Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão -  TeamSpeak do FORUM NS! EmptySugestão - TeamSpeak do FORUM NS!

more_horiz
Então, é bem simples e não tem muito oque falar sobre ela...
Minha sugestão seria criar um ''servidor'' no teamspeak.
Mas o que é teamspeak instarque? Sugestão -  TeamSpeak do FORUM NS! 160700883 
TeamSpeak é um Aplicativo que da pra você mandar mensagem, além de colocar musica vem o principal que é falar no microfone também....
Serve tanto pra celular, quando pra tablet e também pra pc.
Mas pra que isso vai servir instarque? Sugestão -  TeamSpeak do FORUM NS! 160700883
Acredito que pra algumas reuniões, para eventos, para dar algum aviso importante e etc.
Esse programa e muito pesado instarque? :think:
Esse programa e muito leve, até mesmo quando esta em uso não gasta quase nada da memoria do pc...
----
Então, a sugestão é essa, e eu também estava pesquisando sobre o mesmo, e descobri que tem como por música nas salas também...
Espero que minha sugestão seja aceita... :planta:

descriptionSugestão -  TeamSpeak do FORUM NS! EmptyRe: Sugestão - TeamSpeak do FORUM NS!

more_horiz
Inviável

Uso o teamspeak a uns 5 anos e sei bastante sobre suas funcionalidades .

De fato ele não é um programa pesado , mas exige habilidade do seus administradores , coisa que é fácil de se conseguir , mas ai teremos o fator :

Quem vai pagar o servidor ?

Servidor de TS é pago Ramon , existe forma de se conseguir um servidor grátis mas seu uso é bem limitado e inconstante .

Outro fator que impossibilita :

Nem todo mundo vai querer instalar um programa estranho em seu computador e com isso seu numero de usuários será baixo e não compensará o trabalho de conseguir o servidor.

Muitos membros usam Skype , é um programa mais conhecido , fluido , e que para nós serve da mesma forma.

TS só é bom para quem joga.

Raidcall e Skype são opções mais acessíveis ao fórum mas mesmo assim de pouco uso .

descriptionSugestão -  TeamSpeak do FORUM NS! EmptyRe: Sugestão - TeamSpeak do FORUM NS!

more_horiz
Pois é, meu caro Capitão América Stark. Como o Moderador Ceifador (o Mito) muito bem explicou acima, sua proposta torna-se inviável neste momento.

De qualquer forma, agradecemos o seu interesse em contribuir com suas idéias e sua participação no Fórum. Continue mandando novas idéias. Mesmo que as vezes não possam ser postas em prática, todas são sempre bem vindas :garcia:

Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos