei quem me dá mais nojo... O PT ou quem defende o PT, sinceramente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos