Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
De: Sasaki Para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Item: medalha Código do item: Cod. 166 Valor do item: 8.000(total: 16.000)
Nick do membro: Leo Item: ( rank Personalizado) Valor do item: ( 20.000 pontos de participação. dizem) Nome do Personagem e Anime/Mangá: (Obito, mangá Naruto) Tipografia: (Sim, com meu nick.)
De: Mihawk Para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Item: Rank Personalizado Valor do Ítem: 20.000 Personagem: Erza de Fairy Tail
Nick do Membro: Kakuzu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Item: Medalha Código do Item: Cod. 146 Valor do Item: 8.000
Nick do membro: Cjunior Item: Avatar Personalizado. Valor do item: 500 Pontos. Nome do Personagem e Anime/Mangá: Ittoki - Uta no Prince-sama. Tipografia: Sim, meu nick.
Presente do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para mim: Nick do membro: Stark Item: Rank Personalizado ( se possivel com essa base AQUI, caso não tenha eu lhe passo por mp) Valor do item: 20.000 Nome do Personagem e Anime/Mangá/HQ: Spiderman. Tipografia: Stark (o resto a escolha do designer)