Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorquê não consigo logar no fórum pelo PC? EmptyPorquê não consigo logar no fórum pelo PC?

more_horiz
Então, desde 2015 n consigo logar pelo pc, e tenho de usar o cel, o q é agonizante pra pior, sério, n entendo se tem haver com algum ban ou sei lá, prfv, ajudem.

Obs. Já tentei ligar em 4 PCs diferentes e nada, no cel. vai de boa.

descriptionPorquê não consigo logar no fórum pelo PC? EmptyRe: Porquê não consigo logar no fórum pelo PC?

more_horiz
Meu caro, se você consegue logar pelo celular, deveria, também, logar por qualquer pc.

Mas, como você diz que não consegue fazê-lo por um PC, me diga uma coisa: Aparece alguma mensagem quando você tenta?

descriptionPorquê não consigo logar no fórum pelo PC? EmptyRe: Porquê não consigo logar no fórum pelo PC?

more_horiz
Klauss escreveu:
Meu caro, se você consegue logar pelo celular, deveria, também, logar por qualquer pc.

Mas, como você diz que não consegue fazê-lo por um PC, me diga uma coisa: Aparece alguma mensagem quando você tenta?
. Não, n aparece nada :(

more_horiz
Haveria alguma forma de você nos mostrar um print desta situação? (A tela que aparece após digitar o login e a senha.) ?

Tente entrar em modo de navegação anônima também, creio que é improvável, mas um problema no cache ou conflito com as senhas salvas podem ocasionar isso.

more_horiz
Cara, mas o fórum carrega normal aí?

Tenta explicar melhor o que acontece exatamente quando você tenta logar. E Manda printScreen se possivel.

more_horiz
Então, vou tirar uma sequência de prints no PC amanhã ( preciso dormir porque tenho aula amanhã de manhã) mas n acho q ajudaram a entender; e @Lucas já tentei no modo anônimo e n consegui tb, talvez seja esse problema que falou do cache ou senhas salvas. Enfim já mudei até de senha e nada, só pelo celular mesmo.

Obs. No print n aparecerá nada de mais porque simplesmente n vai como se n tivesse posto conta.

more_horiz
@Daniel, @Lucas e @Klauss, só queria avisar que agora estou conseguindo logar normalmente no fórum, então, não sei se é algo da equipe daqui ou não mas obrigado pela atenção na dúvida, abraços.

more_horiz
Precisando de ajuda, só chamar. Porquê não consigo logar no fórum pelo PC? 1f61b

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos