Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDonald Trump... EmptyDonald Trump...

more_horiz
Então galera sobre Donald Trump , coloquem abaixo suas opiniões sobre esse candidato a presidência , Eis a minha:
Bem na minha opinião os eleitores dele estão destruindo o Partido Republicano e conduzindo o Partido para mais uma derrota presidencial, a terceira derrota seguida. E falando sobre como seria melhor que Tea Party ficasse em quarentena e que deixasse o GOP nas mãos dos republicanos moderados; pelo menos, não passariam tanta vergonha e sem dúvida teriam uma chance significativamente maior em derrotar a versão de ''Dilma americana'', que é a Hillary Clinton. O Trump possui uma rejeição nacional de 60% do eleitorado nas pesquisas nacionais; dentre os candidatos republicanos, só ele perde para a Hillary. As lideranças do Partido Republicano o detesta e ele não tem absolutamente quase nada de conservador. É um intervencionista e protecionista, é amigo do Putin,  tem um longo passado ligado ao Partido democrata e foi por muitos anos um financiador das campanhas do casal Clinton e de vários outros políticos da esquerda americana. A única conclusão que eu tirei disso tudo é que, a estupidez humana se encontra tanto na esquerda, quanto na direita. Uma parte da direita não tem ponderação pra estudar e avaliar o jogo político e não sabe nem um pouco desenvolver uma estratégia em uma guerra cultural. Na minha visão Trump não passa de um cavalo de troia , o desespero é tão grande que uma grande parte dos que se dizem conservadores ou de direita nos Estados Unidos estão querendo votar no candidato libertário : Prefiro 4 anos de democratas do que promiscuidade e relativismo moral libertário .

descriptionDonald Trump... EmptyRe: Donald Trump...

more_horiz
Se ele não agrada aos republicanos mais "pé no chão", não preciso dizer muita coisa. Ele não me parece ser capacitado, além de ter opiniões absurdas no âmbito social com as quais eu não compactuo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos